Fanfics Brasil - 1- O Ultimo Túmulo. Para sempre vou te amar

Fanfic: Para sempre vou te amar | Tema: Harry Potter - Romione


Capítulo: 1- O Ultimo Túmulo.

543 visualizações Denunciar




O céu continuava escuro, mesmo sendo primavera. Naqueles últimos dias haviam tido vários funerais por conta da grande batalha que ocorrera há dias atrás, basicamente a maioria deles havia sido feita no mesmo dia, mas a mãe do ruivo que lutara bravamente, e morrera tão cedo, o quis enterrar sozinho, sem a cerimônia com os outros mortos.


Era a cena mais desesperadora que alguém poderia ter visto. Tantos amigos, tantos amores, perdidos por um bem maior.


Hermione se encontrava mais afastada que os outros que contemplavam o caixão aberto deixando os que ali estavam ver o ruivo que agora jazia serenamente ali. Uma lagrima, uma única lagrima escorria pelo seu rosto.


–Ele era muito querido, não sei como viveremos sem ele... – era Rony que vira de mansinho ao lado de sua amada Mione.


–Sei disso... – A garota sempre gostara muito de Fred, ele sempre fora um excelente amigo, mas o mais triste era ver seu gêmeo, que agora se ajoelhara diante do irmão – coitado do Jorge... deve ser difícil...


–Eu que o diga... – Rony não deixava transpassar que estava triste, mas se via em seus olhos, já marejados de lagrimas, que ele estava morto por dentro também. – sentiremos sua falta. – e dizendo isso abraçou Mione, passando seu braço por suas costas, e essa deitou sua cabeça em seu ombro.


–vamos nos despedir... - e assim Rony pegou sua mão e se dirigiram ao tumulo do mais brincalhão dos Weasleys.


Ao chegarem lá viram que Harry estava com Gina também, ele consolava a mais nova dos Weasley que estava aos prantos, cobrindo seu rosto.


–Está na hora... – falou um homem acenando a varinha fazendo com que o caixão de Fred fosse tampado.


Foi nesse momento que a Sra. Weasley chorou mais ainda, caindo na grama verde co cemitério bruxo; o Sr. Weasley a consolava também, mas de nada adiantava, pois também estava aos prantos, as lagrimas escorriam por seus óclinhos.


E assim o tumulo foi lacrado, aquele dia fora o dia mais triste para todos eles, em anos.


–Vamos Mione, para o Largo Grimmauld, o Harry nos convidou... – disse Rony com a voz arrastada, e em seguida num estalo, os dois desapareceram.


E em instantes eles estavam na antiga casa de Sírius, naquele corredor escuro com o quadro de sua mãe que estava calada há semanas, e com a perna de trasgo, que servira de porta guarda-chuva um dia.


–Acho que ele não chegou ainda... Vamos até a sala.


E os dois seguiram até a sala de estar da Mansão dos Black.


Eles chegaram e se sentaram no antigo sofá, e nada disseram Rony e Hermione, só ficaram abraçados por vários minutos.


Era incrível, mesmo com todos os acontecimentos, todas as mortes, ao deitar sua cabeça no ombro de Rony, todas as preocupações de Hermione desapareciam; e o mesmo à Rony.


E apesar de tudo aquilo, eles entendiam que não tinha como evitar todas as mortes, eles morreram como heróis, para destruir de vez as trevas. Aquilo era necessário, o que os ajudou a se conformarem mais facilmente...


‘Treck’ foi o estalo que anunciou a chegada de Gina e Harry à casa.


–Olá... estão bem? – perguntou Harry que segurava a mão de GIna.


–Mais ou menos, você sabe não é cara...


–Claro, desculpe. – falou Harry corando um pouco.


–Que isso...


–Então... o que faremos agora? – perguntou Harry ainda de pé conduzindo Gina à se sentar, porque estava muito mal. – Digo... Agora que tudo acabou...


–Vamos esperar até o final desse ano – disse Mione – estamos todos muito abalados, mas acho que devemos terminar nossos estudos.


–Está louca Mione? – perguntou Rony da forma menos agressiva possível – estamos livres agora, principalmente nós, vamos conseguir o cargo de Aurores fácil!


–Eu ainda vou tentar ter boas notas nos NIEM’s, claro que não vou abandonar desse jeito! Vamos fazer o sétimo ano juntas Gina! – Disse Hermione tentando consolar a ruiva que ainda chorava silenciosamente.


–Vamos – continuou a garota – vamos todos juntos...


–Não sei não... – argumentou Harry – eu acho que concordo com Rony.


A garota deu de ombros, e deu-se por vencida. No fundo sabia que seria essa a vontade dos garotos.


Alguns minutos depois Gina parou de chorar, e aparentava estar melhor.


–Não devíamos ficar com seus pais? – perguntou Mione preocupada – eles estão muito triste, claro!


–Gui falou que seria melhor virmos para cá mesmo, já tem muita ente por lá – contou Rony – eles querem mesmo é ficar sozinho.


–Ok, é melhor mesmo... – disse a garota enchendo a xícara dos outros com um chá que acabara de fazer.


Hermione ia perguntar como ficaria a loja “Gemialidades Weasley”, mas achou melhor não tocar no assunto. Era muito doloroso se lembrar dos gêmeos tão felizes juntos, e saber que nunca mais veriam o rosto de Jorge feliz como antes. Mas pareceu que Rony lera seus pensamentos, pois falou em seguida:


–Acho que vou ajudar Jorge a tocar a loja agora... Digo, enquanto completo o curso ou seja La o que precisar, pra me tornar Auror.


–Essa é uma boa idéia – comentou Gina, tomando um gole de seu chá em seguida. – Jorge vai precisar de ajuda, acho que ele foi o mais abalado, tirando mamãe e papai.


–Sim.


–Ei! Onde está monstro? – perguntou Rony – ele não devia estar aqui?


–Eu o mandei para auxiliar seus irmãos lá na sua casa.


–Ah sim...


–Você vai continuar escravizando os elfos domésticos, Harry?


–Não estou escravizando ninguém, Mione. Ele que quer ser... fiel a mim, ele está mais agradável agora. É claro que se ele exigisse, eu o pagaria, mas você sabe muito bem que eles amam o que fazem. – ouvindo isso Hermione não argumentou, porque Harry estava certo.


–Claro...


–Já esta escurecendo. Vamos ficar por aqui esta noite, tudo bem Harry? – perguntou Rony.


–Claro! Podem escolher o quarto que quiserem.


Mais tarde eles prepararam uma janta. Harry auxiliou Hermione, que, juntos prepararam um prato trouxa que eles conheciam.


–Uuuuuuhmmmm, que deliciaaa! – Exclamou Rony – O que é isso?


–Se chama macarrão com molho branco Rony – respondeu Hermione rindo.


Eles comeram na sala, pois não tinha Sra. Weasley para impedi-los e os mandarem para a mesa, e assistiram a TV que Harry Comprara e enfeitiçara para funcionar sem energia elétrica. E quando já era 23:45 Rony e Hermione decidiram ir dormir, deixando Harry e Gina, que ficaram mais alguns minutos na sala.


Rony e Hermione dormiram abraçados aquela noite, na cama de casal dos pais de Sirius, e Harry e Gina no quarto de Sírius, porém, Harry deu lugar à Gina em sua cama, e dormiu num coxão, no chão, ao lado da cama.


Aqueles últimos dias haviam sido realmente cansativos e tristes, mas tudo melhoraria, sim... Tudo ficaria melhor nas próximas semanas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Hermione saía agora daquele prédio enorme aonde muitos jovens bruxos se encontravam para fazer as provas para conseguir primeiro lugar no concurso para o departamento de controle das criaturas mágicas. Seu grande plano, desde seu quarto ano em Hogwarts foi defender e libertar os Élfos domésticos. Ela ainda sentia um ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 23/04/2012 - 12:45:33

    Posta mais ;)

  • Adna Postado em 23/04/2012 - 12:45:32

    Posta mais ;)

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:06

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:00:48

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais