Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Golden Brothers I trusted you Cas

Fanfic: I trusted you Cas | Tema: Supernatural


Capítulo: Capítulo 2 - Golden Brothers

504 visualizações Denunciar


 


Capítulo 2 – Golden Brothers


        O galpão ficou estranhamente quieto e frio. Ninguém exceto Sarah e Castiel sabia o que estava acontecendo.


                - Huh... Vocês se conhecem? – Pergunta Dean com a cara mais confusa possível.


                - Ah, sim, conheço sim, eu conheço muito bem esse tipinho aqui, pelo visto é amigo de vocês... Que péssima escolha hein? – Diz Sarah ironicamente.


                - O que você está fazendo aqui? – Pergunta Castiel calmamente.


                - O que será? Vamos pensar... Acho que estou fazendo o meu novo trabalho – Sarah responde andando pra lá e pra cá – Trabalho que você sabe muito bem qual é, por que você ma ajudou a consegui-lo não é? Uma baita promoção!


                - Eu não fiz nada e você sabe disso. A culpa não é minha se voc... – Cas para subitamente de falar, quando Sarah o encara mais brava do que antes.


                - Não se atreva, a falar sobre isso, não se atreva a falar uma palavrinha sequer sobre isso. Eu não quero mais falar sobre esse assunto, já passei essa fase.


                - Calma lá, calma lá, alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui?  - Sam se estaciona entre os dois -  Como se conhecem? Cas do que diabos ela ta falando? – Sam fala confuso.


                - Não vai adiantar nada, e aliás, eu não sou um demônio, com o seu amigo emplumado diz – Cassie faz uma pausa – Eu sou uma anja caída.


Castiel joga a cabeça para o chão, e fica olhando pra ele um bom tempo, Dean e Sam se entreolham, tentando absorver o que acabam de ouvir. Um anjo Caído, nenhum dos dois havia pensado nessa hipótese. Mas é claro, como ela seria seu braço direito, sendo um filho seu? Não haveria de dar certo, porque os demônios são ridiculamente burros, e insuficientemente poderosos, para ocupar esse lugar. Tinha de ser um irmão, alguém realmente da família, alguém com quem se poderia confiar, assim como Dean e Sam. Fez-se um silencio assustador até que Sarah o quebrou impaciente. 


- É isso? Eu falo a verdade e fica todo mundo quieto? Aff, como vocês são chatos viu? Então, se vão ficar ai olhando para a cara feia um do outro, eu vou dar o fora daqui... – Sarah se prepara para sair do recinto, quando Castiel a pega no braço.


- Apesar de que não querer te ver nessa situação, você vai ter que cooperar – Diz ele calmamente – Sei que você não quer fazer isso, mas vai ser necessário. A propósito,  eles não conseguem te machucar, mas eu consigo – Sarah o olha de cara feia, mas acaba concordando em ficar, se tiver uma conversa normal, sem cordas, ou círculos, ou qualquer outra coisa.


Sam e Dean hesitam no começo, e depois acabam cedendo, porem se mantiveram com uma arma presa na calça. Então começaram o interrogatório.


- Muito bem, qual é o plano? – Dean vai direto ao ponto, já estava se estressando com tudo aquilo.


- Plano? – Cassie dá umas boas gargalhadas – Meu querido, não existe plano. Quero dizer, não que eu saiba – os irmãos a olham desconfiados – Veja bem, vamos supor que existe um chefão, e esse chefão tem tipo, uma gangue, nessa gangue existem mais de um milhão de pessoas, dentre elas existem os capitães, vamos pensar que existem quinze, desses quinze, eu sou a oitava mais próxima do chefão – Ela explica – Então, como podem ver, eu não sei de nada, sou só uma pessoa qualquer... Só sai pra poder respirar o ar puro um pouco, não tenho nada a ver com essa guerrinha ai... Até acho meio boba sabe?


- Se você não tem nada a ver com isso, como explica a explosão na loja de roupas que você causou anteontem ao meio dia? – Pergunta Sam a empurrando de volta a cadeira


- Huh? Explosão? Eu não fiz nada ontem, como disse ao Crowley, estava cansada demais pra isso – Sarah disse apressada, se levantando novamente para sair.


- É serio – Sam a encara frente a frente, bem de perto. Ela o olha de relance, e logo vira a cabeça.


- Tudo que eu sei, é que ele precisa de vocês dois, então ninguém, vai machucá-los.  Ouvi falar que, até os anjos precisam de vocês – Ela se vira para Castiel, que agora estava emotivo, olhando para o chão se lembrando de algo distante- Cas ?


- Huh? O que foi? Já terminou? – Ele fala como se tivesse voltado a superfície depois de um longo mergulho – O que? Os anjos? A nós estamos numa grande guerra fria, não tem nada eu possa declarar no momento.


- Como assim precisam da gente? – Dean agora toma o lugar do irmão – Precisam de nós pra que?


- Oh, como assim vocês não sabem? O amigo de vocês não contou não?? – ela fala em tom irônico virada para Cas – Ah é verdade, o Castiel geralmente não faz isso.


- Dean, não interessa isso agora... Vem aqui – Sam chama o irmão para um canto, e ambos começam a discutir – Eu acredito nela- Dean faz uma cara de "a tá de brincadeira comigo?"- calma calma, deixa eu terminar, ela pode nos ajudar, perguntando para outros demonios sobre o plano, é mais fácil do que tortura-los,e eu estou preocupado com o fato de voce estar ligado a isso– Sam fala baixo.


- O que? Ah qual é Sammy? Acha mesmo que eu enlouqueceria de vez? eu só torturei aquelas pessoas pra poder sair de lá, e olha aonde estou agora, além do mais olha pra ela, olha o que ela é: um Anjo Caído , três vezes pior que um demonio, em qualquer sentido. Deus sabe lá o quanto ela sofreu no inferno. By the way, o que ela diz sobre não saber de nada pode ser muito bem uma mentira – Dean retruca.


- É mas, se ela sofreu assim como você diz, talvez ela queira se vingar também  - Sam fala tentando opinar contra, apesar de sua idéia não ser a mais confiável. Dean se prepara pra responder algo, mas é interrompido.


- HEY, GOLDEN BROTHERS! – Grita Sarah ao longe - Se vocês não forem rudes, e muito menos, pervertidos, eu ajudo voces em... o que quer que voces estejam tramando ai, mas, no final, voces vão me deixar ir embora, e não irão encher meu saco. Nunca mais.


Sam encara Dean, que faz a maior Bitch Face da terra. Os irmãos continuam, discutindo bem baixinho no canto do galpão, enquanto Sarah começa a falar baixinho com Castiel:


- Você sabe o que eles me mandaram fazer né? – ela pergunta paciente.


- Ouvi os boatos de que havia uma anja no inferno, fazendo todo o trabalho sujo que o Diabo não podia fazer – respondeu Cas olhando para o infinito.


- É pois é, pois é voce já deve imaginar que é essa "anja". Eu pego o trabalho sujo, o feio, pego os piores tipos que você imagina, aqueles casos que os anjos tem nojo de terminar, sou eu quem começa. E o pior é que não recebo nenhum crédito nisso, fui traída, por todos, e no final... - Ela não consegue terminar de falar, e nem Cas consegue responder.


- Muito bem, muito bem, nós confiamos em você, por enquanto – Dean estende a mão para a anja, e ela aperta em troca – Mas se você fizer qualquer coisa que nos prejudique, a gente te mata. Seja la como se faz isso. Entendeu? – Sarah balança a cabeça em sinal positivo.


- Cas – Sam se vira para Castiel – Você vai vir com a gente? – Castiel diz que sim, e Sam o puxa para o canto do galpão – Ainda bem que você disse sim, por que nós precisamos que você fique a vigiando.


- Sem problemas, mas as vezes terei de fazer algumas saídas rápidas – Explica Cas.


Todos se dirigem ao carro, aonde Dean implora para Cas e Sarah, procurarem pelo seu Impala, ambos dizem que ele esta num ferro velho em Kansas City – Missouri, Dean então decide sozinho que eles devem começar a procurar por lá.


Embora os anjosl possam viajar muito mais rápido, ambos decidem ficar no carro, Sarah por que queria ver como era, e Castiel para vigiá-la. A viagem demora, e assim que chegam, já é um novo dia, Dean corre ao encontro do Impala, e quase chora quando percebe que ele tem um arranhão.


Depois de horas de negociamento, acaba comprando de novo o seu próprio carro, xinga por horas o negociante, até finalmente cair no sono, em mais um hotel de quinta.


- Ele é sempre assim? – Pergunta Sarah observando o com atenção – É normal as pessoas se apaixonarem por carros?


- Os seres humanos são algo indecifrável, convivo com eles faz um bom tempo, e ainda sim não os entendo – Diz Castiel apreciando o aquário cheio de peixinhos amarelos que tinha no quarto.


- Sarah, aonde você acha que Lúcifer iria em primeiro lugar? – Sam pergunta tomando mais um gole de seus intermináveis cafés.


- Eu não sei... Talvez em cidades mais populosas, tipo Nova York, ou L.A – Ela responde observando mais atentamente Dean, que babava nas colchas da cama.


- Então você diria que ele vai estar em alguma capital?


- Eu não sei – Sarah fala tão baixo que mal se dá para ouvir – Mas hein, Sam, por que você não vai dormir? O Dean dorme e você fica estudando? Isso não parece ser muito justo - Ela finalmente parou de encarar Dean e se voltou para as outras pessoas no quarto.


- Isso vem sendo feito a muito tempo, já estou até acostumado, aliás, somos irmão, ele já fez várias coisas por mim.


- Ah – Sarah faz uma cara de quem ainda está tentando compreender o fato – Então tá, vou tentar tirar um soneca, nunca fiz isso, mas pelo jeito – aponta para Dean – Deve ser muito bom.


A noite estava calma, e pela primeira vez, Castiel pode ficar em paz, Sarah não conseguiu dormir, mas ficou deitada na cama a noite inteira. Sam se pos para dormir as 03:00 da manhã, e Dean, ficou babando na cama.


A noite estava calma, calma até demais.   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mellark

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 3 – Castiel odeia bebes         Já haviam se passado 3 semanas, Sam e Dean já haviam ligado para todas as pessoas conhecidas de confiança, ou seja, só o Bobby.                 - Você tem certeza que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais