Fanfics Brasil - Prólogo I trusted you Cas

Fanfic: I trusted you Cas | Tema: Supernatural


Capítulo: Prólogo

15 visualizações Denunciar



Prólogo.


Sam e Dean se encontram paralisados em mais um hotel de quinta categoria:


- E agora? – Sam pergunta em estado de choque.


- E agora? Como assim e agora?- Dean se levanta enfurecido, jogando os cadernos e anotações por todos os lados - Você não viu o que acabou de acontecer?  Uma hora a gente estava cara a cara com o Demo e depois disso estamos em um avião? Isso não faz o menor sentido! – Joga-se bruscamente no sofá, que se esvai em poeira.


Não fazia sentido, não fazia mesmo. Sam havia matado Lilith e aberto gentilmente a porta pra Lúcifer entrar, e agora ninguém tinha a mínima idéia de como fazê-lo voltar pra lá, e muito menos o deixar trancado.


O telefone de Dean toca:


- Alo?! – Diz irritado.


- Alo?! Dean? Mas o que Diabos foi aquilo? O que vocês dois tinham na cabeça?! Estavam querendo se matar? – Era Bobby, muito mais estressado do que o normal, se que é possível – Que idéia inútil foi essa de matar Lilith? E como diabos vocês estão vivos?!


- Essa é a pergunta que não quer calar - Dean toma alguns goles de cerveja, e faz caretas pra Sam enquanto Bobby continua com o sermão.


- De qualquer maneira, agora que o bicho tá a solta, não podemos descansar por um minuto, aonde vocês estão?


- Em uma pequena cidade chamada Cincinnati – Ohio, conhece? – Dean fala tomando o último gole que restava na garrafa.


- Balls !! Como vocês foram parar ai? – Suspira - De qualquer maneira, Lúcifer não foi o único a sair do buraco, alguns de seus amiguinhos mais íntimos saíram também, o único já localizado, está em Fort Collins – Colorado. Ele explodiu uma loja de roupas masculinas inteira, apenas por diversão, acho que o melhor jeito de se começar vai ser por lá. Preciso desligar, já que alguém, libertou alguns “amigos” meus... Preciso ir, tchau!


Dean encara Sam, ambos cansados demais pra prosseguir, mas preocupados demais para desistir. Sam pega seu Laptop recém comprado em 12 parcelas que ele nunca irá pagar, Dean pega as malas roubadas, com algumas mudas de roupas, e ambos se dirigem para um carro qualquer.


- Escuta aqui – Dean se vira para Sam, ligando o carro – Assim, que a gente achar esse filho da mãe, ele vai tratar de farejar o meu bebe.


Sam liga o carro, Dean se vira para tirar uma soneca, e ambos rumam para Fort Collins.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mellark

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 1 – Eu vi o que você fez, Dean.                                                Fort Collins/Colorado – 0 ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais