Fanfics Brasil - 3 - Tornando-se Auror Para sempre vou te amar

Fanfic: Para sempre vou te amar | Tema: Harry Potter - Romione


Capítulo: 3 - Tornando-se Auror

1189 visualizações Denunciar




O outono chegara, e junto a ele muitas folhas secas caídas no quintal d’A Toca deixavam um belo cenário.


–Ron! – exclamou a mãe do ruivo – chute aquele duende!! Ele está cavando um túnel na minha grama!!


–Certo, mãe! – disse o ruivo chutando o duende.


–Quando Hermione chega com seus pais? – perguntou Sra. Weasley a Rony que voltara para dentro de casa.


–Daqui a pouco, acho. Ela antes precisava ver os resultados para os testes de aurores.


–Acho que Mione dará uma excelente aurora.


–Com certeza! Ela é melhor que eu e Harry em magia, sem duvidas.


–Ora... – exclamou Sra. Weasley olhando para seu relógio que não mostrava as horas e sim a localização de seus moradores. – seu pai já deveria ter voltado do Ministério! – disse ela dando uma olhada no ponteiro de Fred, que continuava marcando “Em casa”.


E então houve um estalo, e Hermione e seus pais foram vistos cruzando o quintal da casa.


–Olá Mione!! – Rony correu para abraçá-la e cumprimentar seus pais.


–Entram podem entrar! – convidou-os Sra. Weasley – como vão Sr. E Sra. Granger?


–Muito bem, obrigada!


–Ótimo! – falou Sr. Granger sorrindo – olá Rony!


–Como vai senhor?


–Bem, muito bem. Seu pai ainda não chegou?


–Ainda não, mas logo ele chegará.


–E Gina Ron, aonde está? – perguntou Hermione.


–Ela acabou de ir fazer seu exame para curandeira.


–Ah sim, ela tinha me dito, mas esqueci!


–Me diz, e você como foi?!


–PASSEI!!


–Ah, não diga, isso é muito bom!!


–Não é? – Hermione estava muito animada, pois além de conseguir uma das carreiras que mais desejava, iria ficar junto a Rony.


–Vamos subir... – Rony a chamou pegando em sua mão. – O Harry vai logo chegar.


–Que horas vocês combinaram?


–Ele deve chegar umas 14:00, por aí. – disse Rony abrindo a porta para a noiva.


–Então ta...


Os dois , então perderam a fala. Mione se perdera nos olhos azuis escuros de Rony, e Rony se perdera nos olhos cor de mel de Hermione. Eles ficaram se olhando por vários minutos, até que o ruivo pegou as mãos de Hermione.


–Eu te amo.


Mione sorriu timidamente.


–Eu também te amo...


Os dois se beijaram, por vários segundos, e então deitaram na cama de Rony, e eles se beijavam com extrema paixão. Seu corpo aquecia, e Hermione começava a suar.


–Ron... Rony! – ela interrompeu-o – n... não.


–O que? – o Ruivo perguntou.


–Não, não agora...


–Por quê? Não estamos fazendo nada errado.


–Sim, estamos!


–Mione...


–Sabe o que penso disso antes do casamento Ron.


O ruivo riu.


–Tudo bem – disse ele ainda sorrindo. Hermione era muito correta, isso era cômico a Rony, a garota era muito meiga.


–Não ri não!


–Ta, ta certo – disse ele dando risada da cara de Hermione.


–Rony! Hermione! – era a Sra. Weasley – Harry chegou!


–Vamos descer – falou Rony para Hermione.


–Alô Harry!


–Olá Rony, oi Mione!


–Como está?


–Ansioso para falar a verdade, sabe... auror haha.


–Rony não para de falar nisso – falou Hermione para Harry, olhando para Rony em seguida, enquanto saiam para o quintal.


–Não exagera.


–Começamos juntos?


–Sim – respondeu Hermione – parece que vamos atuar juntos, no mesmo grupo.


–Ótimo! O trio está de volta!





Então já haviam se passados três meses e Harry, Rony e Hermione já estavam trabalhando juntos para o ministério.


–Hermione! O chefe está te chamando na sala dele.


–Mas o que ele quer Damon? – perguntou Hermione para ele. Damon era um auror que as vezes trabalhava com Harry, Rony e Hermione.


–Não sei... mas parece ser urgente.


–Tudo bem já estou indo!


Hermione deixou o que estava fazendo e correu para o departamento de aurores para encontrar seu chefe.


Ao chegar, Hermione bateu na porta e entrou.


–Me chamou?


–Sim. Há uma emergência em uma rua aqui na cidade de Londres – disse ele mostrando o nome da rua – preciso que você, Rony e Harry vão para lá.


–Mas o que esta havendo?


–Uns engraçadinhos estão bagunçando toda a região e brincando com os trouxas. Até agora nada de ruim aconteceu à eles, mas parece que tem intenções de machucá-los. E há suspeitas de que são bruxos das trevas.


–Sim senhor! Vou chamá-los, e nós partimos em seguida.


Hermione foi apressada ao encontro de Rony e Harry no andar de baixo.


–Rony! Harry! Emergência na Chelsea Bridge! Ataque à trouxas e destruição nas ruas!


–Vamos pegar as vassouras. – falou Harry correndo, junto de Rony, atrás de Hermione.


–Ela é de mais não é? –Falou Rony.


–Claro... – riu Harry.




Logo eles estavam na Rua Chelsea Bridge que Hermione informara, e não demorou para se ver que haviam muitas lojas estraçalhadas.


–Onde estão aqueles palhaços? – perguntou Rony.


–Fiquem atentos.


E então um lampejo verde, que quase acertou Hermione, mas que foi defendido por Rony.


–Obrigada – disse a garota sorrindo.


–Cuidado Harry!


Harry abaixou e em seguida atacou um bruxo que vinha em sua direção.


E então um grande grupo de bruxos apareceu e começou a atacá-los, era muito maior do que eles imaginaram.


–Subam nas vassouras! – Harry gritou, e os três montaram suas vassouras.


Por todo lado muitos bruxos tentavam os acertar com suas maldições, mas eles conseguiam se desviar e estuporar a maioria, agora só sobravam dois, e os cinco se encaravam, agora em sol firme.


–Qual vai ser? – gritou Rony – Vão se entregar ou vamos precisar estuporar vocês?


–Haha! Olha o Weasleysinho falando! Pensa que só por que é famoso pode nos deter hã?


–Vai se ferrar cara!


Rony estuporou então o outro bruxo, ao lado do que falara. A luta voltou. Eles lançavam feitiços sem cessar.


Harry quase fora acertado por uma maldição, mas a bloqueou.


Então o bruxo desaparatou e aparadou atrás deles. Acertando Rony em cheio.


_ROOON! – Hermione gritou – NÃO!!


A garota foi correndo até seu noivo.


–Deixe ele comigo! – gritou Harry.


–Ron, Rony, fala comigo!


Hermione colocou dois dedos no pescoço de Rony para checar seus pulsos cardíacos. E então um alivio. Seu coração batia perfeitamente.


–PetrificusTotalus!! – Harry lançou o feitiço no homem que caiu duro no chão. – você vai ganhar uma passagem só de ida para Azkabanamigo!


–Rony está bem! – Hermione anunciou. – só está estuporado.


–Ahh, ótimo. Vamos chamar reforços para apagar a mente dos trouxas que viram tudo, e levar os homens para serem presos.


–Certo, vamos. Enervate. – Hermione libertou Rony do Estupefaça, e eles voltaram ao Ministério.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 23/04/2012 - 12:45:33

    Posta mais ;)

  • Adna Postado em 23/04/2012 - 12:45:32

    Posta mais ;)

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:06

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:01:05

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !

  • Adna Postado em 01/04/2012 - 21:00:48

    Tadinha da Ermione :/ 1ª leitora .. posta !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais