Fanfics Brasil - Prólogo. Para sempre vou te amar

Fanfic: Para sempre vou te amar | Tema: Harry Potter - Romione


Capítulo: Prólogo.

628 visualizações Denunciar



Era primavera, e uma camada de nuvens cobria todo o céu.


Hermione estava ajoelhada sobre aquela grama muito seca, daquela paisagem , agora, completamente deserta. Ela não sentia mais nada. Seus pulmões pareciam tapados, e seu coração mais apertado do que nunca. Não importava, e nem fazia idéia de quanto tempo estava ali; todos os músculos de seu corpo estavam doendo, mas isso de nada tinha importância, seu rosto estava inteiramente molhado por suas lagrimas que não cessavam de escorrer, e seu coração parecia sangrar por dentro.


Em seu colo estava seu amor, o homem que a acompanhara desde a infância, que amara desde o primeiro momento, e que implicara com ela.


Aqueles cabelos ruivos entre seus dedos, que os acariciava. Não era real, não podia! Como aquela maldição terrível o acertara? Deixando seu corpo intocável, e completamente fio. O amor de sua vida estava ali, dormindo, sereno, para sempre, por causa da traição daquele chamado de Malfoy...


As nuvens se abriam aos poucos, deixando o sol iluminar uma pequena parte de seu corpo, sua aliança brilhou, atingindo seus olhos...


– Para sempre vou te amar... – Disse Mione, deixando uma ultima lagrima cair.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O céu continuava escuro, mesmo sendo primavera. Naqueles últimos dias haviam tido vários funerais por conta da grande batalha que ocorrera há dias atrás, basicamente a maioria deles havia sido feita no mesmo dia, mas a mãe do ruivo que lutara bravamente, e morrera tão cedo, o quis enterrar sozinho, sem a cerimônia co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 23/04/2012 - 12:45:33

    Posta mais ;)

  • Adna Postado em 23/04/2012 - 12:45:32

    Posta mais ;)

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:06

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:00:48

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais