Fanfics Brasil - 01X05 - Afogado Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X05 - Afogado

323 visualizações Denunciar



 


 


Capítulo 5 – O Afogado


2010 – Há dois anos no sobrado uma família composta por um pai, uma mãe, um adolescente de 17 anos e mais três cães da raça pastor alemãose mudam para lá. Era uma família muito feliz, eles se davam muito bem e os pais eram muito liberais com seu filho, assim confiavam muito nele. Até que um dia que os pais do garoto resolveram viajar por três dias, só que o adolescente não queria e perguntou se poderia ficar em casa, os pais o deixaram ficar e deixaram R$500,00 para o garoto passar os três dias sozinho. Finalmente o dia que os pais foram viajar chegou e o adolescente fez o que todos os adolescente querem fazer em sua casa quando os pais saem, ele chamou muitos amigos e fez uma festa na piscina e é obvio que os amigos trouxeram bebidas alcoólicas. Após muita bebedeira começaram as brincadeiras idiotas e sem consciência e assim todos começaram a empurrar uns aos outros na grande piscina do sobrado, até que o residente da casa foi empurrado na piscina e como estava bêbado não conseguiu nadar e acabou se afogando. Após todos verem que ele estava morto na piscina os “amigos” se desesperaram e todos foram embora da casa em um piscar de olhos, o sobrado estava vazio, só com um corpo na piscina que só foi encontrado três dias depois com a volta dos pais, que após do ocorrido se mudaram e colocaram o sobrado à venda.


 


16/08/12 – 07:23 PM – Câmera da Sala


– Tem certeza que não quer ir pra casa da sua vó em Campos do Jordão? – pergunta Karen.


– Tenho. – responde Sabrina.


– Então tá! Vamos crianças que a viajem é demorada! – diz Sabrina saindo pela porta da sala.


– Você é boba! Agente vai faltar amanhã na escola! – diz Léo saindo pela porta.


– Ah! E não se esqueça de colocar o lixo pra fora! – diz Karen


– Tchau Sah. – diz Lucy dando um abraço em Sabrina.


– Beijo filha. – diz Karen dando um beijo no rosto de Sabrina.


– Filha aqui está dinheiro pra você passar os três dias sozinha. Tenha cuidado e qualquer coisa ligue pra mim ou pra sua mãe. – ordena Marcos em seguida dando um beijo na testa de Sabrina.


– Tchau gente. – diz Sabrina trancando a porta da sala após seu pai sair.


 


08:30 PM – Câmera da Garagem


Sabrina aparece com dois sacos de lixo, um com lixo orgânico e outro com apenas lixo reciclável e quando está próxima ao portão ela avista um catador de lixo.


– Ei você! Quer recicláveis? – pergunta Sabrina pelo portão.


– O que? Não entendi, venha mais perto. – diz Sabrina não entendendo o que o catador disse.


– Eu não quero nada do Sobrado Sombrio. – diz o Catador ainda não aparecendo na imagem da câmera.


– Esse velho deve estar bêbado. – diz Sabrina em um tom de voz baixo colocando o lixo na calçada.


 


11:13 PM – Câmera do Quarto 01


– Isso! Amanhã ele vai vir aqui! – grita Sabrina animada para seu notebook.


 


17/08/12 –13:46 PM – Câmera da Sala


– Pode entrar. – diz Sabrina entrando pela porta.


– Nossa! Que casarão! – diz um garoto de 16 anos, de cabelos lisos e negros com franja na testa jogada para o lado, olhos castanhos escuros, magro, medindo 1,75 de altura.


– O que vamos fazer primeiro. – diz Sabrina.


– Nossa você tem piscina? – pergunta Logan abismado.


– Piscina então? – pergunta Sabrina.


– Sim, piscina. – responde Logan.


 


02:08 PM – Câmera da Piscina


Sabrina aparece saindo pela porta da cozinha de biquíni e chegando à área da piscina onde já estava Logan, que por sinal estava tirando sua camiseta do uniforme e ela ficou besta com aquela visão, vidrada nos gomos de seu abdômen.


– Vo.. Você vai entrar de calça? Vo.. Você não trouxe uma bermuda? – pergunta Sabrina nervosa com a situação.


– Sim, você não me disse que tenha piscina aqui, então eu não trouxe bermuda. – responde Logan.


– Espere um pouquinho. – diz Sabrina, adentrando na casa correndo.


Sabrina volta uns minutos depois com uma bermuda que com certeza pertencia a seu pai.


– Acha que serve em você? – pergunta Sabrina.


– Acho que sim, deixe-me ver. – responde Logan.


Sabrina joga a bermuda para Logan que logo em seguida vira de costas pra ela, retira sua calça do uniforme, ficando só de cueca box vermelha, então colocando a bermuda do pai de Sabrina.


– Meu Deus! Ele tá se trocando na minha frente! Sabrina não desmaia, não desmaia! – pens Sabrina.


– Ficou um pouquinho larga, mas tá suave. E então vamos? – pergunta Logan apontando para a piscina.


– Vamos. – diz Sabrina ligando o rádio da área externa.


Lucas da um mergulho na piscina e logo depois de emergir chamou Sabrina.


– Calma, eu vou pegar meu protetor solar. – diz Sabrina adentrando novamente no sobrado.


Logan continuava nadando na piscina quando Logan sentiu que algo parecido com uma mão agarrando seu tornozelo e o puxando para baixo da água, a câmera começou a captar uma atividade estranha na água da piscina que por sinal estava mais parecendo à água do mar, por causa das ondas que estavam se formando dentro da mesma. Logan estava se afogando lá, pois a suposta mão não o libertava de maneira alguma. Quando Sabrina saiu pela porta da cozinha toda a atividade na piscina sessou e então a mesma avistou que Lucas estava se afogando na piscina, ela foi até perto dele e o puxou para fora da piscina. Logan estava inconsciente e Sabrina desesperada começou a pressionar seu tórax para que a água saísse dentro do corpo do garoto, mas ele não acordava e Sabrina não tinha mais nenhuma saída a não ser a respiração boca-a-boca, assim começou a executá-la em Logan até que o mesmo acordou tossindo e cuspindo água.


– O que houve? – pergunta Logan desnorteado.


– Você estava se afogando e eu te tirei da piscina e.. – diz Sabrina até ser interrompida por Logan.


– A mão! – diz Lucas se lembrando do que houve.


– Que mão? – pergunta Sabrina sem entender.


– A que me puxou! – diz Logan


– Uma mão? – pergunta Sabrina ainda sem entender.


– Não importa mais, o que importa é que você me salvou! – diz Logan dando um abraço forte em Sabrina, e assim ficaram durante alguns minutos.


 


02:30 PM – Câmera do Quarto 01


Lá estava Sabrina sentada em sua cama com a parte de cima de seu biquíni amostra e com um shortinho jeans cobrindo a parte de baixo, pensando no que ocorreu minutos atrás e da “mão” que Logan falava. Logan sai do banheiro só com a calça de seu uniforme e senta do lado de Sabrina.


– Me fale sobre a tal mão. – diz Sabrina.


– Eu não quero falar disso. – diz Logan.


– E você quer falar sobre o que? – pergunta Sabrina.


– Sobre a boca. – responde Logan.


– Que boca? – pergunta Sabrina.


– A sua boca. – responde Logan, e em seguida dando um beijo ardente em Sabrina, que óbvio que correspondeu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 6 – Está Quente Aqui? Se Molhe! 17/08/12 - 02:36 PM – Câmera do Quarto 01 Logan e Sabrina estavam sentados na cama da mesma quando o garoto beijou-a e ela correspondeu, foi um beijo ardente e os dois acabaram deitando de lado na cama um de frente pro outro ainda se beijando enquanto Logan apalpava o corpo de Sabrina, assim o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais