Fanfics Brasil - 02X10 - O Código Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X10 - O Código

235 visualizações Denunciar


Capítulo 10 – O Código


27/09/12 – 03:15 PM – Câmera do Quarto 03


Diulia estava sentada em sua cama com seu fichário aberto sobre a mesma, ela estava fazendo um resumo do capítulo de história de seu livro quando Rodrigo entra no quarto.


– E então Diulia como você vai organizar? – pergunta Rodrigo se sentando na cama de Diulia.


– Ué?! Como assim “você vai organizar"? Meu querido eu não vou fazer tudo sozinha! – responde Diulia.


– Mas é claro que eu vou te ajudar, eu só preciso de um plano pra saber como que a gente vai dar a festa. – diz Rodrigo.


– Hum... – diz Diulia.


– E eu quero que você pense em uma maneira. – diz Rodrigo.


– Eu?! Não é você que faz os planos infalíveis que sempre falham? – pergunta Diulia sarcasticamente.


– Aquilo foi um caso isolado. – responde Rodrigo.


– Não sei não. Algo me diz que essa festa vai acabar não rolando. – diz Diulia.


– Para de ser pessimista! – diz Rodrigo se levantando da cama de Diulia.


– Só um problema que eu já vou te dar. Uma palavra, duas sílabas, cinco letras: Esther. – diz Diulia sorrindo um pouco.


– Relaxa! Eu dou conta! – diz Rodrigo indo até a porta.


– Só quero ver... – diz Diulia.


Então Rodrigo sai do cômodo e Diulia volta a fazer seu resumo.


 


09:17 PM – Câmera da Cozinha


A família Bertocci estava reunida na mesa para jantar.


– E então pai... Quando vocês vão viajar e quanto dinheiro vão deixar? – pergunta Rodrigo direto ao ponto.


– Amanhã de manhã e não vou deixar dinheiro. – responde Argus.


– Então vai deixar o cartão? – pergunta Rodrigo.


– Menos ainda. – responde Argus.


– O que? – pergunta Rodrigo sem entender.


– Não vou deixar dinheiro, pois a Nina vai cuidar de vocês neste final de semana, ou seja, ela vai preparar as refeições, o que significa que vocês não precisarão comprar comida! Ah! E como amanhã eu e sua nonna vamos sair bem cedo vocês não vão à escola. Comemorem! – diz Argus.


– Não disse que num ia rolar. – sussurra Diulia à Rodrigo.


 


28/09/12 – 06:20 AM – Câmera da Sala


A sala estava com 5 malas no chão, malas bonitas e de boa qualidade, enquanto Nina estava limpando a lareira, ela só havia chegado há 20 minutos. Neste momento Genma e Argus desciam as escadas.


– Vou colocar as malas no carro. – diz Argus pegando algumas malas do chão e as levando para fora.


– Karina... – diz Genma chamando a atenção da governanta que limpava a lareira.


– Sim dona Genma. – responde Nina se aproximando da patroa.


– Bom, nesse final de semana eu precisarei que você durma aqui, no meu quarto, além de fazer suas tarefas normais. Aqui está R$300,00 para que você use se houver alguma emergência, ou quiser comprar algo para fazer de comida e afins. – diz Genma entregando o dinheiro a Nina.


– Certo. – diz Nina.


Então ouve duas buzinadas.


– Já vou! – grita Genma para Argus já no carro.


– E quando voltarão? – pergunta Nina.


– Domingo à noite! Acho melhor eu ir para não perder o voo. Cuide bem das crianças! – diz Genma indo em direção à porta.


– Boa viagem. – se despede Nina até que Genma sai pela porta e fecha a mesma.


 


02:12 PM – Câmera do Quarto 02


Rodrigo estava sentado em sua cama com um papel nas mãos enquanto lia e pensava no que estava escrito e ao lado do papel encontrava-se o seu notebook ligado, então Diulia entra no quarto.


– E então, consegui decifrar os números? – pergunta Diulia.


– Não! Não consigo achar um significado plausível pra essa merda! – diz Rodrigo irritado.


– Não pode ser tão difícil assim, me deixa ver isso. – diz Diulia pegando o papel nas mãos.


– Então tenta ai! – diz Rodrigo.


– “888-666-222-33-7777_7777-33-777-2-666_6-33-88-7777”. Nossa! Que isso?! – pergunta Diulia.


– Eu pensei que a senhorita sabe tudo iria decifrar o código! – diz Rodrigo sarcasticamente.


– Acho que já entendi! – diz Diulia.


– Sério?! – pergunta Rodrigo se levantando da cama todo animado.


– Não! – diz Diulia começando a rir.


– Idiota. – diz Rodrigo.


– Ah! Se mata ai. – diz Diulia indo em direção a porta e logo em seguida saindo.


 


05:36 PM – Câmera do Quarto 01


Esther estava em seu quarto tirando um cochilo com a TV ligada, possivelmente havia pegado no sono assistindo a TV e Sparky estava deitado na cama juntamente à sua dona, porém começou a revirar sua cabeça, se levantou, foi até a porta, raspou com a pata no canto da porta fazendo-a abrir e logo saiu.


 


05:37 PM – Câmera do Quarto 03


Enquanto Diulia estava mexendo em sua notebook a câmera captou Sparky passando pelo corredor.


 


05:37 PM – Câmera do Quarto 06


Sparky raspa na ponta da porta fazendo a mesma abrir, então ele sobe em cima da cama de Genma que ao seu lado direito havia uma penteadeira e a porta para o banheiro do quarto e ao seu lado esquerdo havia o closet e o espaço que ela pintava seus quadros. Sparky começou a rosnar para o lado direito do quarto, enquanto a câmera do mesmo falhava significativamente, quando Sparky é arremessado pelo nada contra o espelho da penteadeira fazendo um grande estrondo do mesmo quebrando e pelo choro que o cão emitiu.


 


05:39 PM – Câmera do Quarto 01


Quando ouvem os barulhos Esther acorda no susto, se levanta e vai correndo pra ver o que houve.


 


05:39 PM – Câmera do Quarto 02


Ao ouvir os barulhos na casa Rodrigo leva um susto.


– Mas que porra foi essa?! – diz o Rodrigo se levantando da cama e saindo correndo do quarto e encontrando Esther correndo no corredor e indo em direção ao quarto de Genma.


 


05:39 PM – Câmera do Quarto 03


– Ah!! – grita Diulia ao ouvir os estrondos do espelho quebrando e de Sparky soltando um choro.


Logo Diulia se levantou e foi ver o que havia ocorrido e encontrou seus primos no corredor indo em direção ao quarto de Genma.


 


05:40 PM – Câmera do Quarto 06


Sparky estava caído na frente da penteadeira quebrada sangrando e havia cacos do espelho por toda aquela parte do cômodo quando Diulia, Esther e Rodrigo entraram no quarto e encontraram o cão machucado.


– Oh meu Deus! – diz Diulia vendo a situação de Sparky e colocando suas mãos em frente sua boca.


– Sparky! – grita Esther começando a chorar.


– Nossa! – diz Rodrigo pegando o cachorro sangrando no colo e levando-o para fora do quarto, Diulia segurando Esther saem em seguida.


 


05:41 PM – Câmera da Sala


Rodrigo aparece correndo escada abaixo com Sparky em seus braços.


– Nina! Nina! – grita Rodrigo correndo até a cozinha.


Diulia e Esther descem as escadas correndo e vão atrás de Rodrigo.


 


05:42 PM – Câmera da Cozinha


– Nina! – grita Rodrigo novamente à procura da governanta.


– Oi! O que houve? – pergunta Nina entrando pela porta da cozinha vendo a cena.


– O que eu faço?! – pergunta Rodrigo desesperado.


– Oh meu Deus! Coloque ele no balcão! Diulia vá pegar uns curativos pra eu fazer! – ordena Nina vendo Rodrigo colocar o cão sobre o balcão.


– Certo! – diz Diulia saindo da cozinha.


 


05:44 PM – Câmera da Sala


Diulia sobe correndo as escadas e então ouve-se um bater à porta.


– Ah!! Que é agora?! – grita Rodrigo da cozinha indo em direção a porta e abrindo-a encontrando uma mulher.


– Mãe?! – pergunta Rodrigo estático e abismado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 11 – O Passado Condena 1982 – Um “faz-tudo” estava trocando todo o piso de cimento, pois havia sido contratado para retirar todo o vestígio daquele cimento velho, trocá-lo, colocar um revestimento de pisos por cima e ainda criar um buraco no meio da sala que resultaria em um cofre subterrâneo. O “fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais