Fanfics Brasil - 03X08 - Mantenham-se Unidos Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 03X08 - Mantenham-se Unidos

16 visualizações Denunciar


Capítulo 8 – Mantenham-se Unidos


31/07/2013 – 03:00 AM – Câmera Móvel 2


Os jovens se encontravam na ala pediátrica, no quarto onde Milla e Adam haviam ficado trancados no banheiro. As lanternas e as câmeras seguiam apontadas para o chão à procura das chaves perdidas, mas parece que eles iriam continuar procurando pelas chaves até o fim dos tempos.


– As chaves não estão aqui, não há outra saída? – pergunta Sandy.


– Tem, porém é do outro lado do prédio. – responde Rafael consultando seu mapa do local.


– Elas têm que estarem aqui! Elas têm que estarem aqui! – diz Milla nervosa procurando embaixo de alguns móveis.


– Merda! – diz Adam irritado ao chutar um cesto de lixo fortemente.


– Cadê essas malditas chaves?! – pergunta Milla começando a chorar, mesmo sabendo que ninguém ali no cômodo sabia o paradeiro das chaves.


– Acalme-se amor. – diz Adam acolhendo Milla abraçando-a e distribuindo beijos em sua testa para talvez acalmá-la.


 


03:07 AM – Câmera Móvel 01


Após alguns segundos em silêncio pôde-se ouvir passos vindo do corredor do quarto que os jovens se encontravam, logo os mesmos começaram a se juntar lentamente andando de costas e cada vez se afastando mais da porta, todas as lanternas e câmeras apontavam para a entrada enquanto os jovens se afastavam dela, porém estes começaram a esbarrar no leito que se encontrava na retaguarda.


– Parece que os passos pararam. – diz Rafael em um tom de voz baixo.


– O que fez isso? – pergunta Juliana.


– Eu quero sair daqui! – diz Milla chorosa.


– Eu também. – diz Sandy.


– Gente, vamos para essa outra saída que o Rafa disse que tem do outro lado do prédio. – propõe Erika.


– É meu! Isso aqui tá começando a ficar esquisito. – diz Gustavo.


– Só vamos sair daqui. Por favor... – sussurra Milla.


– Ok, só iluminem o mapa aqui pra mim... – diz Rafael se virando e abrindo o mapa contra a luz para ver exatamente o local da saída e após vê-lo baixou o mapa. – AI CARALHO! QUE PORRA É ESSA! – grita Rafael devido ao susto que elevou ao ver o corpo de uma garota deitado no leito onde antes não havia nada, o susto fez com que o jovem caísse no chão.


– O que?! – pergunta Adam.


– Olhem isso! – diz Rafael apontando para trás do resto do grupo.


Quando os jovens olharam para trás e viram o corpo da garotinha foi um festival de gritos, sustos e correria para o outro canto do cômodo que estavam se afastando anteriormente. Então a garota no leito começou a se levantar e se sentou, os jovens se encontravam em um estado quase de choque, então ela virou a cabeça apontou para a porta e deu um grito fantasmagórico fazendo todos gritarem e correrem em direção ao corredor.


Não demorou muito e os jovens já estavam correndo corredor á fora aos gritos, às posições eram as seguintes: Adam, Erika, Milla Rafael, Sandy, Gustavo e Juliana. Porém Juliana tropeçou e caiu, Gustavo parou para levantá-la, mas os outros jovens continuaram a correr.


 


03:11 AM – Câmera Móvel 2


– Ju você tá bem?! Levante! – diz Gustavo levantando a garota do chão.


– Ai! Meu tornozelo! – reclama Juliana voltando a se locomover, porém agora mancando e apoiada a Gustavo.


O grupo que continuava á correr um pouco mais a frente virou à direita em um corredor.


– Tenta ir mais rápido para alcançarmos eles. – diz Gustavo.


– Gente! Esperem! – grita Juliana.


 


1971 – Sanatório de Distúrbios Mentais Rosa Cruz


Após a sessão de exorcismo em um paciente ter ido a óbito a sala deste tipo de sessões estava completamente desorganizada, parecia que havia passado um tornado na sala.


– Dr. Celso o senhor pode me fazer um favor? – pergunta Paulina se apoiando à parede, ela parecia estar exausta.


– Diga. – responde Celso.


– Leve Macriz em seu colo até chegar ao seu quarto e deixe-a repousando em sua cama. – diz Paulina.


– Certo. – diz Celso pegando Macriz em seu colo e saindo da sala.


– Argh! – reclama Flávio ao se levantar.


– Cuidado padre, o senhor pode estar machucado. – alerta Carmen.


– Que nada! Eu estou bem! – diz Flávio.


– A Carmen tem razão, você pode ter sofrido algum ferimento devido ao impacto com a parede. Eu acho melhor que ainda hoje você vá ao consultório do Dr. Celso para que ele te examine. – diz Paulina.


– Mas eu já disse que estou bem. – insiste Flávio.


– Porém, eu digo que você deve ir se consultar. É para o seu bem. E isso é uma ordem. – diz Paulina.


– Irmã Paulina, posso ir ver o que aconteceu com o Alba? – pergunta Carmen preocupada.


– Claro, pergunte em meu nome, pois gostaria de saber qual o motivo daquela reação. Aliás, eu preciso dele para retirar o corpo do morto. – responde Paulina.


– Certo. – responde Carmen se retirando do cômodo.


– Bom, agora me resta comunicar o óbito à família do garoto. – lamenta Paulina deixando Flávio sozinho na sala.


– Bom... Ninguém desconfiou de nada... Agora é só uma questão de tempo para esse sanatório ficar em minhas mãos e dizer adeus à igreja. – diz Flávio a si mesmo. – Mas Astaroth necessita de Paulina como sua aliada. – diz Flávio a si mesmo, porém desta vez seus olhos ficaram completamente negros. – Acho que este receptáculo vai dar para o gasto. – diz Astaroth fazendo seus olhos voltarem ao normal e se retirando do cômodo.


 


Celso chegara ao quarto de Carmen e Macriz e depositou a freira loira em sua cama, mas ao colocá-la lá fez com que ela despertasse.


– Onde eu estou? – pergunta Macriz sonolenta.


– No seu quarto. – responde Celso.


– Ai que dor de cabeça! Isso... Isso foi tudo um pesadelo? – pergunta Macriz.


– Se a pergunta for referente à sessão de exorcismo ministrada por Paulina e Flávio, não. Foi real... Eu acho... – responde Celso.


– Tenho que terminar meus afazeres. – diz Macriz tentando se sentar sobre a cama.


– Nada disso! – diz Celso forçando a freira a se deitar novamente.


– Mas a irmã Paulina precisa de meu trabalho, ela desaprovará esta ação. – diz Macriz.


– Acalme-se, são ordens da Paulina. Ela pediu para que você repousasse até amanhã. Não se sinta culpada. – diz Celso indo em direção à porta e saindo por ela.


 


Ariane e Sheron estavam inquietas em seu quarto, parecia que elas gostariam de sair logo daquele local.


– O que será que aconteceu para ainda não sermos liberadas para a recreação ainda? – pergunta Ariane.


– Eu realmente não sei, isso nunca aconteceu, não nessa proporção de tempo. – responde Sheron.


– Como assim? – pergunta Ariane.


– Algumas vezes a liberação já aconteceu atrasada, mas foi coisa de meia hora, uma hora. Mas creio que já são quase 02:00 PM e ainda não fomos liberadas, tanto que nosso almoço foi entregue nos quartos hoje. Algo bem grande deve ter acontecido aqui hoje para que nós não pudéssemos sair. – responde Sheron deixando Ariane curiosa.


 


Lizzie encontrava-se em seu quarto desenhando a paisagem da vista do lago de sua janela mesmo através das grades, já que ainda não havia sido liberada ainda para ir à sala de recreação. Logo ela ouviu passos de salto apressados e rapidamente foi em direção à janela de sua porta pensando que iria ser liberada, mas quem passou correndo pela frente da porta foi Carmen que logo parou ao ser perguntada por uma freira.


– Irmã Carmen, já podemos liberar os pacientes? – pergunta uma freira.


– Não, hoje não haverá liberação para o salão de recreação. – responde Carmen rapidamente.


– Por quê? A sessão ainda não acabou? – pergunta a freira.


– A sessão já acabou, porém deu tudo errado! Tudo errado! – responde Carmen e em seguida continua apressadamente em seu caminho deixando a freira sozinha.


– Sessão? Sessão de que? – pergunta Lizzie a si mesma.


 


Carmen chega ao quarto de Alba e o encontra desnorteado, ele estava agitado, elétrico, seus pertences acumulados em cima da cama e malas no chão.


– Alba o que é isso?! Aonde você vai?! Por que você reagiu daquela maneira ao ver o garoto possuído?! – pergunta Carmen.


– Eu tenho que sair daqui o mais rápido possível! – responde Alba desesperado.


– Por quê? Por que você quer ir embora? – pergunta Carmen.


– Alguma coisa deu errada e ele veio atrás de mim! – responde Alba desesperado.


– Ele quem? – pergunta Carmen sem entender.


– O Astaroth! – responde Alba desesperado.


– Astaroth? Quem é esse? Alba me conte essa história direito! – diz Carmen.


– Lembra que eu disse que ia solucionar os nossos problemas aqui? – pergunta Alba.


– Sim. – responde Carmen.


– Eu tomei uma decisão radical! E-eu fiz um pacto com um demônio da encruzilhada para conseguir me tornar o médico deste sanatório! E o receptáculo do demônio com quem eu fiz o pacto era aquele garoto! – responde Alba.


– O que?! Você enlouqueceu?! – pergunta Carmen nervosa.


– Mas eu acho que algo deu errado, porque ele veio atrás de mim! Eu tenho certeza disso! Por isso que eu tenho que sair daqui! – diz Alba desesperando-se novamente.


– Você só pode ser retardado! Astaroth é o nome do Arc Demônio da Inveja! Ele é um dos sete demônios mais poderosos que existem! E você fez um pacto com ele?! – pergunta Carmen.


– Mas algo deve ter dado errado, porque ele já veio me buscar! – responde Alba caindo de joelhos e começando a chorar.


– Calma Alba, está tudo bem. – diz Carmen o abraçando.


– Como pode estar tudo bem?! Ele vai me matar! – diz Alba aos choros.


– Ele foi exorcizado! Felizmente não existe mais nenhum Astaroth! Você tá salvo, aliás, nós estamos a salvos meu amor, pois sem você eu não sou ninguém. – declara Carmen.


– Isso é sério? – pergunta Alba.


– Sim, agora se levante, passe uma água no rosto e venha comigo, pois a Paulina quer explicações sobre a sua atitude. – diz Carmen.


 


03:13 AM – Câmera Móvel 2


Gustavo e Juliana finalmente conseguiram chegar à curva que dava ao corredor que o grupo havia entrado antes, mas o virarem para frente do corredor não havia ninguém lá.


– Não tem ninguém aqui! Como?! – pergunta Juliana, os olhos da garota da estavam se enchendo de lágrimas.


– Não! Não! Não! – diz Gustavo.


– Gente! Cadê vocês?! NÃO QUEREMOS FICAR SOZINHOS! – grita Juliana com o intuito que alguém ouvisse.


 


03:15 AM – Câmera Móvel 3


– Gente para! – grita Rafael parando de correr e consequentemente todos fizeram o mesmo.


– Parar? Nós precisamos sair daqui! – diz Milla.


– É verdade! Vamos sair daqui logo! – diz Erika.


– Calem a boca! A Ju e o Gustavo sumiram! – diz Rafael.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 9 – Águas Passadas Afundam Cadáveres 31/07/2013 – 03:15 AM – Câmera Móvel 3 – Gente para! – grita Rafael parando de correr e consequentemente todos fizeram o mesmo. – Parar? Nós precisamos sair daqui! – diz Milla. – É verdade! Vamos sair daqui logo! – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais