Fanfics Brasil - 01X04 - 30 Minutos De Terror Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X04 - 30 Minutos De Terror

9 visualizações Denunciar



Capítulo 4 – 30 Minutos De Terror


11/08/12 - 00:01 AM – Câmera da Sabrina


– Mas que droga! A luz acaba bem agora, justamente hoje! – diz Sabrina à sua câmera brava.


– E agora eu tenho que procurar os pirralhos, ai que raiva! – diz Sabrina dando um soco no sofá.


– CÚ! – grita Sabrina se levantando do sofá.


– Eu lembro que vi a Lucy subindo as escadas, ela deve tá no quarto dela – diz Sabrina para sua câmera.


Sabrina começa a subir as escadas quando tropeça e cai de joelhos.


– Ai caralho.. – diz Sabrina de joelhos na escada e quando ela coloca a câmera virada ao seu rosto ela leva um sopro em seu cabelo. – AH! O que foi isso? – diz ela se virando, mas não vê ninguém com a luz da câmera.


– Lucy.. Você está aqui? – pergunta Sabrina entrando no 2º quarto, o quarto de Lucy.


– Há! AAAAAHHHHH! Boneca maldita! – diz Sabrina abrindo o guarda-roupas de Lucy e se assustando com a boneca que anda toda descabelada dentro dele.


– Ai! - Ouve-se o barulho da cama e a menor reclamando.


– Lucy pode sair de baixo da cama. – diz Sabrina.


– Ah, que droga! Tá comigo? – pergunta Lucy se lamentando e saindo de baixo da cama.


– Minha filha num tinha brincadeira, a luz acabou e temos que achar o Léo! – explica a irmã mais velha.


As duas vão descendo as escadas agarradas e lentamente e veem que o fogão está ligado, soltando chamas na cozinha e decidem ir até lá.


– Léo? – pergunta Sabrina vendo que o irmão mais novo estava com as mãos e os braços nas chamas do fogão.


Sabrina estava com medo, mas queria saber o porquê Léo estava fazendo aquilo enquanto Lucy não tinha reação e estava com lágrimas nos olhos. Sabrina da à câmera a Lucy.


– Léo o que você tá fazendo?! Você tá louco?! – diz Sabrina puxando Léo para trás e o virando pra ela. Ele parecia em estar em um tipo de transe.


– O que? – diz Léo como se estivesse acordando.


– O que? Você estava se queimando nas chamas do fogão! – diz Sabrina desligando o fogão.


– Eu num fiz nada, eu num me lembro disso. – nega Léo.


– Então olha suas mãos e seus braços! - diz Sabrina pegando os braços de Léo e vendo que eles estavam sem nenhuma queimadura, então ouve-se o arrastar de uma das cadeiras do balcão da cozinha.


– Lucy foi você? – pergunta Sabrina para a irmã com medo que ela dissesse que não.


Lucy balança a cabeça chorando e dizendo que não, com isso Sabrina puxa seus dois irmãos pelas mãos e vão correndo assustados para a sala.


– O celular! – grita Sabrina como se tivesse tendo uma ideia.


– O que tem o celular – pergunta Léo.


– A mãe falou que se acontecesse algo era pra ligar pra ela! – responde Sabrina aliviada.


Sabrina coloca as mãos em seus bolsos, procura no sofá, entre as almofadas desesperada, mas não encontra absolutamente nada.


– Ué? Cadê meu celular?! – pergunta Sabrina desesperada.


– Sah eu acho que você deixou cair ele lá no meu quarto quando se assustou com a boneca. – responde Lucy chorando baixo, pois estava assustada.


– Ok! Vocês ficam aqui que eu vou lá em cima e se ouvirem, verem ou se acontecer algo gritem que eu venho correndo tá? – diz Sabrina tentando acalmar seus irmãos.


Lucy e Léo acenam um sim com suas cabeças.


Sabrina sobe as escadas com calma para não cair como anteriormente, a luz da câmera a ajudava a enxergar. Ela entra no quarto de Lucy e começa a procurar seu celular pelo carpete e o avista perto do espelho integrado ao guarda-roupas de Lucy, ela vai em direção do aparelho, se abaixa para pegá-lo e agarra lentamente o celular, Sabrina se levanta e ao olhar no espelho vê três garotinhas aparentando ter a idade de Lucy ensanguentadas atrás dela a assustando e quando se vira as garotinhas não estavam mais lá.


– Porra.. Vi aqui achar e essa merda tá sem sinal. – diz Sabrina com raiva colocando seu celular no bolso.


Sabrina desce as escadas até um pouco rápido e encontra com seus irmãos mais novos na sala.


– E ai? Achou o celular? – pergunta Léo.


– Achei, só que essa droga tá sem sinal, num da pra ligar. – responde Sabrina enfezada.


– O que está acontecendo? – pergunta Léo.


– Ai meu Deus. Pai nosso que estais no céu, santifi.. – Sabrina foi interrompida por um grito de Lucy.


– O que foi? – pergunta Sabrina desesperada virando a câmera para Lucy e vendo que ela estava sendo arrastada escada a cima por uma coleira de couro em seu pescoço.


– Lucy! – grita Léo chorando.


Os dois irmãos começam a subir as escadas quando ouvem um estalo de chicote e um grito de Lucy que pareciam estarem vindo do sótão. Eles sobem as escadas do sótão com apenas a luz da câmera como um auxilio de visão já que a casa estava sem luz. Os dois começam a iluminar algumas partes do sótão quando veem “SAIAM DA NOSSA CASA” que parecia ser escrito por 3 unhas de metal e no chão um pouco de pó de metal enferrujado.


– Mana quem escreveu isso? – pergunta Léo com medo.


– Eu não sei.. Mas temos que achar a Lucy. – responde Sabrina assustada, mas decidida.


Ouve-se mais um estalo de chicote e o grito de Lucy e quando se viram para a direção de onde o som veio eles veem Lucy erguida pela coleira em seu pescoço quase no teto chorando e imóvel e uma figura totalmente queimada com um chicote em sua mão, neste momento a câmera começa a falhar e se ouve um grito horripilante que não poderia sido feito por um ser humano. A câmera consegue captar uma breve imagem da figura queimada com a boca muito aberta que parecia medir um palmo e meio e dando mais uma chicotada em Lucy, a câmera falha novamente e logo capta uma imagem como se fosse um clarão de explosão de incêndio e ouve se um som como se algo pesado caísse no chão de madeira do sótão. A câmera volta a funcionar normalmente e observa-se que a figura queimada não estava mais presente e Lucy estava caída no chão, logo Sabrina vai levantar sua irmã que estava chorando.


– Lu tá tudo bem, já passou, já passou.. – diz Sabrina fazendo um cafuné na mais nova tentando acalmá-la.


– O homem feio já foi? – pergunta Lucy chorando.


– Sim, já foi, calma. – diz Sabrina.


– Acho melhor agente sair daqui antes que aconteça mais alguma coisa. – propões Léo.


Os três irmãos saem do sótão lentamente.


– Preciso beber um pouco de água, vamos lá ao banheiro do meu quarto? – pergunta Sabrina, mas sem ouvir resposta nenhum entra em seu quarto seguida de seus irmãos.


– Me esperem ai na porta que eu só vou beber um pouquinho de água. – diz Sabrina.


Sabrina entra no banheiro, abre a torneira bebe um pouco de água nas mãos e quando se levanta e olha no espelho ela vê uma criatura horrenda de uma pele extremamente branca, com orelhas cortadas, dentes afiados, uma corda amarrada em seu pescoço e arranhando o espelho com unhas de metal enferrujado fazendo um barulho insuportável.


– Corre, corre! – grita Sabrina saindo, agarrando seus irmãos e descendo as escadas extremamente assustada, quando se deparam com mais uma escrita na parede dizendo “NÃO ADIANTA CORRER”.


– Esse pesadelo não acaba nunca? – grita Sabrina chorando quando a TV liga misteriosamente só passando estática, mas como a TV poderia ligar se o sobrado estava sem luz?


– Já cansei dessa porra! – grita Sabrina arrancando a o fio da TV da tomada, mas isso não adiantou nada, pois a TV continuava a passar sua estática.


Sabrina não sabia o que dizer à câmera e a seus irmãos, ela não tinha reação.


– Ouviram isso? – pergunta Lucy desesperada.


Então eles começaram a ouvir passos bem fortes que pareciam estar descendo as escadas e se aproximavam deles, e então pôde-se ver uma silhueta de uma figura escura vindo em direção a eles os jogando para o sofá sem ao menos tocar neles quando..


 


00:30 AM – Câmera da Sala


Sabrina, Léo e Lucy estão desmaiados ou dormindo no sofá, todas as luzes da casa estavam acesas e a casa estava impecável, sem nada quebrado rasgado ou escrito. Uns minutos depois os pais chegam, guardam o carro e entram pela porta.


– Amor eles estão dormindo no sofá. – diz Karen com um sorrisinho no rosto


– É verdade. – diz Marcos


– Acorda Sabrina, acorda – diz Karen tentando não acordar Sabrina bruscamente.


– AAAAAAAAAAAHHHHHHHH! – grita ao acordar e assim acordando os irmãos.


– Que isso menina? – pergunta Karen.


– A luz acabou, eu procurei os dois, o Léo tava se queimando, a Lucy foi arrastada pela coleira, o cara queimado, a coisa do espelho, os arranhões nas paredes, a TV ligou sozinha, os passos na escada.. – diz Sabrina desesperada.


– Do que você tá falando? – pergunta Lucy.


– De alguma maneira seus irmão não lembravam do ocorrido de 30 minutos atrás.


– Filha parece que você teve o pesadelo. – diz Marcos para Sabrina


– Pesadelo o caralho! Olha a minha câmera, tá tudo aqui! – diz Sabrina mostrando a gravação a seu pai.


– Olhar o que? Você dormindo no sofá? – pergunta o pai desacreditando na filha.


Sabrina olha a gravação que aparecia ela dormindo e não entendia.


– E quem é você para falar assim comigo? Já para o seu quarto mocinha! E aprenda a distinguir o que é sonho e o que é real!  – diz Marcos furioso.


Karen fica olhando para Sabrina e se lembra da noite em que a gaveta da cozinha se fechou sozinha e fica um pouco desconfiada, mesmo não sabendo se o que Sabrina dizia era real ou não.


Sabrina sobe as escadas batendo o pé.


 


00:38 AM – Câmera do Quarto 01


– Por que eles num tão se lembrando do que aconteceu? Será que tudo foi real? Eu sei que foi tudo real! Não foi um pesadelo! Ou foi? – Sabrina fica se perguntando coisas que ela não podia responder sentada em sua cama perplexa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 5 – O Afogado 2010 – Há dois anos no sobrado uma família composta por um pai, uma mãe, um adolescente de 17 anos e mais três cães da raça pastor alemãose mudam para lá. Era uma família muito feliz, eles se davam muito bem e os pais eram muito liberais com seu filho, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais