Fanfics Brasil - 03X02 - Antes Que Aconteça Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 03X02 - Antes Que Aconteça

13 visualizações Denunciar


Capítulo 2 – Antes Que Aconteça


30/07/2013 – 05:15 PM – Câmera de Gustavo


A câmera acabava de ser ligada e estava indo em direção a uma porta escrita “Quarto 21” que estava encostada, porém logo foi virada para quem filmava, era Gustavo.


– Agora vamos ver sobre o que as garotas estão falando. – sussurra Gustavo abrindo um pouco a porta e colocando a lente da câmera no vão que estava entre a porta e seu batente.


A câmera então começou a gravar tudo o que se passava naquele cômodo. As garotas se encontravam espalhadas entre a cama de casal e os pufes de couro.


– Aham, vai me dizer que nunca rolou nada? – pergunta Erika à Sandy debochando da mesma.


– Rolou o que? – pergunta Sandy fingindo a ingênua.


– Você sabe muito bem. – responde Juliana arqueando os lábios.


– Ai gente, não rolou nada! – diz Sandy rapidamente.


– Ainda né... – complementa Milla sorrindo maliciosamente fazendo Sandy corar.


– Ele é muito tímido. – diz Juliana.


– Ah, mas ele é bonitinho, chega nele Sandy! – diz Milla.


– Chega nele você! – responde Sandy aparentando irritação.


– Ele num faz muito o meu tipo, e, aliás, tenho namorado. – retruca Milla.


– E o Adam, Milla? – pergunta Erika sorrindo maliciosamente.


– Meu, essa Erika tá com um fogo nela. – diz Juliana rindo.


– Erikinha ardente. – diz Sandy em tom de zoação tentando disfarçar seu nervosismo.


– Prazer, essa sou eu. – diz Erika fazendo todas rirem. – Vai Milla, responde! – diz Erika ainda rindo.


– Olha... O negócio é bom! – responde Milla fazendo Erika e Juliana rirem juntamente consigo mesma.


– Vai Sandy, por que você está tão nervosa? – pergunta Erika.


– E-eu? Nervosa? – pergunta Sandy nervosa.


– Não! Sou eu que estou gaguejando! Fala logo! – responde Erika.


– O porquê eu estou nervosa? Por quê? Porque eu vou ter que passar uma noite inteira em um sanatório abandonado! E tudo por culpa de quem? Da Milla que num sabe ficar quieta! – diz Sandy se levantando.


– Filha, eu estava bêbada e todo mundo sabe que quando estou bêbada não controlo os meus atos. – diz Milla indiferentemente.


– Então antes de incluir todos em uma grande merda você pense antes de falar asneiras! – diz Sandy alterada.


– Eu também não queria ir e acho que muito menos a Ju e a Erika, mas não é da minha conduta furar uma aposta. – rebate Milla.


– Se você não quiser não vá então Sandy. – diz Juliana.


– Pois é, mas fique sabendo que você vai deixar de fazer algo bem legal e totalmente diferente por causa de um medinho estúpido de algo que não existe. – provoca Milla.


– Milla, menos. – rebate Erika.


– Não, a Milla tá certa. Eu vou ir naquela porcaria só pra esfregar na cara dela que eu não tenho medo. – diz Sandy.


– É disso que eu to falando garota! – vibra Milla ao ouvir as palavras de Sandy.


 


1971 – Sanatório de Distúrbios Mentais Rosa Cruz


Carmen andava apressadamente pelos corredores de Rosa Cruz, estava procurando alguém ou alguma coisa, porém parecia não encontrar quem ou o que ela estava procurando, até que viu quem ela procurava entrando no banheiro masculino, era o homem de branco que estava conversando com ela no salão de recreação, então ela avistou o corredor e viu que não havia ninguém por perto e entrou no banheiro.


O homem de branco saiu de um dos Box do banheiro, já havia terminado suas necessidades e passava pela frente dos outros para chegar até a pia, mas duas mãos o agarraram e o levaram para dentro de um dos boxes.


– Carmen! O que você está fazendo aqui?! – pergunta o homem em um tom bem alto até ela colocar as mãos sobre a boca dele.


– Alba nós temos que conversar! Aquela garota vai estragar tudo! – diz Carmen com seriedade.


– Acalme-se! Como assim? – pergunta Alba.


– Como assim? Ela está no mesmo quarto que eu! – responde Carmen alterada.


– Fale baixo. Alguém pode entrar aqui a qualquer momento. – diz Alba calmamente.


– Eu realmente não te entendo, todo o nosso lance pode estar arruinado por causa da nova irmãzinha e você fica ai todo calmo? – pergunta Carmen.


– Relaxa, podemos fazer no meu quarto. – responde Alba abrindo a porta do box e saindo do mesmo.


– É verdade, havia me esquecido disso. – diz Carmen fazendo o mesmo que Alba.


– Você tem que parar de ser histérica. – diz Alba saindo do banheiro masculino e deixando Carmen sozinha lá.


 


Celso se encontrava em seu escritório e com uma vestimenta de médico até que se ouviram batidas à porta.


– Entre! – avisa Celso a quem batia.


– Aqui está o garoto. – diz Alba entrando no escritório com Henrique.


– Ótimo, ponha o na maca na minha sala. – ordena Celso.


Alba entra na sala de cirurgia de Celso com Henrique e o coloca na maca não se esquecendo de prender os braços, as penas e os pescoços do paciente com fivelas de couro presas à maca para que o paciente não se mexesse nas intervenções cirúrgicas.


– O que vocês vão fazer comigo? – pergunta Henrique assustado à Alba.


– Relaxe garoto. – diz Alba saindo da sala que dava diretamente no escritório de Celso.


Alguns minutos depois os dois médicos voltam à sala com uma prancheta.


– Celso. – chama Alba.


– Diga. – diz Celso.


– Já tem algum prognóstico? – pergunta Alba.


– Sim, mas não gosto muito dos prognósticos, eles são incertos, e incertezas não podem ocorrer na medicina. – responde Celso.


– Como queira. – diz Alba indiferente.


– O que vocês vão fazer comigo? – pergunta Henrique novamente.


– Fique calmo, apenas farei alguns exames básicos. – responde Celso.


 


Macriz e Carmen aguardavam Paulina sentadas nas cadeiras em frente à mesa da mais velha, até que a mesma entra, vai até a mesa e se senta.


– Que ótimo que já estão aqui, preciso que vocês vão ajudar em dois locais.


– Quais seriam os locais? – pergunta Carmen.


– Uma na cozinha e a outra na enfermaria. – responde Paulina.


– Certo, eu fico com a cozinha. – responde Carmen já se levantando aparentando pressa.


– Errado, você ficará na enfermaria irmã Carmen. Quem ficará na cozinha é a irmã Macriz. – rebate Paulina.


– Mas, por quê? – pergunta Carmen.


– Pois você já tem experiências com o tratamento de doentes e Macriz ainda não possui as mesmas, pois ela mesma trabalhava na cozinha quando estava em sua antiga instituição.


– Perfeito irmã. – diz Macriz.


– Podem se retirar. – ordena Paulina fazendo com que as duas freiras saíssem de sua sala.


Após saírem da sala Macriz tentou seguir seu caminho, porém a mão de Carmen segurou sua batina fazendo a loira virar.


– Por favor, troca de turno comigo. – pede Carmen.


– Sinto muito, mas ordens são ordens. – responde Macriz se soltando e indo para a cozinha.


 


Celso e Alba saiam da sala de cirurgia e se sentaram no sofá tirando suas luvas e mascaras.


– Então doutor, qual o diagnóstico? - pergunta Alba a Celso.


– Os sintomas se encaixam no diagnóstico de esquizofrenia. – responde Celso.


– Esquizofrenia? – pergunta Alba.


– Sim, no prognóstico diz que ele tem visões inexplicáveis e paranoia. – responde Celso.


– Mas como essa doença se desenvolveu nele? Qual foi a causa? – pergunta Alba a fim de obter conhecimento sobre a doença.


– Não existe uma causa única para o desencadear deste transtorno. Assim como o prognóstico é incerto para muitos quadros, principalmente da esquizofrenia, é incerta. Admitamos que hoje que várias causas concorrem entre si para o aparecimento, como: quadro psicológico; o ambiente; histórico familiar da doença e de outros transtornos mentais; e mais recentemente, tem-se admitido a possibilidade de uso de substâncias psicoativas poderem ser responsáveis pelo desencadeamento de surtos e afloração de quadros psicóticos. – explica Celso.


– Espere. A família dele tem o histórico deste tipo de doenças? – pergunta Alba.


– Nem sequer uma pessoa. – responde Celso.


– Ele utilizou substâncias psicoativas? – pergunta Alba.


– Não. – responde Celso com um pouco de perplexidade.


– E o ambiente em que ele vivia?


– A família dele é riquíssima, ele tinha uma ótima vida antes destes transtornos começarem. – responde Celso mais perplexo.


– Então por que ele está tendo essa doença? – pergunta Alba perplexo.


– Eu realmente mão sei, mas os sintomas batem perfeitamente com o do diagnóstico.


– Estranho. – comenta Alba.


– Alba, por favor, pode levar o senhor Henrique para a sala de recreação. – diz Celso.


Então Alba retira Henrique da maca e leva-o para fora da sala deixando Celso consigo mesmo.


– Este quadro está realmente muito esquisito. – diz Celso se levantando e retirando seu Iguana do aquário.


 


Lizzie adentra na enfermaria com um urso de pelúcia, mas mãos e encontra Carmen sentada em uma cadeira perto da porta lixando suas unhas e vigiando os pacientes.


– Irmã Carmen, posso ver a Aninha? – pergunta Lizze.


– Vai lá, ela continua onde estava ontem já que está em coma. – responde Carmen com indiferença sem ao menos olhar na cara de Lizzie.


Então Lizzie vai até o leito de Aninha e coloca o urso de pelúcia em seus braços como se a garota abraçasse o mesmo.


– Fique bem logo pequena... – sussurra Lizzie no ouvido de Aninha e logo em seguida indo em direção à porta da enfermaria.


 


Na cozinha do sanatório Macriz estava sovando uma grande massa de pão quando Alba entra no cômodo.


– Cheguei. E ansiosíssimo para isto. – insinua Alba com uma voz grave.


– O que? – pergunta Macriz virando sua cabeça sem entender a insinuação do homem.


– Ah! Pensei que era a Carmen que estava aqui. – diz Alba sem graça.


– E por que a procurava aqui? – pergunta Macriz voltando a sovar a massa.


– Pois ela havia me chamado para vir aqui para tratar de um assunto importante. – responde Alba.


– Entendo. – comenta Macriz.


– Você a viu? – pergunta Alba.


– Não. – responde Macriz.


– Se a vir diga para ela me procurar. – diz Alba indo em direção à porta da cozinha.


– Claro. – diz Macriz.


 


No escritório de Paulina a mesma falava ao telefone com alguém.


– Mas é claro que temos vagas aqui no Rosa Cruz! – diz Paulina ao telefone em um tom animado.


– Seria uma honra ajudar essa jovem a se livrar do poder do mal. – diz novamente Paulina ao telefone.


– Ótimo, a esperamos ainda esta semana. Passar bem e que Deus à abençoe. – diz Paulina ao telefone até desligá-lo.


 


31/07/2013 – 00:07 AM –  Câmera Móvel 1


A câmera havia sido ligada e captou os seis jovens caminhando e Gustavo que filmava por uma trilha até uma grande construção abandonada.


– Estão prontas garotas? – pergunta Gustavo ao chegarem na porta da edificação.


– Lá vem o Gustavo com esse inferno de câmera. – reclama Milla.


– Ué, mas nós três vamos filmar essa bagaça toda. – explica Gustvo.


– Mas você não podia só começar a filmar lá dentro? – pergunta Milla.


– Gente, esse é mesmo o lugar certo? – pergunta Sandy aflita.


– Por quê? Tá com medo? – pergunta Gustavo.


– Mano, deixa ela. – responde Rafael.


– Protegendo a namoradinha? – pergunta Gustavo em tom de deboche.


– O local é esse mesmo, Sanatório de Distúrbios Mentais Rosa Cruz. – afirma Adam.


– Abre logo essa maldita porta antes que eu desista! – manda Erika.


– Não dá, tem uma corrente bem grossa e um cadeado. – responde Rafael.


– Ai que pena, já que não podemos entrar vamos voltar para o hotel. – diz Sandy falsificando o sentimento de lástima.


– Relaxa Sandy, esse alicate industrial corta de tudo. – diz Gustavo sobre o grande alicate nas mãos de Adam que cortou a grossa corrente facilmente e abrindo a porta do sanatório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 3 – Sintam-se Em Casa 31/07/2013 – 00:10 AM – Câmera Móvel 1 – Sintam-se em casa garotas. – diz Adam estendendo os braços à entrada do sanatório. – Mas que droga. – lamenta Erika que bufa em seguida passa pelas portas do sanatório seguido de Rafael. Então M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais