Fanfics Brasil - 01X03 - Escondidos Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X03 - Escondidos

254 visualizações Denunciar







Capítulo 3 - Escondidos


2005 – Há sete anos o grande sobrado antigo foi alugado e era usado com uma republica para universitários do sexo masculino. Na época o 1º estava ocupado por 3 rapazes bem desleixados, o quarto era uma bagunça. O 2º quarto era a moradia de apenas um garoto chamado Nilton que era considerado o nerd e o apelidavam de “Ranhoso”, e ele não dividia o quarto porque ninguém queria dormir no mesmo quarto que o Ranhoso, ele era apenas um garoto de 17 anos que veio do interior de São Paulo para conseguir um estudo melhor e passou em primeiro ligar na universidade, sim ele usava óculos “fundo-de-garrafa”, um aparelho chamado de capacete, só usava roupas no estilo social e era viciado em joguinhos de RPG. O 3º quarto era ocupado por 2 fortões que não tinha nada na cabeça, eram burros igual uma porta. O 4º quarto estava em reforma, ou seja, inabitável. E o sótão também era usado como um 5º quarto e era ocupado por 3 jovens gays que pareciam estar envolvidos em um tipo de triângulo amoroso.


A discórdia reinava no sobrado, em quase cada minuto havia discussões e brigas lá, todos abusavam da gentileza de Nilton e obrigavam-no a fazer seus trabalhos e tarefas da faculdade e se ele se recusa-se a fazer eles diziam que iriam espanca-lo até a morte, afoga-lo na piscina, enforca-lo, queimá-lo vivo. Até que um dia Nilton se cansou de ser usado, se revoltou, esperou todos dormirem e as 03:00 AM ele jogou gasolina no corredor do 2º andar e ateou fogo nele, ele apenas pegou suas tralhas de tecnologia e fugiu e nunca foi encontrado. Os jovens do 1º e do 3º quarto conseguiram escapar da morte e tiveram queimaduras de 2º e 3º grau, já 1 dos jovens gays que moravam no sótão não tiveram tanta sorte e morreram queimados lá, a única coisa que teve como salvar do 2º andar inteiro foram duas coleiras de couro e um chicote que eram usados em joguinhos sadomasoquistas.


 


10/08/12 – 01:13 PM – Câmera da Sala


– Cheguei mãe! – anuncia Sabrina entrando pela porta.


– Foi tudo bem lá na escola? – pergunta Karen saindo da cozinha em direção à sala.


– Foi sim, já estou conversando com um garoto e uma garota. – responde Sabrina feliz.


– Que bom! – diz Karen sentando-se no sofá e voltando a assistir a TV de LED que estava passando Esquadrão da Moda.


– E o almoço? Já tá pronto? – pergunta a filha aparentando estar faminta.


– Daqui uns 10 minutos fica pronto. – responde a mãe.


– Ok, eu vou lá em cima me trocar, quero tirar este uniforme! – diz Sabrina.


 


01:15 PM – Câmera do Quarto 01


– Ai como eu estou cansada! – diz Sabrina para si mesma tirando seu uniforme e ficando só de lingerie de cor rosa claro.


– Ela colocou seu notebook na cama e o ligou quando ouviu o barulho da porta de seu closet se mexendo um pouco. Sabrina olha pro closet e vai em direção para abri-lo, e quando ela chegou na porta e estava prestes a abri-lo a mesma olhou para trás em direção a porta de seu quarto quando duas mãos saíram de seu closet agarrando seu ombro e a parte de trás do sutiã fazendo se abrir.


– AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH – Sabrina grita pelo susto que teve e pelo seu sutiã que cai no chão.


– Lucy sua idiota! O que você estava fazendo dentro do meu closet?! E o que é isso na sua cara?! – pergunta Sabrina aos berros pegando seu sutiã do chão e colocando-o rapidamente em seus seios.


– Er.. Er.. – Lucy não sabia o que dizer.


– Peraí! Isso é a minha maquiagem?! – pergunta a mais velha com muita raiva da caçula.


– É.. – diz a caçula com medo.


– Me explique agora mesmo o porquê que você estava dentro do meu closet! – diz Sabrina furiosa.


– Tá bom só pare de gritar comigo.. Eu estava querendo me maquiar, mas a mamãe num deixa, então eu vim aqui e comecei a me maquiar sozinha, mas então você chegou e pra eu num ser pega eu entrei no seu closet pra me esconder e eu ia sair quando você fosse almoçar, ou ir no banheiro só que quando eu estava lá dentro um rato caiu em cima de mim e me assustei e sai com medo e sem querer me agarrei em você. – diz Lucy contando o ocorrido.


– Um rato no meu closet?! – pergunta Sabrina enojada.


– Sim.. – diz Lucy quase chorando.


Sabrina abre o closet olha para o chão e começa a rir.


– Do que você tá rindo? – pergunta Lucy com lagrimas nos olhos.


– Não era um rato, era o meu cachecol marrom de pele sintética. – responde Sabrina debochando de sua irmã e caindo na gargalhada.


– Mas lá dentro parecia um rato. – diz Lucy já chorando.


– O que está acontecendo aqui? Eu ouvi os gritos lá de baixo! – pergunta Karen chegando no quarto desesperada.


– Pergunta pra palhacinha aqui. – diz Sabrina apontando para sua irmã que estava com uma maquiagem ridícula, toda borrada pois ela não sabia se maquiar.


– Lucy você pode me explicar o que é isso na sua cara? – pergunta Karen já sabendo ou que era.


– É a maquiagem da Sabrina que eu queria me maquiar pra parecer uma princesa de verdade. – diz Lucy ainda chorando.


– Tá mais parecendo uma palhaça! HAHAHA! – diz a mais velha zoando a mais nova.


– Mas eu te proibi e você ainda não pode usar isso! – responde Karen rispidamente.


– Mas todas as princesas usam maquiagem e você num diz que eu sou uma princesa mamãe? – diz Lucy ainda chorando.


– Chega de chororô e vai lavar essa cara para almoçar! – diz Karen brigando com a mais nova que sai correndo chorando pro seu quarto.


– Sah chama seu irmão e diz que o almoço tá pronto por favor. – ordena Karen.


– Sim mãe. – diz Sabrina se vestindo.


 


11:17 PM – Câmera da Sala


Sabrina estava sentada no sofá assistindo TV e mexendo em seu notebook e com sua câmera gravando ela mesma, Léo deitado no outro sofá e Lucy no tapete brincando com as suas bonecas.


– A pizza chegou gente! – diz Karen entrando na sala pela porta com a pizza na mão.


– Eba! Tava morrendo de fome! – diz Léo olhando pra caixa da pizza.


– Filha por que você está filmando? – pergunta Karen para Sabrina.


– Porque eu tenho que gravar minha vida por uma semana pra um trabalho da escola. – responde Sabrina.


– Ok, beijos e lembrem-se que seu eu e seu pai vamos chegar só de madrugada, qualquer coisa me liga. – diz Karen.


Os três comeram a pizza e Lucy e Léo ficaram ensonando Sabrina para que ela brincasse com eles.


– Ah! Tá bom! Tá bom! Vamos brincar de esconde-esconde, e eu começo batendo cara. – diz Sabrina com um plano na mente.


– Tá! – dizem Lucy e Léo juntamente.


– 1, 2, 3 (HAHA! Agora eles ficam escondidos e fora do meu caminho por um bom tempo) 11, 12, 13 – pensa Sabrina enquanto conta.


 


11:47 PM – Câmera da Cozinha


Mostra Léo se escondendo dentro de um armário.


 


11:48 PM – Câmera do Quarto 02


Lucy aparece correndo, apaga as luzes e se esconde de baixo da sua cama.


 


11:50 PM – Câmera da Sala


– Pronto eles já se esconderam agora eu vou ficar relaxando com essa TV imensa e tweetando. – diz Sabrina se sentando no sofá e colocando se notebook no colo.


 


11:59 PM – Câmera da Cozinha


Léo aparece abrindo a porta do armário onde estava escondido para ver se Sabrina estava perto e logo depois de averiguar ele voltou ao armário.


 


11/08/12 - 00:00 AM – Câmera da Sabrina


A Câmera registra um apagão na casa, assim fazendo todas as outras câmeras que vigiam o sobrado desliguem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 – 30 Minutos De Terror 11/08/12 - 00:01 AM – Câmera da Sabrina – Mas que droga! A luz acaba bem agora, justamente hoje! – diz Sabrina à sua câmera brava. – E agora eu tenho que procurar os pirralhos, ai que raiva! – diz Sabrina dando um soco no sofá. – CÚ! – grita Sabrina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais