Fanfics Brasil - 01X09 - O Amigo Imaginário Atividade Sombria

Fanfic: Atividade Sombria | Tema: Terror, Suspense. (Contem Cenas De Sexo)


Capítulo: 01X09 - O Amigo Imaginário

271 visualizações Denunciar


 



 


Capítulo 9 – O Amigo Imaginário


1965 – Lembram-se da história das três garotinhas que eram umas capetas e que foram jogadas da janela do 2º andar por sua madrasta? Então vai ai mais um fato que não foi contado anteriormente.


Um dia após se mudarem para o sobrado, as garotas decidiram explorar o sótão e lá encontraram uma figura que óbvio que não poderia ser humana. Elas ficaram como estátuas, pareciam estar hipnotizadas pela criatura. Logo o que a criatura dizia para elas, elas executavam, o que tornou a vida de sua madrasta um inferno e a fez tomar aquela solução, mata-las!


 


25/08/12 – 00:15 AM – Câmera do Quarto 01


– Será que isso que está escrito aqui é real? – pergunta Deise olhando para Sabrina.


– Claro que sim! Você não se lembra do que eu te contei? – responde Sabrina fazendo uma pergunta em seguida.


– Sim, lembro, mas.. Eu não sei o que dizer. – diz Deise


– Ninguém vai saber o que dizer, porque só eu sei o que eu passei. – diz Sabrina dando um soco em seu travesseiro.


– Mas e se agente for procurar aquele cara que te falou do Sobrado Sombrio? – propõe Deise.


– Ele geralmente passa aqui de quinta-feira. – responde Sabrina.


– O jeito é esperar. – diz Deise.


 


03:10 PM – Câmera do Quarto 02


Lucy está brincando com suas bonecas e ursinhos e pareia que a mesma está falando sozinha.


–Olha, eu vou ser a Barbie e você vai ser o ursinho tá bom Teddy? – diz Lucy olhando um pouquinho pra cima como se ela estivesse falando com uma pessoa alta.


Lucy continuou brincando com seus brinquedos a tarde inteira.


 


 


06:26 PM – Câmera da Cozinha


Karen estava sentada no balcão da cozinha pensando no que ia fazer para o jantar quando Lucy chegou.


– Mamãe você pode pegar algumas bolachas pra mim e pro Teddy? – pergunta Lucy.


– Teddy? – pergunta Karen.


– É! O Teddy! Ele é meu amigo. – diz Lucy sorridente.


– Só 5 bolachas e só. – diz Karen dando um pote com bolacha para Lucy.


– O Teddy disse que quer mais. – diz Lucy.


– Então fala pro Teddy para que ele não comer, pois estas bolachas são suas. – responde Karen.


 


08:34 PM – Câmera da Sala de Jantar


Toda a família Knight estava reunida na mesa para jantar. Karen apresenta o prato principal, era uma lagosta assada que parecia deliciosa.


– Amor isso deve estar uma delícia! Eu amo lagosta! – diz Marcos.


– O Teddy disse que ele não quer comer lagosta mamãe. – diz Lucy.


– Teddy? – perguntam Léo e Marcos juntamente.


– É o amigo imaginário dela. – responde Karen a Marcos.


– E onde está o Teddy? – pergunta Léo para Lucy.


– Aqui do meu lado. – responde Lucy.


– Não tem ninguém ai não sua besta. – diz Léo.


– Tem sim! O Teddy tá aqui. – diz Lucy.


– Ele não existe. – diz Léo irritando Lucy.


– Existe sim! – grita Lucy.


– Ei, ei. Parem os dois de gracinha. – diz Marcos colocando ordem na sala.


– Não existe. – sussurra Léo.


– Existe sim. – grita Lucy chorando e logo em seguida saindo da sala de jantar.


– Lucy volte aqui. – diz Marcos saindo da sala de jantar atrás da caçula.


– Só eu que achei isso estranho? – pergunta Sabrina.


– Isso é só uma fase, daqui a umas duas semanas ela para com isso. Eu espero.. – responde Karen.


– Ela é boba mesmo. – diz Léo.


– Calado. – retruca Karen.


– Mas que foi estranho, foi. – diz Sabrina.


 


09:10 PM – Câmera do Quarto 02


– Teddy por que ninguém consegue te ver? – pergunta Lucy pro nada.


– E por que você não deixa os outros te ver? – pergunta Lucy novamente ao nada.


–Então você só gosta de mim. – diz Lucy ao nada.


– Ai Teddy, eu te adoro! – diz Lucy sorridente.


 


27/08/12 – 03:07 PM – Câmera do Quarto 02


Lucy entra em seu quarto com algo na mão, mas a câmera não capta o que é esse algo, então de costas a câmera ela começa a forçar o que havia pego até que Léo entra no quarto.


– Lucy você viu meu Max Steel? – pergunta Léo vendo Lucy com o boneco na mão sem os braços.


– Er.. Er.. Esse? – pergunta Lucy assustada coçando a cabeça.


– Olha o que você fez! Você estragou ele! Eu vou contar pra mamãe! – diz Léo saindo do quarto.


Minutos depois Karen entra no quarto.


– Por que você estragou o boneco do seu irmão? Ele fez algo para você? Queria ver se ele estragasse suas bonecas ou ursinhos! – diz Karen alterada.


– O Teddy que me mandou fazer isso. – diz Lucy cabisbaixa.


– Lucy chega de mentiras! Eu estou cansada desse tal de Teddy! Eu sei que aquela atitude foi sua, só não sei o motive dela, e só pra constar você está de castigo. Não irá assistir TV por uma semana e suas bonecas estão oficialmente confiscadas e ai se você me desobedecer! – diz Karen brava saindo do quarto de Lucy com as bonecas da garota na mão.


– Viu o que você fez Teddy! Agora eu estou de castigo por culpa sua! To de mal com você! – diz Lucy ao nada e logo após deitando em sua cama chorando.


 


03:17 PM – Câmera do Quarto 01


Sabrina está mexendo em seu notebook, eis que sua mãe entra no quarto.


– Filha eu vou fazer a unha, daqui mais ou menos 1 hora eu volto. – diz Karen


– Ok! – diz Sabrina


– Ah! Seu pai está tomando banho e quando ele sair peça dinheiro para comprar carne para estrogonofe pra mim ta. – diz Karen.


– Sim. – confirma Sabrina.


 


03:20 PM – Câmera da Escada


Ouve-se um rugido que não poderia de maneira alguma ser de origem humana, então se pôde ver Léo rolando escada abaixo até o chão, pode-se notar que sua testa estava sangrando e seu pé estava torto, talvez deslocado ou quebrado. Léo chorava muito, mas não se movia. Nem um minuto depois Sabrina chega onde Léo está caído em segundos, desesperada vai até a janela da sala e vê que o carro de Karen não estava mais na garagem, assim ela sobe correndo para o 2º andar.


 


03:22 PM – Câmera do Quatro 04


Marcos estava de apenas de cueca se preparando para se trocar quando Sabrina entra no quarto.


– Pai o Léo caiu da escada! – grita Sabrina para seu pai que por sua vez saiu do quarto extremamente rápido para acudir o garoto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Caiki Williams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 – Planos E Empecilhos 27/08/12 - 11:11 PM – Câmera da Sala Sabrina e Lucy estavam na sala aguardando a retornada dos pais para receberem as noticias quando Marcos e Karen entram pela porta. – O Léo está bem? – pergunta Sabrina aos pais. – Ele levou alguns pontos na testa e ele deslocou o p&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:40:32

    Por que parou de postar ? ;o , voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

  • roylike Postado em 10/02/2014 - 18:05:18

    MEU DEUS! ESSA WEB TA DEMAIS! CADA VEZ ESSA PORCARIA ME PRENDE MAIS!

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 18:00:44

    SO-COR-RO! - Eu, sobre a parte que o Celso pega o Alba "brincando" kkkkkkkkkkkk

  • t.cristina Postado em 02/02/2014 - 14:25:00

    EIKE SAUDADES DA WEB! <3 EIKE DELICIA! EIKE BADALO! APENAS: A CASA CAIU CARMEN!

  • CaikiWilliams Postado em 21/12/2013 - 19:27:19

    Recadinho: Atividade Sombria entrará em recesso de fim de ano e voltará em 11/01/2014. Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos vocês meus leitores <3 - C.

  • CaikiWilliams Postado em 16/12/2013 - 22:45:44

    RBDSELENATOR - AUSHAUSHAUSHAUSHUASHUA bom desde já sou grato por estar lendo minha web, então como você é uma leitora nova eu vou lhe explicar algumas coisas: Bem que eu queria postar várias vezes ao dia (pois isso ajuda muito nos ranks), mas fazer capítulos deste tamanho leva tempo, além de que eu também pesquiso sobre algumas coisas antes de escrever sobre elas pois a web contém temas complicados de se escrever (medicina, religião) , além de que tem que haver o principal: A INSPIRAÇÃO! hehe. Ah! E o formato de Atividade Sombria é um formato de websérie, ou seja, um capítulo por semana. Obrigado pela compreensão ^^ Beijos - C.

  • rbdselenator Postado em 15/12/2013 - 19:04:23

    OMG votou a postar que bom...Agora por favor poste pelo menos 4 por dia :) (Leitora nova cheguei pouco tempo depois

  • t.cristina Postado em 15/12/2013 - 14:35:45

    AMO/SOU este novo capítulo <333333

  • cisne Postado em 19/11/2013 - 21:20:31

    nova leitora

  • t.cristina Postado em 09/11/2013 - 23:43:10

    Macriz sofredora kkkkkkkkkkk quando vc pensa que ela é salva ela aparece sendo tipo refem putz kkkkkkkkkkkk que dó!!!! coitada da Ju tbm :c #sofrida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais