Fanfics Brasil - 02X11 - O Passado Condena Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X11 - O Passado Condena

333 visualizações Denunciar



 


Capítulo 11 – O Passado Condena


1982 – Um “faz-tudo” estava trocando todo o piso de cimento, pois havia sido contratado para retirar todo o vestígio daquele cimento velho, trocá-lo, colocar um revestimento de pisos por cima e ainda criar um buraco no meio da sala que resultaria em um cofre subterrâneo. O “faz-tudo” já havia retirado todo o antigo cimento e também já havia revestido o novo cimento no chão, o buraco que até então serviria como um cofre subterrâneo  já estava quase feito, era para ele ter 5 metros de profundidade e ele já estava com 4 metros, após de deixar a misturadora de cimento lotada do mesmo ele desceu no buraco para terminar de cavar o mesmo a misturadora de cimento ligou sozinha e derrubou todo o liquido pastoso no buraco com o homem dentro, assim a massa logo se tornou sólida asfixiando o “faz-tudo” e fazendo aquele buraco se tornar o seu túmulo pela eternidade.


 


28/09/12 – 05:41 PM – Câmera da Sala


Rodrigo aparece correndo escada abaixo com Sparky ensanguentado em seus braços.


– Nina! Nina! – grita Rodrigo correndo até a cozinha.


Diulia e Esther descem as escadas correndo e vão atrás de Rodrigo.


 


05:42 PM – Câmera da Cozinha


– Nina! – grita Rodrigo novamente à procura da governanta.


– Oi! O que houve? – pergunta Nina entrando pela porta da cozinha vendo a cena.


– O que eu faço?! – pergunta Rodrigo desesperado.


– Oh meu Deus! Coloque ele no balcão! Diulia vá pegar uns curativos pra eu fazer! – ordena Nina vendo Rodrigo colocar o cão sobre o balcão.


– Certo! – diz Diulia saindo da cozinha.


 


05:44 PM – Câmera da Sala


Diulia sobe correndo as escadas e então ouve-se um bater à porta.


– Ah!! Que é agora?! – grita Rodrigo da cozinha indo em direção a porta e abrindo-a encontrando uma mulher.


– Mãe?! – pergunta Rodrigo estático e abismado.


Então a mulher de longos e lisos cabelos castanho claro, medindo 1,73 metros de altura adentra na casa.


 


05:45 PM – Câmera da Cozinha


Nina estava lavando os ferimentos de Sparky enquanto Esther percebe a movimentação na sala.


– Hã? – pergunta Esther sem entender o que acontecia.


– Mas o que?! – diz Nina ao se virar e ver a mulher parada na sala.


 


05:45 PM – Câmera da Sala


– Mãe... – diz Rodrigo colocando uma das ao na boca para disfarçar o tom de choro enquanto caia de joelhos.


– Filho. – diz a mulher também ficando de joelhos e dando um abraço caloroso em Rodrigo.


 


05:46 PM – Câmera da Cozinha


– Esther seca aqui os machucados do Sparky e não o deixe sair daí. – ordena Nina indo para a sala enquanto Esther ia até Sparky e o secava com um pano.


 


05:46 PM – Câmera da Sala


– Posso ajudar? – pergunta Nina com cara de poucos amigos.


– Você está falando comigo? – pergunta a mulher se levantando.


– Com quem mais você acha que estaria falando?! – pergunta Nina já um pouco alterada.


Então a câmera começa a falhar.


– Qual é o problema queridinha?! – pergunta a mulher provocando Nina.


– Parem as duas! Parem! – grita Rodrigo se levantando.


– Me desculpe Rodrigo. – diz Nina.


– Me desculpe filho. – diz sua mãe.


– Mãe! Não é desse jeito que falamos com as pessoas e Nina você deveria tratar minha mãe com respeito! – diz Rodrigo.


– Nossa, mas que gritaria é essa que... Tia Dani! – diz Diulia descendo as escadas quando vê sua tia.


– Oi Diulia! Há quanto tempo! – diz Daniela abraçando calorosamente Diulia após a mesma descer as escadas.


– Bom... Eu vou fazer os curativos no Sparky. – diz Nina indo para a cozinha.


– Mãe... Onde você esteve todo esse tempo? Como nos achou aqui? Por que só hoje? – pergunta Rodrigo.


– Filho é uma longa história... Vamos lá na cozinha, a gente senta à mesa, eu como algo, pois estou faminta e no mesmo tempo eu conto tudo o que houve.


 


05:50 PM – Câmera da Cozinha


Todos estavam sentados à mesa enquanto Nina estava fazendo os curativos em Sparky.


– Prontinho! Agora que o Sparky está com os curativos ele ficará bem! Que sorte que ele não teve nenhum corte profundo. – diz Nina colocando o cachorro no chão e o mesmo sai andando para perto de Esther.


– Vem aqui bebezinho. – diz Esther sentada na cadeira e colocando Sparky em seu colo.


– Então, dona Daniela, o que quer que eu faça? – pergunta Nina com desgosto.


– Eu vou querer uma grande caneca de café. – diz Daniela.


– Pensei que gostaria de comer algo que te fortalecesse, algo com bastante proteína e ferro. – sugere Nina.


– O que eu pedi pra você?! Eu pedi sugestão?! Não! Eu pedi uma grande caneca de café! Se eu quisesse uma sugestão eu compraria uma caixinha de sugestões! – diz Daniela dando um forte soco na mesma fazendo com que Sparky latisse como se fosse avançar em Daniela.


– Sparky! Para! – diz Esther segurando seu cachorro.


– Mamãe olha o que eu tenho aqui! Ainda tenho a pulseira de aço que você me deu quando eu era bebê! – diz Esther tirando sua pulseira e indo colocar na mão de Daniela.


– Não! – grita Daniela recolhendo suas mãos.


– O que foi isso? – pergunta Diulia.


– Nada não é uma coisa que aconteceu comigo naquele dia, mas eu fico feliz que você ainda tenha guardado até hoje e ainda mais feliz de você ter usado sempre. – diz Daniela sorrindo.


– Aqui está o seu café dona Daniela. – diz Nina colocando a caneca de café sobre a mesa.


– Obrigada. – responde Daniela pegando a caneca e dando uma golada.


– Então mãe... Acho que está na hora de contar tudo o que aconteceu nestes 10 anos que você sumiu. – diz Rodrigo.


– Bom... Na verdade eu não sumi, naquela noite que sai eu fui raptada e quando me levaram para um cativeiro no meio de um matagal e lá eles fizeram coisas terríveis, eu fiquei algemada a maior parte do tempo em que fiquei lá, isso explica o porque que eu reagi daquela maneira quando você me mostrou a pulseira, acho que de alguma maneira o tempo que fiquei algemada afetou o meu subconsciente, os sequestradores queriam um resgate, mas eles não deixaram eu pegar a minha bolsa no carro e seu pai havia comprado um novo chip com um novo número fazia uma semana e eu ainda não tinha decorado o número. Eu era ameaçada de morte todos os dias, e então após dois meses naquele maldito cativeiro eu consegui escapar deles, então quando consegui chegar em um ponto civilizado eu descobri que estava no estado de Mato Grosso, porém não tinha dinheiro, a roupa que eu vestia estava em farrapos, tive que começar a trabalhar de garçonete e em dois anos eu consegui me estabelecer financeiramente e a partir dai comecei a minha busca atrás de vocês, e quando finalmente havia chegado em casa eu notei que vocês haviam se mudado e nesses 8 anos eu fiquei procurando onde estavam até que encontrei o antigo endereço de vocês e pero de lá juntei pistas e encontrei este endereço, então aqui estou. – conta Daniela.


– Mãe eu estou tão feliz que tenha conseguido voltar para nós. – diz Rodrigo.


– E eu também estou muito feliz de ter conseguido voltar. – responde Daniela.


– Vamos lá em cima pra conhecer a casa. – diz Rodrigo se levantando e indo pra sala e logo em seguida subindo as escadas seguido de Esther e Diulia.


Daniela sai do cômodo e vai para a sala e é seguida por Nina.


 


06:17 PM – Câmera da Sala


Daniela mal entra na sala e já vai em direção às escadas e logo Nina vai atrás da mesma e segura seu braço virando-a.


– Olha aqui! Eu não sei o que você veio fazer aqui, mas desta vez você não vai fazer nenhum mal a esta família, eu não irei permitir   que você faça qualquer coisa. – adverte Nina.


– E desde quando você manda em alguma coisa aqui? – pergunta retoricamente Daniela se soltando, dando as costas a Nina e subindo as escadas.


 


10:37 PM – Câmera do Quarto 05


Rodrigo e Daniela entram no quarto que até então apenas pertencia à Argus.


– Bom mãe, acho que você deve estar cansada e deve descansar. Boa noite. – diz Rodrigo e logo após dando um beijo no rosto de Daniela.


– Boa noite filho. – diz Daniela.


Então Rodrigo sai do cômodo deixando Daniela sozinha para poder descansar.


– Este quarto é realmente fantástico. – diz Daniela a si mesma.


 


10:39 PM – Câmera da Sala


Diulia desce as escadas silenciosamente, vai até a lareira, pega umas das barras de metais que servem pra mexer na madeira em brasa e rapidamente sobe as escadas.


 


10:40 PM – Câmera do Quarto 05


Daniela estava colocando uma camisa de Argus para dormir quando sem anúncios Diulia entra no quarto com uma das mãos nas costas e fecha a porta.


– Diulia você deve bater na porta antes de entrar! – diz Daniela.


– Cale a boca! – diz Diulia.


– Cale a boca? Cale a boca?! Este é o modo de falar com a sua tia?! – pergunta Daniela retoricamente.


– Não seja sínica! Você acha que eu não saquei?! – diz Diulia.


– Sacou o que? – pergunta Daniela.


– Eu sei que você não é quem aparenta ser. – diz Diulia.


– O que você quer dizer com isso? – pergunta Danela.


– Você sabe muito bem. – diz Diulia tirando a mão de traz de seu corpo e revelando que estava segurando a barra de ferro.


– Diulia o que é isso?! Você enlouqueceu?! – pergunta Daniela nervosa.


– O que foi? Está com medo? – pergunta Diulia.


– O que você pretende fazer com isso?! – pergunta Daniela.


– Uh! Você sabe muito bem. – diz Diulia levantando o braço que estava com a barra de ferro e apontando para Daniela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 – Colapso 28/09/12 – 10:40 PM – Câmera do Quarto 05 Daniela estava colocando uma camisa de Argus para dormir quando sem anúncios Diulia entra no quarto com uma das mãos nas costas e fecha a porta. – Diulia você deve bater na porta antes de entrar! – diz Daniela. – Cale a boca! – diz Di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais