Fanfics Brasil - 2- Não vá Mione. Para sempre vou te amar

Fanfic: Para sempre vou te amar | Tema: Harry Potter - Romione


Capítulo: 2- Não vá Mione.

789 visualizações Denunciar





 


 


Hermione saía agora daquele prédio enorme aonde muitos jovens bruxos se encontravam para fazer as provas para conseguir primeiro lugar no concurso para o departamento de controle das criaturas mágicas. Seu grande plano, desde seu quarto ano em Hogwarts foi defender e libertar os Élfos domésticos.


Ela ainda sentia um aperto no coração, pois se ela conseguisse precisaria viajar para muito longe. Longe de seus amigos, de seus pais, e o principal, de seu amor, Rony.


Ela tinha certeza que tinha ido muito bem, mas ainda não contara à Rony, não reunia coragem para fazê-lo.


Ela ainda estava cursando seu ultimo ano em Hogwarts, mas a Profª Minerva a deixara participar do concurso, pois obterá notas ótimas, que mesmo no meio do ano letivo, a passavam de ano direto.


–Ah, olá Gina! – despertou-se Hermione de seus pensamentos – O que faz aqui?


–A Profª Minerva me pediu para chamá-la, ela precisa falar com você.


–O.K então, vamos! Aparatamos em Hogsmeade, certo?


–Sim, vamos então?


Em seguida Gina tocou em seu ombro e as duas ficaram instantes sem ar, e então estava em Hogsmeade.


–Como foi na prova? – perguntou Gina.


–Acho que fui bem, mas me enrolei um pouco em Runas Antigas.


–Não faz mal! Eu soube que o que eles consideram mais é poções e história da magia.


–Isso é bom, hahaha!


–Quando está pensando em contar à Rony? – perguntou Gina.


–Não sei... – Mione pareceu desanimar – não quero deixá-lo.


Elas adentraram nos terrenos de Hogwarts passando pelos portões ladeados por estátuas de javalis, e subiram a trilha que levava ao castelo.


–Temos aula de que agora? – perguntou Hermione.


–Vamos para feitoços.


As amigas seguiram, então, à sala de feitiços. e encontraram seu professor Flitwick.


Hermione sentia falta de seus dois amigos, um que se tornara seu amante agora. Ela sorria sem perceber, ao se lembrar de todos os momentos que o trio passara, mas tudo estava em paz, até mesmo o tempo mudara depois da morte do Lorde das trevas.


–Srta Granger! Srta Granger! Preste atenção na aula! – era Flitwick falando com sua vozinha aguda – Lhe fiz uma pergunta!


–Ãh? O que? – ela despertou novamente de seus pensamentos.


–Como a senhorita não estava prestando atenção, devo lhe informar que estou relembrando feitiços e contra-feitiços que aprenderam desde o seu primeiro ano! . Então eu lhe pergunto: que feitiço você deve usar para levitar um objeto?


A garota sorriu imensamente, e respondeu:


– Wingardium Leviosa.





–Mione! Mione!! – Rony correu ansioso à namorada – Tenho ótimas novidades!


A garota que segurava um papes de tons azulados na mão, sorriu e o deixou falar.


–Não me diga!! – ela já sabia o que era; seu namorado participara de uma seleção para aurores, e ela apostava que ele passara – Você conseguiu?!!


–Consegui!! – seu sorriso ia de orelha à orelha, pois essa afinal ela seu sonho – Harry também conseguiu, começamos o treinamento no próximo semestre!


–Isso é muito bom Ron! Estou muito feliz –disse a garota o abraçando.


A garota acabara de chegar à plataforma 9¾, completara seus estudos finalmente, e estava pronta para entrar para o ministério.


–Já venho, Simas está aqui, vou falar com ele!


–Tudo bem! – Hermione estava muito feliz por poder voltar à Rony, passara o ultimo semestre inteiro com saudades.


–Você ainda não contou para ele, não é?


–Não consegui. – Hermione parecia desesperada – o que vou fazer Gina? O que vou fazer? Nós vamos nos separar! Não vamos poder nos ver mais!


–Não sei o que dizer! Ele parece tão feliz! Mas você precisa dizer à ele que conseguiu sua vaga.


–Sei disso... mas vou esperar mais um pouco... ainda tenho três meses para decidir...


–Você é quem sabe. Agora vou ver Harry, não estou agüentando de saudades!


E em seguida Hermione viu Gina correr para Harry, que já vinha em sua direção. Eles se abraçaram e Harry a levantou no ar.


–Pronto, já contei a todos que pude! – Rony acabara de chegar.


–Ai, seu bobo.


–Hahaha – ele riu dando um profundo beijo em Mione, que retribuiu.





E as semanas passaram, e Hermione ainda não falara que teria de viajar para muito longe, parecia quase impossível fazê-lo com Rony tão alegre – mesmo depois de três semanas – ele mais que Harry estava extremamente eufórico.


–Rony preciso te contar uma coisa...


–Diz minha linda... – Rony parecia mais meloso que nunca, talvez por causa da noticia de que se tornaria auror, ou por que ele e Harry apareceriam na procima leva de figurinhas em sapos de chocolates, ele ficara totalmente bobão, mas Mione gostava, achava muito engraçado ver o jeito que ria sozinho as vezes.


–É difícil sabe... – ela tinha um olhar e apelo.


–Pode falar! Desde que não seja que você vai me deixar... hahaha – gargalhou o ruivo.


“AH MEU DEUS!” Pensou Hermione “POR QUE ELE TEM QUE FAZER ISSO COMIGO?! ASSIM ELE PIORA TUDO!!”


–Ah... eu amo sapos de chocolate! Principalmente as figurinhas! – ela o enrolou com um sorriso que se via todos os dentes.


–Aahh, desde quando isso é difícil de dizer? Hahahaha ...


“EU NÃO POSSO, EU O AMO... MAS NÃO QUERO O DEICHAR!” “MAS SEI QUE SE CONTAR À ELE, ELE NÃO VAI ME DEIXAR DESISTIR!”




Nos últimos dois meses Hermione ainda não contara à Rony. Ela teria que confirmar sua inscrição em uma semana, para partir na seguinte.


–Eu fiquei com o nariz tosto nessa foto – Harry olhava sua imagem na figurinha.


–Harry, você tem o nariz torto! – Brincou Jorge.


–Ei Harry Olha só! Eu estou realmente bonitão aqui hãn? – ele olhava para sua figurinha no sapo de chocolate – olha só Gina! Ei! Mione! Olh...


–Cala a boca Ronald!! – Hermione explodiu do nada, eles estavam auxiliando Sra. Weasley na cozinha, e Rony não parava de os mostrar sua figurinha. – só temos mais uma semana juntos e você fica se olhando numa figurinha idiota!!


Todos na cozinha a olharam com espanto, mas não tão admirados, pois todos ali, menos Rony, já sabiam do corrido.


–C...como assim só mais uma semana?


Hermione se acalmara rápido, então ficou corada ao ter que dizer a verdade a Rony dessa forma.


–E... eu... – seus olhos se encheram de lágrimas, ela não conseguiria falar, então tirou a folha que dizia sobre sua aprovação.


Rony leu aquilo como se fosse um atestado de sua morte.


–M...mas, você vai...


Mione não o respondeu, mas tampou seu rosto com as mãos e correu ao quarto de hospedes onde dormia sempre que ia para ‘A Toca.


As lagrimas escorriam sem Cessar e caiam em seu colo.


Não tinha que ter sido daquele jeito, mas como então? Sem magoar Rony. Acontecera, e pronto, não tinha mais volta.


–Mione... – Rony bateu à porta e falou muito baixo – por que não me contou antes? – ele falava de um modo muito compreensivo, abraçando-a e sentando-se a seu lado.


–Não consegui... – foi o que conseguiu entender Rony, pois seu choro dificultava sua fala – não quis te magoar... eu tentei. Muito! Mas não dava. Rony eu te amo...


–Eu também te amo... e digo que tem que ir sim... – como ele era doce, pensava Hermione, mesmo naquelas circunstancias.


–Eu não posso! – Hermione parecia forte e decidida agora, uma qualidade nela que Rony amava, mas agora ele não entendia – não vou deixar tudo, não vou aceitar!


–Mione você tem que...


–Não Ron! Não tenho – ela se levantou e enxugou suas lagrimas.


–Hermione me ouça! Essa é uma chance que você não pode perder, você este me entendendo?!


–Sim, estou!


–E então...?


–Eu fico!


–NÃO!


–O que foi?! – a garota ficara com raiva – quer mandar em mim agora? Decidir meu futuro?


–Não! Só digo o que é melhor!


–Ficar longe de mim?!


–Pare Mione! Não ponha palavras em minha boca!!


–E você não ponha palavras e meu... meu... Ah sei La, que se dane!


–Você é muito infantil! – Rony gritava agora.


–EU?!! Não sou eu que fico babando por uma figurinha!


–Vai se ferrar!


–Vai você, seu sardento!


–Antigamente eu era seu sardento!


–As coisas mudam! Parabéns! Você conseguiu! Eu vou embora! – a garota saiu do quarto batendo a porta com força, e Rony correu atrás dela.


Ela chegou até o jardim d’A Toca.


–NÃO SABE APARATAR?!


–Vai se ferrar seu cretino! – disse Hermione enfurecida, deixando uma lagrima cair. Então girou nos calcanhares, e desaparecendo em seguida.


O olhar de Rony foi ao chão, uma lagrima escorreu pelo seu rosto.





Hermione aparatou em seu quarto na casa de seus pais, furiosa, e triste ao mesmo tempo, começou a arrumar suas malas, escreveu uma carta confirmando que iria fazer o curso para o ministério e o mandou em uma coruja.


–Aonde vai filha? – perguntou sua mãe ao ver sua filha descer as escadas chorando e com uma mala na mão.


–Vou ao ministério! Aceitei o convite!


–Ah, que bom... e o Rony, como ficou? E porque está chorando?


–Ele é um cretino!


Sua mãe a abraçou em seguida, sentindo os soluços da filha.


–Diz tchau para o papai por mim...


–Claro.


E num estalo Mione desapareceu diante de sua mãe.





Rony estava desesperado, ao entrar na sala sentiu os olhares de piedade o penetrando. Sentia algo dentro de si, como se seu estomago revirasse. Mas tomara uma decisão, ele não a deixaria ir desse modo. Lutaria por ela. Antes ele desejava que ela fosse, mas fora coverde. Agora não a deixaria partir.




Ele chegou ao ministério, sabia aonde a procurar, era um local de transporte dos funcionários para outros lugares – departamento novo – se parecia com um aeroporto trouxa.


–MIONE!! –ele gritou ao vela na fila de embarque.


Hermione se virou e o olhou. Mas seu olhar não era de raiva, e sim um olhar triste.


–Não vá!! – ele correu até Mione e pegou em suas mãos.


–Agora não posso desistir. Já esta tudo certo.


–Por favor, fique! Eu estava sendo covarde. Não vá!


–Então me dê um motivo para eu ficar... – e escorreu uma lagrima pelo seu rosto pois temia que Rony não dissesse nada.


–Case comigo Mione.


Hermione não precisou respondê-lo, ela apenas o beijou intensamente, e seus pensamentos e preocupações se foram, como todas as vezes que o beijava. As lagrimas não eram de tristeza agora, tudo ficara bem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O outono chegara, e junto a ele muitas folhas secas caídas no quintal d’A Toca deixavam um belo cenário. –Ron! – exclamou a mãe do ruivo – chute aquele duende!! Ele está cavando um túnel na minha grama!! –Certo, mãe! – disse o ruivo chutando o duende. –Quando Hermione chega com seus pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 23/04/2012 - 12:45:33

    Posta mais ;)

  • Adna Postado em 23/04/2012 - 12:45:32

    Posta mais ;)

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:06

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:00:48

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais