Fanfics Brasil - 02X13 - Fatores De Ameaça Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X13 - Fatores De Ameaça

374 visualizações Denunciar



 


Capítulo 13 – Fatores De Ameaça


1900 – Naquela densa e fechada floresta em Serra Negra, onde se situa atualmente a chácara dos Bertocci, havia uma simples cabana de madeira de dois cômodos, uma simples cozinha e um quarto. Nela morava um casal sendo que a mulher estava grávida já de 9 meses, só esperava-se o parto para que a criança viesse ao mundo e alguns dias depois ela entrou em trabalho de parto e então a criança veio ao mundo tirada do útero de sua mãe pelo próprio pai, ele cortou o cordão umbilical e deu a filha à sua esposa que a chamou de Rosana, então a mulher deu o pulso ao seu marido que fez um pequeno corte deixando escorrer o sangue de sua esposa para dento de um copo, um minuto depois ele amarrou um pano no pequeno e fez um corte em si mesmo também no pulso e deixando o sangue escorrer para dentro do copo, após ver que a quantia já era suficiente ele amarrou um outro pedaço de pano em seu pulso e então ele despejou os sangues misturados em uma bacia de água.


– Que nosso Deus proteja esta criança de bom grado. – disseram o casal juntamente enquanto o pai submergia sua filha recém-nascida naquela mistura de sangue e água.


Três dias depois de dar à luz a mãe começou a ficar doente com enjoo, porém o casal não se preocupou, toda atenção era dada à pequena Rosana e quando uma semana se passou ela começou a sentir fortes dores que pareciam ser cólicas e quando a pequena criança completou 1 mês de vida o casal percebeu que o problema era grave e uma semana depois ela morreu, todos aqueles sintomas eram devido à uma infecção no útero provavelmente decorrente do parto. Então ele pediu ao seu Deus que guardasse o espírito de sua amada em uma caixinha de ferro e prata com alguns desenhos talhados para que ele sempre tivesse consigo a sua amada até o fim de sua vida.


 


29/09/12 – 03:16 AM – Câmera do Quarto 02


Esther estava dormindo quando foi acordada pelo toque do telefone fixo da casa, que se situava na sala.


– Quem pode ser em uma hora dessas? – pergunta Esther à si mesma indo em direção a porta, ligando a luz e saindo do cômodo enquanto Sparky dormia profundamente.


 


03:16 AM – Câmera da Sala


Esther desce as escadas silenciosamente e liga o abajur que fica na mesinha ao lado do telefone.


– Será que é o papai? – se pergunta Esther tirando o telefone do gancho apertando o botão de viva-voz.


– Alô?! – diz Esther ao telefone.


– “Dêem o fora!” – dizia uma voz no viva-voz no telefone.


– Alô?! Quem tá falando?! – pergunta Esther.


Então o telefone através do viva-voz emite um rugido ensurdecedor até fazendo com que a câmera começasse a falhar até que Esther desligou o mesmo e assim encerrando a ligação e logo em seguida subiu correndo as escadas.


 


03:18 AM – Câmera do Quarto 02


Rodrigo estava dormindo quando Esther entra no cômodo já acendendo a luz e chamando o nome de seu irmão.


– Ah! Esther! Puta que pariu! São 03:18 da manhã! Que é?! – diz Rodrigo acordando irritado.


– Eu te acordei porque alguém ligou pra cá e disse “Dêem o fora” e daí depois veio um barulho muito estranho! – diz Esther um pouco assustada.


– Como assim? A secretária eletrônica gravou? Quero ver isso. – pergunta Rodrigo se sentando em sua cama.


– Num sei, acho que sim. – diz Esther.


– Tá bom eu vou descer e ouvir. Chama lá a Diulia. – diz Rodrigo se levantando.


– Tá! – diz Esther e em seguida saindo do cômodo.


Rodrigo então sai do quarto.


 


03:20 AM – Câmera da Sala


Rodrigo desce as escadas rapidamente e logo coloca a secretária eletrônica para reproduzir a gravação da ultima ligação, então enquanto estava ouvindo, no momento do rugido a câmera começa a falhar novamente.


– Mas que merda foi isso?! – pergunta Rodrigo a si mesmo.


Então Diulia e Esther descem as escadas encontrado Rodrigo.


– Diulia você tem que ouvir isso! – diz Rodrigo já colocando a secretária eletrônica para reproduzir novamente a gravação.


Então a gravação prossegue e novamente quando o rugido é emitido a câmera falha até o fim da mesma.


– OMG! – diz Diulia.


– Gente... O que foi isso? – pergunta Esther.


– Não sabemos. – diz Rodrigo.


– Será que num foi o papai que ligou pra brincar com a gente? – pergunta Esther.


– Claro que não! Minha filha são umas 03:30 AM! Você acha que o pai ia ligar em uma hora dessas sendo que ele vai sair lá de São Paulo cedo e voltar de manhã. – responde Rodrigo.


– E, aliás, que pessoa iria conseguir fazer um rugido daqueles. – diz Diulia.


– Mas foi alguém que ligou! Porque quem estava na linha disse um “Deem o fora!” bem assustador. – diz Esther.


– Deve ter só um trote. – diz Rodrigo.


– Hã? – pergunta Diulia.


– Acho melhor você ir dormir Esther. – diz Rodrigo praticamente empurrando Esther pra subir as escadas.


– Calma! Calma! – diz Esther subindo as escadas.


– Disfarça! – sussurra Rodrigo para Diulia que faz um sinal de OK com a mão.


E seguidos de Esther os dois também sobem as escadas.


 


03:25 AM – Câmera do Quarto 02


Rodrigo e Diulia entram no quarto do primeiro aparentando estarem inquietos.


– Mas que porra foi aquele som? – pergunta Diulia.


– E eu vou saber. – responde Rodrigo.


– Sabe o que aquilo pareceu? – pergunta Diulia.


– O que? – pergunta Rodrigo.


– Você lembra que quando a gente foi acampar no bosque que agente ouviu um barulho parecido com isto? – pergunta Diulia.


– É verdade! – diz Rodrigo.


– Eles foram bem similares. – diz Diulia.


– Será que isso tem haver com aquela mensagem que... Estas coisas deixaram no celular da Esther? – pergunta Rodrigo.


– Só se os espíritos fossem fascinados por tecnologia. – diz Diulia sendo sarcástica.


– Eu to falando sério, besta. – diz Rodrigo.


– Ai, eu não sei, me deixa ver o papel com os números. – pede Diulia.


– Toma. – diz Rodrigo entregando o papel com os números após ter retirado o mesmo de uma gaveta.


– Deixe me ver... – diz Diulia pegando o papel.


– Meu, isso aí só devem ser números aleatórios. – diz Rodrigo.


– Não... – diz Diulia.


– Ou talvez uma mensagem do além mesmo. – diz Rodrigo.


– Não... – diz Diulia


– Eu não sou tão inteligente pra entender isso aí. – diz Rodrigo.


– Não mesmo... – diz Diulia.


– Que?! – pergunta Rodrigo.


– Esquece! Eu acho que entendi! – diz Diulia.


– O que?! – pergunta Rodrigo.


– Me dá seu celular. – ordena Diulia.


– Tó. – diz Rodrigo entregando o celular à sua prima.


Diulia fica alguns minutos examinando o papel com os números e o teclado do celular.


– Se estes números significarem letras, os hífens para a diferenciação de uma letra e outra e o underline os espaços então “888-666-222-33-7777_7777-33-777-2-666_6-33-88-7777” significa “Vocês serão meus.”! – revela Diulia.


– O que?! Me deixe ver isso! – diz Rodrigo pegando o papel e pensando na teoria de Diula.


– Então? – pergunta Diulia.


– Puta merda! É verdade! – diz Rodrigo.


– Sou foda! – se gaba Diulia.


– Meu, num to acreditando. Sério... – diz Rodrigo.


– E o pior é que isso é praticamente uma ameaça, e se a gente levar em conta a mensagem da secretária são duas. – diz Diulia.


– Será que estamos em perigo aqui? – pergunta Rodrigo.


– Com certeza. – diz Diulia.


– Será que a gente devia contar pro meu pai e pra nonna sobre tudo que está acontecendo aqui? – pergunta Rodrigo.


– Claro que não! Eles vão achar que enlouquecemos! – diz Diulia.


 


03:59 AM – Câmera da Sala


A sala estava escura sem ninguém nela, então a porta da entrada abriu-se lentamente, porém ninguém adentrou por ela e em seguida as janelas se abriram, mas com uma força maior.


 


04:00 AM – Câmera do Quarto 02


– Eu num sei mais o que fazer se essas coisas continuarem à acontecer, num tem com ignorar e esquecer.


Então as câmeras desligam sozinhas, ou seja, a energia havia acabado logo após estes fatos amedrontadores serem descobertos, isso não deve ser um bom sinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 – 04:00 AM 29/09/12 – 04:00 AM – Câmera do Quarto 02 – Eu num sei mais o que fazer se essas coisas continuarem à acontecer, num tem com ignorar e esquecer. Então as câmeras desligam sozinhas, ou seja, a energia havia acabado logo após estes fatos amedrontadores serem descobertos, isso não d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais