Fanfics Brasil - 02X14 - 04:00 AM Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 02X14 - 04:00 AM

349 visualizações Denunciar


Capítulo 14 – 04:00 AM


29/09/12 – 04:00 AM – Câmera do Quarto 02


– Eu num sei mais o que fazer se essas coisas continuarem à acontecer, num tem com ignorar e esquecer.


Então as câmeras desligam sozinhas, ou seja, a energia havia acabado logo após estes fatos amedrontadores serem descobertos, isso não deve ser um bom sinal.


 


04:05 AM – Câmera Móvel


Uma câmera liga e começa a gravação com uma forte luz para iluminar a gravação, e a primeira coisa que a mesma grava é um tapete persa de tons bordô e dourado.


– Mas que merda! Olha a hora que vem dar um apagão, e ainda mais que a gente não tá com sono mais. – diz Rodrigo.


– Tá funcionando a câmera do seu pai? – pergunta Diulia.


– Tá né, você acha que essa luz tá saindo de onde? – pergunta sarcasticamente Rodrigo apontando a câmera à Diulia.


– HAHAHA idiota, eu vou pro meu quarto tentar dormir. – diz Diulia irritada indo em direção à porta.


– Eu também. – diz Rodrigo seguindo sua prima.


Após sair do quarto de seu pai, Rodrigo se dirigiu ao seu quarto, abaixou a força da luz da câmera, colocou a mesma sobre o criado mudo embutido no guarda-roupas que fica do lado esquerdo para gravar seu sono e deitou-se em sua cama de lado virado para a câmera. Passaram se 10 minutos, Rodrigo já estava dormindo, quando, por trás de seu corpo, duas mãos extremamente pálidas começaram a se levantar e se aproximar de Rodrigo quando ouviram-se gritos altos de uma menina, eram os gritos de Diulia, então devido aos mesmos Rodrigo se levantou o mais rápido que podia, e também por causa do susto que levou, e saiu da cama, assim por instantes mostrando que onde as pálidas mãos estavam antes já não estavam mais lá, e rapidamente Rodrigo pegou a câmera e saiu de seu quarto correndo e entrando rapidamente no de Diulia que por sua vez estava encolhida na cabeceira da cama.


– O que foi Diulia?! – pergunta Rodrigo chegando perto de sua prima.


– Alguma coisa agarrou meu pé enquanto eu estava dormindo! – diz Diulia histericamente.


– Calma! O que tenha sido que pegou seu pé já se foi. – diz Rodrigo tentando acalmar sua prima.


Então ouviu-se do nada o alto barulho do telefone que começou a tocar assustando Diulia que deu mais um grito.


– Calma, vamos lá atender. – diz Rodrigo.


– Não! Eu não saio daqui até ficar de dia! – reluta Diulia.


– Ok, então eu vou lá atender e você fica aqui sozinha. – diz Rodrigo se levantando e indo em direção à porta.


– Tá! Tá! Eu vou com você! – diz Diulia indo pra perto de seu primo.


Então os dois começam a descer as escadas lentamente até que Rodrigo deu a câmera à Diulia e foi atender ao telefone.


– Alô?! – diz Rodrigo atendendo ao telefone.


– Quem tá falando?! – pergunta Rodrigo.


– Coloca no viva-voz! – diz Diulia.


– Quem é que tá ai?! – pergunta Rodrigo novamente após ligar o viva-voz.


– “Dêem o fora!” – disse uma foz rouca e um pouco fina através do viva-voz.


– Quem tá ai?! – pergunta Rodrigo novamente.


– “Dêem o fora!” – repete a voz, em seguida finalizando a chamada.


– Merda! – diz Rodrigo batendo a mão na mesinha do telefone.


– Rodrigo você notou que desta vez a voz estava um pouco mais fina? – pergunta Diula.


– Acho que sim. – responde Rodrigo.


– Ah! E outra coisa, como alguém pôde ligar pra esse telefone sendo que estamos sem energia? – pergunta Diulia.


– Puta merda! Como isso é possível?! – pergunta Rodrigo.


– Espíritos irradiam ondas eletromagnéticas, que podem fazer com que aparelhos eletrônicos liguem e desliguem sozinhos. – explica Diulia com um tom de voz que aparentava nervosismo.


– Merda! Merda! Merda! Merda! Merda! – grita Rodrigo diversas vezes.


– Rô... – diz Diulia.


– Você notou que a porta e as janelas estão escancaradas? – pergunta Diula.


– O que?! – diz Rodrigo se virando e vendo-as abertas e logo em seguida começando a fechá-las e trancá-las.


Então no mesmo momento os dois ouvirão latidos de Sparky.


– Meu Deus! A Esther tá no quarto dela! – diz Diulia começando a correr escada à cima.


Rodrigo ultrapassa Diulia e começa a girar a maçaneta da porta que não abria.


– Essa droga de maçaneta emperrou. – diz Rodrigo começando a forçar a porta que não abria de maneira alguma.


E do nada sons macabros e desafinados de piano começaram a ser ouvidos.


– ARGH! Eu to cansado dessa palhaçada! – diz Rodrigo indo em direção ao quarto de Diulia até que a mesma começara a impedi-lo segurando seu braço.


– Não vai lá! Por favor! – diz Diulia segurando o braço de seu primo até que ele se soltasse e entrasse no cômodo de onde vinha à música.


– Me larga! – diz Rodrigo entrando no quarto de Diulia.


Então Diulia segue seu primo com um pouco de cautela, mas percebendo que não havia nada no quarto.


– Ah! Só fica fazendo estes sonzinhos e assustando garotinhas né? Mas pra se mostrar de verdade você não é macho o suficiente né?! – zomba Rodrigo irritado.


– Já terminou o seu showzinho? Agora podemos ver se a Esther está bem? – diz Diulia se virando pra porta por onde extremamente rápido passou um vulto que fez Diulia gritar e se afastar da mesma.


– Que foi agora? – pergunta Rodrigo.


– Um vulto passou pela porta! – diz Diulia apontando pra mesma.


– Deixe-me ver – diz Rodrigo indo em direção à porta.


– Ai que droga, a bateria da câmera está acabado. – diz Diulia indo para o lado de Rodrigo.


E quando saíram pela porta e se viraram para o corredor viram que a porta do quarto de Esther se fechou rapidamente.


– Mas que... – diz Diulia começando a correr atrás de Rodrigo até a porta.


– Deixa minha irmã em paz! – diz Rodrigo chutando a porta do quarto de Esther.


Então ouviu-se o destravar da porta da sala e a mesma batendo fortemente na parede.


– Acho que isso foi a porta. – diz Diulia.


– Vamos descer pra ver. – diz Rodrigo já começando a descer as escadas sendo seguido de Diulia.


– Olha lá! Olha lá! Ela tá aberta mesmo! – diz Diulia baixinho socando o ombro de Rodrigo.


– Para de me socar, eu já vi! – sussurra Rodrigo olhando para Diulia.


– Mas você não tinha trancado a porta? – pergunta Diulia.


– Tinha. – responde Rodrigo.


Os dois já havia terminados de descer completamente os degraus da escada, porém estavam parados no fim da mesma, pareciam estar tomando coragem. Até que Rodrigo começou a ir em direção a porta bem devagar, ele já havia passado pela mesinha do telefone e estava quase perto da parede onde estava a porta quando a mesinha do telefone foi vorazmente ao encontro de Rodrigo que apensa gritou e tentou proteger o rosto com as mãos.


– Rodrigo! Rodrigo! Tudo bem?! – pergunta Diulia gritando e indo até Rodrigo, que estava debaixo dos escombros da mesinha, do abajur e do telefone que ficavam em cima da mesma.


– Ai... – reclama Rodrigo de dor.


– Oh meu Deus! – grita Diulia ao ver que Rodrigo sangrava pelo nariz e pela boca e também havia cortes e machucados feitos pelo Vidor da mesinha e do abajur nas mãos e nos braços.


– Ai! – diz Rodrigo se sentando e passando a mão sobre o sangue que escorria de seu nariz.


– Tudo bem? – pergunta Diulia.


– Acho que não quebrei nada. – diz Rodrigo colocando uma das mão na cabeça.


– A bateria tá no fim. – diz Diulia ao ouvir o apito da câmera.


E assim, do nada, um rugido ensurdecedor foi ouvido, era aquele mesmo que havia sido gravado na secretária eletrônica, e quando Diulia virou a câmera uma face pálida e cheia de dentes afiados os atacou e a última coisa que foi captada pela câmera foram os gritos dos dois jovens até que a câmera desligou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 15 – Contornos E Retornos 1941 – Ainda no início da 2ª Guerra Mundial o Brasil não se posicionava nem contra e nem a favor da guerra, ao menos publicamente não, no inicio da década antiga chácara havia sido construída por um renomado general do exercito brasileiro, por ser uma grande casa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais