Fanfics Brasil - 01X07 - Sangue Novo Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X07 - Sangue Novo

224 visualizações Denunciar


 



 


Capítulo 7 – Sangue Novo


1965 – Uma família rica se muda para o sobrado, eles foram os 3º inquilinos a morarem lá. A família era composta por agrônomo rico, sua esposa e suas filhas trigêmeas.  As filhas eram umas capetinhas: Eram mimadas, eram expulsas em todas as escolas que eram matriculadas, destruíam as coisas da casa, eram extremamente mal criadas, e o pai delas colocava a culpa delas serem assim em sua esposa, madrasta das trigêmeas, só que na verdade a culpa era do pai que mimava as filhas e também não as corrigia, ele pesava que a educação era uma coisa que a “mãe” devia ensinar já que era ele que bancava tudo. Quando estavam a sós ele só brigava e discutia com ela e ainda batia nela. Cansada de tudo isso a madrasta tomou uma atitude radical, colocou um anestésico em um pano e praticamente drogou as meninas fazendo-as cheirar o anestésico, a madrasta não as deixaram desmaiar, pois ela precisava das garotas pelo menos acordadas. A madrasta as forçaram a pular da janela do segundo andar, então assim as trigêmeas morreram. A madrasta chamou a policia e fez uma encenação e disse que encontrou o corpo das garotas no quintal. Ao saber da má noticia por telegrama em seu trabalho o rico pai teve um infarto e morreu deixando em seu testamente em primeiro caso sua herança para as filhas, mas como estavam mortas todo o dinheiro foi herdado por sua esposa que arrumou outro marido e se mudou de lá para uma mansão em São Paulo agora que era rica.


 


23/08/11 – 06:30 AM – Câmera do Quarto 01


– Acorda filha, já são 06:30 – diz Karen acordando Sabrina.


– Só mais 5 minutinhos.. – resmunga Sabrina sonolenta.


 


07:00 AM – Câmera da Sala


– Mãe amanhã uma amiga minha pode dormir aqui? – pergunta Sabrina.


– Claro, que bom que uma amiga sua vai vir aqui, porque eu e seu pai temos que ir a uma festa do filho do amigo dele e seus irmãos vão junto. – responde Karen.


– Isso! – pensou Sabrina animada saindo pela porta da sala.


 


11:42 PM – Câmera da Cozinha


Karen estava lavando a louça do jantar e como sua cozinha era americana, ou seja, a única divisão com a sala era uma bancada a mesma estava assistindo Design Divino. Após terminar de lavar a louça ela desligou a TV, apagou as luzes e foi em direção às escadas para subi-la.


 


24/08/12 - 00:02 AM – Câmera do Quarto 04


Karen entra em seu quarto e se depara com seu quarto a luz de velas, com pétalas de rosas sobre a cama, garrafas de champanhe caras nos criados mudos acompanhadas por duas taças de cristal e também sem cima da cama encontrou Marcos nu apenas com um lençol cobrindo suas partes intimas.


– O que é isso? – pergunta Karen rindo baixinho e se aproximando da cama do casal.


– O que você acha que é? Vem aqui minha delícia! – diz Marcos puxando sua esposa para a cama e se colocando em cima dela prendendo-a com as mãos e a beijando.


Karen tira seus sapatos de salto alto com os pés, Marcos já não estava mais coberto por nada e começou a tirar o justo vestido de Karen apenas deixando-a de lingerie.


– Que tal terminarmos nossa brincadeira na banheira? – pergunta Karen com um ar de safadeza.


– Acenda as velas que eu levo o champanhe! – respondeu Marcos animado.


Karen foi saltitando para o banheiro do quarto levando as velas e Marcos pegou as duas garrafas de champanhe com uma mão e as taças com outra, assim quando levantou a câmera captou que seu membro já estava ereto. Marcos se dirigiu ao banheiro onde sua noite prometia.


 


01:15 PM – Câmera da Sala


– Que linda sua casa sra. Knight! – diz uma garota de 16 anos, cabelos lisos, longos e ruivos natural, olhos cor de mel, medindo 1,65 de altura, magra, porém um pouco sexy entrando pela porta depois de Karen e Sabrina e seguida por Lucy e Léo com uma mala na mão.


– Obrigada Deise, fui eu mesma que decorei. – diz Karen adorando o elogio.


– Vamos lá pro meu quarto pra gente se trocar amiga. – diz Sabrina apontando para as escadas.


– Vamos. – diz Deise.


– E vocês dois vão tirar esse uniforme e coloquem pra lavar, porque daqui a pouco o almoço já vai ficar pronto. – diz Karen para os dois filhos caçulas.


 


09:01 PM – Câmera do Quarto 01


Lá estavam Sabrina e Deise em seus notebooks fofocando quando..


– Garotas estamos indo, já pedi a pizza e fiquem atentas quando buzinarem lá em baixo, qualquer coisa me liga. – diz Karen entrando no quarto com uma calça jeans skinny branca, uma linda blusa coral, sapatos de salto alto também da cor coral e joias de ouro.


– Mãe você tá linda! – diz Sabrina elogiando sua mãe.


– Obrigada filha. Beijo meninas! – diz Karen se despedindo.


Sabrina foi tomar banho e Deise ficou na cama mexendo em seu notebook quando avistou uma garotinha loira de vestido passando correndo na frente da porta do quarto.


– Oi?! – diz Deise debruçada na parede da porta olhando para o corredor como se procurasse alguém.


Deise se vira e vai em direção da cama de Sabrina quando ouve uma risadinha de criança vindo da porta e quando se vira vê mais uma vez a menina passando pela porta correndo.


– Ei! Aonde você vai? – pergunta Deise saindo correndo do quarto e vendo que não havia ninguém naquele corredor.


– Amiga, o que você tá fazendo? – pergunta Sabrina saindo do seu banheiro envolvida por uma toalha.


– Sah você tem uma irmã né? – pergunta Deise.


– Sim, por quê? Hoje ela saiu com meus pais. – responde Sabrina e já fazendo uma pergunta.


– Acho que eu estou ficando louca. – diz Deise entrando no quarto.


– Por quê? – pergunta Sabrina enxugando seu cabelo com uma outra toalha.


– Porque eu juro que vi uma menina correndo aqui na frente da porta. – responde Deise apontando para a porta.


– Nossa amiga, acho que você tá vendo coisas. – diz Sabrina achando que não seria bom contar o que aconteceu à uma semana atrás, pois não tinha certeza se tudo foi real ou se foi um pesadelo.


– Foi muito estanho. – diz Deise.


As garotas ouvem a buzina da moto que iria entregar a pizza.


– Droga! To de toalha. – reclama Sabrina.


– Relaxa amiga, eu pego a pizza. – diz Deise acalmando-a.


– Toma o dinheiro. – diz Sabrina entregando o dinheiro a sua amiga.


 


09:49 PM - Câmera da Garagem


– Você é a Sabrina? – pergunta o Motoboy pegando a pizza.


– Sim. – diz Deise só para que ele de logo a pizza.


– Deu R$32,90. – diz o Motoboy.


– Aqui está o dinheiro. – diz Deise entregando o dinheiro para o Motoboy.


– Aqui está, uma pizza deliciosa para uma delícia de garota. – diz o Motoboy cantando Deise e em seguida dando uma piscada pra ela.


– Ah.. Obrigada.. – diz Deise sem graça.


 


10:52 PM – Câmera da Sala


Deise entra pela porta da sala rindo.


– E então pegou a pizza? – pergunta Sabrina descendo as escadas.


– Sim e ainda ganhei uma cantada grátis do motoboy. – responde Deise rindo.


– HAHAHA! Bota a pizza ai na mesinha que eu vou pegar os pratos e o refri. – diz Sabrina rindo e indo para a cozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 - Descobertas 24/08/12 – 11:27 PM – Câmera da Sala Sabrina e Deise já haviam terminado de comer a pizza e estavam sentadas no sofá assistindo TV e fofocando. – Mais que pizza deliciosa amiga! – diz Deise. – A pizza da Super Pizza Pan é a melhor! – diz Sabrina. – Engordei 5kg agora! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais