Fanfics Brasil - 01X06 - Está Quente Aqui? Se Molhe! Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X06 - Está Quente Aqui? Se Molhe!

12 visualizações Denunciar


 


Capítulo 6 – Está Quente Aqui? Se Molhe!


17/08/12 - 02:36 PM – Câmera do Quarto 01


Logan e Sabrina estavam sentados na cama da mesma quando o garoto beijou-a e ela correspondeu, foi um beijo ardente e os dois acabaram deitando de lado na cama um de frente pro outro ainda se beijando enquanto Logan apalpava o corpo de Sabrina, assim o garoto acabou tirando o shortinho de Sabrina deixando-a apenas de biquíni. Enquanto os dois se entrelaçavam um no outro, Sabrina percebeu que Logan estava meio úmido, isso devia ser por causa do mergulho na piscina então Sabrina continuou beijando-o. Logan deixou Sabrina deitada e se levantou para retirar sua calça mostrando que seu membro já estava ereto, ele estava sem cueca porque ela estava molhada devido ao mergulho na piscina, não demorou muito e ele retirou a parte de baixo do biquíni de Sabrina.


– Mas já? – perguntou Sabrina sentando na cama.


Ela foi silenciada por um beijo de Logan que a colocou deitada na cama novamente, ele começou a retirar a parte de cima do biquíni e logo após foi passando a língua em uma linha reta até o umbigo de Sabrina, as partes onde ele havia lambido ficaram bem úmidas. Logan se ajoelhou na cama e começou a masturbar seu membro, só que Sabrina interviu.


– Coloque isso. – diz Sabrina dando uma camisinha para Logan.


Logan colocou a camisinha e estava se preparando para adentrar em Sabrina, sua glande já estava na entrada onde começou a pressionar até entrar. As estocadas estavam sendo bem lentas e constantes, o membro de Logan não estava entrando totalmente em Sabrina ainda, Sabrina sentia externa e internamente que o corpo de Logan estava frio, mas não deu muita bola pra isso e começou a se entregar ao prazer. Por um leve momento Sabrina olhou para o teto e quando voltou a olha para Logan, por um segundo ele viu que era outra pessoa, um garoto molhado e extremamente pálido, parecia o corpo de alguém que havia sido afogado. Neste exato momento que Sabrina o viu a câmera deu uma falhada.


– AAAAAAAHHHHH! – grita Sabrina se afastando e se encolhendo no começo da cama.


– O que foi? Te machuquei? – pergunta Logan.            


– Não, só me assustei com uma coisa que imaginei. – diz Sabrina desconfortável.


– Podemos continuar? – perguntou Logan.


­– Ok. – diz Sabrina um pouco receosa.


 


02:50 PM – Câmera da Sala


A câmera capta a porta da sala abrindo sozinha.


 


02:50 PM – Câmera do Quarto 01


Logan adentrou novamente em Sabrina, mas dessa vez começou com estocadas rápidas, fazendo Sabrina gemer alto, após alguns minutos Sabrina não aguentava mais, ela estava exausta e queria terminar com aquilo.


– Podemos parar? – pergunta Sabrina entre gemidos.


 


02:55 PM – Câmera da Garagem


A câmera capta Logan totalmente desnorteado e molhado andando com sua mochila nas costas em direção ao portão, o mesmo abre sozinho e Logan sai para a rua, em seguia o portão do sobrado fecha com uma imensa brutalidade fazendo Sabrina ouvir lá do 2º andar.


 


02:55 PM – Câmera do Quarto 01


Alguém entrou aqui! – diz Sabrina tentando sentar na cama, mas foi barrada por Logan fazendo-a deitar novamente e aumentando as estocadas machucando-a.


Ah! – geme Logan.


Ai! Me solta está me machucando! – diz Sabrina alterada.


Não. – responde Logan.


Sai daqui! – grita Sabrina.


Não. – diz Logan aumentando ainda mais as estocadas.


Ai! Me solta! – diz Sabrina dando um tapa no rosto de Logan em seguida.


NÃO! – grita Logan com uma voz que não poderia ser de um humano, neste mesmo momento a Câmera falhou, mas mostrou por um breve momento a figura anteriormente mostrada, mas com uma boca aberta que parecia ir até o fim do tórax e logo em seguida desaparecendo.


AAAAAAAAHHHHHHHHH! – grita Sabrina se assustando por ter visto o garoto que parecia estar afogado novamente e depois sumindo como fumaça.


Oh meu Deus.. O que foi isso? – pergunta Sabrina a si mesma fazendo uma lagrima escolher de seu olho.


Sabrina se veste rapidamente e sai do quarto.


 


03:00 PM – Câmera da Sala


Logan! – grita Sabrina desesperada, até que percebe que as coisas de Logan não estavam mais no sofá e a porta da sala estava aberta.


Ele foi embora e eu nem percebi. O que está havendo comigo? – pergunta Sabrina a si mesma colocando as duas mãos no rosto.


 


10:53 PM – Câmera do Quarto 04


Sabrina entra no quarto dos pais com uma toalha nos ombros e uma câmera na mão, entrou no banheiro e trancou a porta.


 


10:54 PM – Câmera da Sabrina


– Olá, como eu estou ficando louca eu acho que é melhor eu relaxar na banheira de hidromassagem, já que.. Já que.. Já que eu não sei, eu não entendo o que está acontecendo. – diz Sabrina a sua câmera começando a chorar e entrando na banheira já cheia de água.


Por ali Sabrina ficou um bom tempo, cerca de meia hora. Até que adormeceu ali mesmo, ela devia estar tão cansada e estressada que a água quente e relaxante fez com que ela adormecesse. Só que minutos depois algo começou a sair da água da banheira, eram duas mãos extremamente pálidas e enrugadas, a câmera começou a falhar, mas não eram as mãos de Sabrina. As mãos se posicionaram no topo da cabeça de Sabrina e foram empurrando-a para dentro da água até que estivesse totalmente submersa. Uns 20 segundos depois Sabrina emergiu desesperada por ar, era obvio que ela tinha se afogado.


Acho que já chega de banheira por hoje. – diz Sabrina ofegante.


Sabrina vai saindo da banheira e quando está quase totalmente fora dela seu pé é agarrado por algo tão forte que a puxa facilmente para dentro da banheira, Sabrina se desespera e sai da banheira em um pulo só e lentamente coloca sua mão na água pra tirar a tampa do ralo da banheira, ela tira a tampa e a água toda escoa, deixando a banheira praticamente seca.


 


11:28 PM – Câmera do Quarto 01


Sabrina estava exausta. Ela apenas colocou seu pijama, apagou a luz do quarto e dormiu. E ali no canto da porta estava uma silhueta preta parada, parecia observar a adolescente dormindo.


 


18/08/12 - 01:12 PM – Câmera do Quarto 01


Sabrina desperta e liga a televisão, estava passando jornal. A noticia dizia que um garoto chamado Logan foi atropelado. Sabrina senta na cama rapidamente perplexa com o que ouvia, após o termino da noticia a garota ditou novamente e se cobriu inteira com seu edredom e ali ficou o resto do dia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 7 – Sangue Novo 1965 – Uma família rica se muda para o sobrado, eles foram os 3º inquilinos a morarem lá. A família era composta por agrônomo rico, sua esposa e suas filhas trigêmeas.  As filhas eram umas capetinhas: Eram mimadas, eram expulsas em todas as escolas que eram matriculadas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais