Fanfics Brasil - 02X12 - Colapso Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X12 - Colapso

314 visualizações Denunciar


Capítulo 12 – Colapso


28/09/12 – 10:40 PM – Câmera do Quarto 05


Daniela estava colocando uma camisa de Argus para dormir quando sem anúncios Diulia entra no quarto com uma das mãos nas costas e fecha a porta.


– Diulia você deve bater na porta antes de entrar! – diz Daniela.


– Cale a boca! – diz Diulia.


– Cale a boca? Cale a boca?! Este é o modo de falar com a sua tia?! – pergunta Daniela retoricamente.


– Não seja sínica! Você acha que eu não saquei?! – diz Diulia.


– Sacou o que? – pergunta Daniela.


– Eu sei que você não é quem aparenta ser. – diz Diulia.


– O que você quer dizer com isso? – pergunta Danela.


– Você sabe muito bem. – diz Diulia tirando a mão de traz de seu corpo e revelando que estava segurando a barra de ferro.


– Diulia o que é isso?! Você enlouqueceu?! – pergunta Daniela nervosa.


– O que foi? Está com medo? – pergunta Diulia.


– O que você pretende fazer com isso?! – pergunta Daniela.


– Uh! Você sabe muito bem. – diz Diulia levantando o braço que estava com a barra de ferro e apontando para Daniela.


– Diulia eu vou gritar! – diz Daniela.


– Se você sonhar em gritar esse ferro vai escorregar na sua barriga. – diz Diulia.


– Diulia não faça isso, você está prestes a cometer um grande erro. – diz Daniela alterada.


– O único erro aqui foi você que cometeu sua fingida! – diz Diulia.


Neste momento a porta se abre e Rodrigo entra no cômodo.


– O que está havendo aqui? Diulia você tá louca?! Como você fica apontando esse ferro pra minha mãe?! – pergunta Rodrigo pegando a barra de ferro das mãos de Diulia e tomando para si.


– Merda. – resmunga Diulia baixinho.


– Parem os dois de graça, eu quero dormir! – diz Daniela.


– Calma mãe, já vamos. – diz Rodrigo pegando Diulia pelo braço.


– Eu não vou sair daqui e deixar essa coisa dormir no quarto à frente do meu! – diz Diulia se soltando de Rodrigo.


– Diulia olhe o jeito como fala com a minha mãe, sua tia. – diz Rodrigo.


– Mas Rodrigo você ainda não percebeu que isso ai não é sua mãe? – pergunta Diulia.


– Como assim? Não é minha mãe? Claro que é! Agora vamos pro nosso quartos! – diz Rodrigo.


– Eu só saio daqui se ela pegar esta barra de metal da sua mãe. – diz Diulia.


– Então tá, pega logo isso mãe pra que ela te deixe em paz. – diz Rodrigo se aproximando de Daniela e estendendo a mão que segurava a barra de ferro.


– Eu não! Está suja e eu já tomei banho! – diz Daniela.


– Sabe por que ela não quer pegar? Porque ela é um fantasma, e fantasmas sentem dor ao entrar em contato com ferro e esta barra que eu peguei lá da lareira é feita de ferro fundido. – diz Diulia cruzando os braços.


– Um fantasma? Sério? – pergunta Rodrigo querendo rir.


– Mais sério impossível. – responde Diulia seca.


– Essa palhaçada é mesmo necessária? – pergunta Daniela mostrando que queria os dois fora daquele quarto.


– Desculpa mãe, vamos Diulia. – diz Rodrigo se virando para a prima.


– Rodrigo você não entende?! Ela está só te manipulando! Manipulando a todos nós! – diz Diulia.


– Diulia você está paranoica! – diz Rodrigo.


– Você notou que desde que agente chegou ela não comeu nada, apena tomou café?! – pergunta Diulia.


– E o que tem de mais nisso? – pergunta Rodrigo.


– Café não tem ferro em seus componentes! – responde Diulia.


– E? – pergunta Rodrigo indiferente.


– Ou que o Sparky tentou avançar nela diversas vezes mesmo o coitado não estando em condições? – pergunta Diulia.


– O Sparky não conhece minha mãe, o que é mais que normal. – diz Rodrigo.


– Ou que quando a Esther mostrou a pulseira pra sua mãe pegar ela se desesperou pra não entrar em contato com a mesma, e pra constar a pulseira é de metal. – diz Diulia.


Rodrigo então olha para sua mãe e volta à atenção à Diulia sem dizer uma palavra.


– Ou que ela não envelheceu em 10 anos e está com a mesma roupa daquela foto sua e dela quando você era pequeno! – diz Diulia.


Então Rodrigo olha para sua mãe estático soltando a barra de ferro no chão, colocando as duas mãos em frente à boca.


 – Agora entende que ela não é humana? – pergunta Diulia.


– Mas que droga! Traga essa maldita barra até aqui! – diz Daniela.


– Ótimo, aqui está. – diz Diulia pegando a barra do chão a posicionando perto da mão de Daniela.


Daniela hesitou, ela olhava para aquela barra como se fosse a pior coisa do mundo.


– Vai, pega! Eu não tenho a noite toda! – diz Diulia.


– Certo, vou mostrar pra vocês! – diz Daniela pegando a barra de ferro, ela tentava disfarçar a cara de dor enquanto uma leve fumaça saia de sua mão e logo o disfarce falhara, ele começara a revelar um homem ensanguentando dentre as falhadas da câmera.


– Oh meu Deus. – diz Rodrigo baixinho e se agachando, parecia que havia entrado em colapso.


Então Diulia pegou na outra extremidade da barra de ferro e com força atravessou o corpo de até então Daniela que virou cinzas no ar e desapareceu. Em seguida Diulia foi até seu primo em choque, fez com que ele se levantasse e ambos saíram do quarto.


 


11:20 PM – Câmera do Quarto 02


Diulia e Rodrigo encontravam se na cama do segundo, Diulia sentada no começo da mesma e Rodrigo deitado nas pernas de Diulia olhando par garota.


– Eu não acredito... Como uma coisa dessas foi acontecer comigo... Isso só me fez eu me sentir mal... – diz Rodrigo chorando.


– Calma Rô, eles fazem esse tipo de coisas, pois são destes sentimentos ruins que eles se alimentam. – diz Diulia fazendo um cafuné em Rodrigo.


– Meu, mas porque justamente comigo? – pergunta Rodrigo ainda chorando.


Diulia apenas ficou calada, não havia como responder esta pergunta.


 


11:23 PM – Câmera do Quarto 06


A janela do quarto de Genma encontrava-se aberta e por ela entrou um gato vira-lata da cor branca e com umas manchas pretas que começou a explorar o quarto, porém como o gato é uma criatura pequena a câmera não a considera como viva, assim não seguindo o mesmo. Então o gato vai para um ponto cego da câmera no momento, que é onde estavam as telas de pintura de Genma e em seguida ouve-se gritos de gato terríveis por alguns segundos até cessaram completamente.


 


11:25 PM – Câmera do Quarto 02


– Nossa! Você ouviu isso?! – pergunta Diulia.


– Devem ser esses gatos de rua brigando por uma fêmea no cio. – responde Rodrigo.


– Mas que sonzinho mais desagradável. – comenta Diulia.


– Já estou acostumado. – diz Rodrigo.


– Rô... Mas o que vamos dizer à Esther? – pergunta Diulia.


– Ai, eu não sei! Vou ter que inventar uma desculpa amanhã! – diz Rodrigo colocando uma das mãos na testa.


– Isso é que dá ter uma mãe turista. – diz Diulia sorrindo.


Rodrigo então olha pra Diulia com uma cara de desentendido.


– Ai me desculpa. – diz Diulia.


– Não, tudo bem. – diz Rodrigo.


Então o silencio predominou no cômodo.


– Muito obrigado prima... – diz Rodrigo.


– Pelo que? – pergunta Diulia.


– Por... Me ajudar a enxergar a verdade... – diz Rodrigo.


Diulia apenas sorri e dá dois leves tapinhas na cabeça de Rodrigo.


 


29/09/12 – 03:16 AM – Câmera do Quarto 02


Esther estava dormindo quando foi acordada pelo toque do telefone fixo da casa, que se situava na sala.


– Quem pode ser em uma hora dessas? – pergunta Esther à si mesma indo em direção a porta, ligando a luz e saindo do cômodo enquanto Sparky dormia profundamente.


 


03:16 AM – Câmera da Sala


Esther desce as escadas silenciosamente e liga o abajur que fica na mesinha ao lado do telefone.


– Será que é o papai? – se pergunta Esther tirando o telefone do gancho apertando o botão de viva-voz.


– Alô?! – diz Esther ao telefone.


– “Dêem o fora!” – dizia uma voz no viva-voz no telefone. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 13 – Fatores De Ameaça 1900 – Naquela densa e fechada floresta em Serra Negra, onde se situa atualmente a chácara dos Bertocci, havia uma simples cabana de madeira de dois cômodos, uma simples cozinha e um quarto. Nela morava um casal sendo que a mulher estava grávida já de 9 meses, só esperava-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais