Fanfics Brasil - 02X09 - Mensagens Do Além Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X09 - Mensagens Do Além

16 visualizações Denunciar


 



 


Capítulo 9 – Mensagens Do Além


1990 – A grande chácara dos Bertocci era um centro artístico muito movimentado na época, onde havia exposições de obras, que era no interior da casa, havia dois palcos para apresentações artísticas que iam desde apresentações de dança e peças de teatro até leilões. Em um dos dias de evento um ator amador iria protagonizar a peça “Memórias de Um Sargento de Milicias”, o centro artístico já estava lotado de apreciadores, visitantes e olheiros esperando a peça começar. “Memórias de Um Sargento de Milícias” havia começado, tudo ocorria perfeitamente bem até que um dos olheiros caiu da cadeira chamando toda a atenção para si, então ele se levantou, se sentou na cadeira muito vermelho e envergonhado e todos voltaram a assistir a peça. A peça havia sido perfeita! Aplaudida de pé por todos, o protagonista havia desempenhado o seu papel perfeitamente.


            No backstage da peça os atores estavam conversando quando um dos olheiros pediu para conversar com o protagonista da peça, então eles foram para a mansão que era utilizada como museu até então e ficaram perto da entrada devido ao seu ambiente: Diversos quadros, um grande e majestoso lustre de cristais no teto, um delicioso Buffet e por lá foi rolando uma interessante conversa, onde lhe era feito uma proposta para atuar em uma telenovela, o ator ficou animadíssimo e agradeceu de corpo e alma ao olheiro, então no momento em que o olheiro saiu de perto dele para buscar algo no Buffet o lustre de cristais se desprendeu do teto e caiu esmagando o ator no chão dando-o uma morte imediata e causando pânico em todos que haviam visto a cena.


 


22/09/12 – 10:17 AM – Câmera do Quarto 02


Os três que havia dormido lá na noite passada já estavam acordados, porém cada um em seu leito com bolinhas de papel espalhadas pelo quarto.


– Só quero ver como eu vou pegar meu celular lá. – diz Esther fazendo carinho em Sparky.


– Oush... Vai lá e pega! A gente também vai ter que ir lá pagar as cobertas e as outras coisas, é só não deixar nem a nonna e nem a Nina verem. – diz Rodrigo.


– Simples assim. – diz Diulia sarcasticamente.


– Tá. Vamos logo fazer isso. – diz Esther se levantando.


– Mas antes leva seu colchão. – diz Rodrigo.


– É muito pesado. – diz Esther.


– Vai logo! E depois votem as duas pra me ajudarem a recolher essas bolinhas de papel. – diz Rodrigo.


Então Esther tenta levar o colchão sozinha, porém não consegue e pede para Rodrigo ajudá-la e Diulia leva o seu para o seu quarto, e logo após voltam e jogam as bolhinhas de papel no lixo.


 


10:30 AM – Câmera da Sala


A câmera capta Rodrigo, Esther e Diulia descendo as escadas e indo até a cozinha.


 


10:31 AM – Câmera da Cozinha


Nina estava lavando a louça quando os três caçulas da casa entraram no cômodo e se sentaram á mesa.


– Bom dia Nina. – diz Diulia já sentada.


– Bom dia. O que vão querer de café da manhã? – pergunta Nina á todos.


– Não sei. – diz Esther.


– Que tal hamburguers? – pergunta Nina.


– Sim! – dizem os três simultaneamente.


– Certo. – diz Nina indo preparar o café da manhã.


– Nina você viu a nonna? – pergunta Rodrigo.


– A Dona Genma saiu de carro. – responde Genma.


– Faz tempo que ela saiu? – pergunta Rodrigo.


– Não, no Maximo uns 5 minutos. – responde Nina.


Então os três se entreolham e acenam com a cabeça.


– Ai, eu ainda não esqueço das folhas batendo na minha cara quando a gente... – diz Esther até ser interrompida pela mão de Diulia tapando sua boca.


– Esther!... – sussurra Diulia com raiva.


– Ah! Então... Como foi passar a noite rodeadas de folhas de arbustos e árvores? – pergunta Nina de costas a todos enquanto preparava os hamburguers e deixando os três sem resação.


–Fo-folhas? – pergunta Rodrigo fazendo-se de desentendido.


– Sim! E eram muitas hein. – responde Nina.


– Ferrou... – diz Diulia baixinho.


– E tudo por culpa sua Esther! – diz Rodrigo baixinho.


– Ah! Qual é? Vocês acham que eu não vi aquele monte de bolinhas feitas de folhas de papel jogadas no chão do quarto do Rodrigo? – pergunta Nina retoricamente.


– Ah! HAHAHA! – diz Rodrigo rindo forçado, porém aliviado.


– Aqui estão os hambúrguers! Podem comer! E vamos manter este “café da manhã” em segredo ok? – diz Nina fazendo aspas com os dedos quando pronunciava “café da manhã”.


 


10:57 AM – Câmera da Sala


– Vai, vamos logo pegar as coisas enquanto a Nina está lá perto da piscina. – diz Rodrigo abrindo a porta da sala.


– Mas e se ela nos ver indo? – pergunta Esther.


– Ué! Ela num vai saber o porquê estamos indo. É só falar que fomos dar uma caminhada no bosque. – diz Rodrigo.


– Mas e se ela nos ver voltando com as coisas? – pergunta Diulia.


– Ah! A gente dá nosso jeito, relaxa! – diz Rodrigo esperando as duas saírem e logo fecha a porta.


 


11:05 AM – Câmera do Celular de Rodrigo


A câmera é ligada e sua primeira visão é de árvores e uma trilha.


– Ué? Por que você vai gravar isso? – pergunta Diulia sem ser gravada, apenas sua voz foi gravada.


– Porque se acontecer algo hoje eu vou gravar. – responde Rodrigo continuando a andar.


Um barulho é ouvido, um arbusto se mexia, logo a câmera do celular foi apontada ao mesmo e dele pulou algo peludo, era um coelho que ao ver o trio saiu pulando.


– Ai que susto! – exclama Diulia.


– E você achou que poderia ser o que? – pergunta Rodrigo.


– Ah! Então você não ficou ressentido ao ouvir o barulho? – pergunta Diulia.


– Claro que não. – diz Rodrigo.


– Aham, senta lá. – diz Diulia.


– Calem a boca os dois e olha pra lá! – diz Esther apontando para as coisas da noite passada jogadas no chão.


– Olha nossas coisas ali! – diz Diulia começando a correr seguida de Esther e Rodrigo em direção ao pequeno amontoado de coisas jogadas no cão de terra.


– Olha meu celular aqui perto desta moita! – diz Esther pegando o celular.


– Rodrigo... Não tinha mais coisas aqui? Cadê os outros dois cobertores? – pergunta Diulia.


– Nossa! É verdade! Agora também já era. – responde Rodrigo começando a pegar algumas coisas.


– Gente! Gente! Olhem isso aqui! – diz Esther com seu celular nas mãos.


– O que? – perguntam os dois simultaneamente enquanto Rodrigo aproximava seu celular do celular de Esther.


– Olha isso. É uma mensagem. – diz Esther mostrando a mensagem para os dois.


– Não, isso é um rascunho. – diz Diulia.


– Tanto faz! Mas olha o que está escrito! – diz Esther.


– Da aqui. – diz Rodrigo pegando com sua mão livre o celular de Esther.


– “888-666-222-33-7777_7777-33-777-2-666_6-33-88-7777”? Que isso? – pergunta Diulia ao ler o conteúdo da mensagem.


– Eu não sei. – diz Rodrigo.


– Então e vou apagar tá? – diz Esther pegando o celular de volta.


– Não! Isso pode significar alguma coisa! – diz Rodrigo pegando o celular das mãos de Esther.


– Salva esse rascunho. – diz Diulia.


– Pronto! Toma. – diz Rodrigo devolvendo o celular á sua irmã.


– Vai! Vamos pegar essas coisas logo e sair daqui! Esse lugar me da arrepios.


 


11:25 AM – Câmera da Sala


A porta estava sendo aberta lentamente para que não fizesse nenhum tipo de ruído.


– Ótimo a Nina não está aqui! – diz Rodrigo.


– Vamos subir rápido. – diz Diulia entrando.


– Tá. – diz Esther.


Em seguida Rodrigo fecha a porta, quando Nina desce as escadas e vê os três com as coisas do acampamento nas mãos.


– Vocês podem me explicar isso pra mim? – pergunta Nina pegando um saco de lixo ao lado das escadas e despejando o seu conteúdo no chão, eram os outros dois cobertores e os travesseiros.


– É... É... – balbucia Rodrigo


– Sem palavras não é? Eu não sei o que vocês foram fazer lá naquele bosque e o porquê, mas eu vou falar só uma vez! Não vão naquele bosque à noite! É muito perigoso! Entendido?! – diz Nina nervosa.


Os três apenas acenam a cabeça positivamente.


– Agora me deem isso pra eu lavar e que isso não se repita, pois se repetir a Dona Genma e o Sua Argus saberão! – adverte Nina.


– E não se repetira. – diz Diulia.


– E espero assim! – diz Nina pegando as coisas de suas mão e as levando para a cozinha e logo depois saindo da mesma.


Então a porta da sala se abre e por ela entra Genma.


Buongiorno bambinos! – diz Genma entrando na casa com cinco sacolas imensas penduradas nos braços e em seguida fechando a porta.


– O que é isso nonna? – pergunta Esther.


– São telas de pintura, tintas de varias cores e pincéis. – responde Genma colocando as sacolas em cima da mesinha de centro.


– Eu não sabia que a senhora pintava nonna. – diz Diulia


– Claro que pinto! Todos estes quadros que estão pendurados nesta sala fui io que pintei. – diz Genma indo para a cozinha.


– Vamos subir? – diz Rodrigo já subindo as escadas e em um curto período de tempo Esther e Diulia sobem também.


 


09:33 PM – Câmera da Cozinha


A família Bertocci estava reunida na mesa jantando.


Mama esta lasanha está estupenda! – elogia Argus.


– Obrigada figlio. – diz Genma.


– Ah! Eu tenho um comunicado. Sexta-feira da semana que vem eu e a avó de vocês vamos ter que passar o fim de semana em São Paulo para tratar de assuntos e vocês irão cuidar de si mesmos! Outro dia eu conto os detalhes. – diz Argus.


Rodrigo olha para Diulia que olha de volta para o mesmo e os dois esboçam um leve sorriso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 – O Código 27/09/12 – 03:15 PM – Câmera do Quarto 03 Diulia estava sentada em sua cama com seu fichário aberto sobre a mesma, ela estava fazendo um resumo do capítulo de história de seu livro quando Rodrigo entra no quarto. – E então Diulia como você vai organizar? – pergunta R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais