Fanfics Brasil - 14)Use fita "veda rosca" A vilã morre no final

Fanfic: A vilã morre no final


Capítulo: 14)Use fita "veda rosca"

174 visualizações Denunciar



Na quarta-feira o treinamento simulava uma trilha bastante dificultosa a começar pelo chão irregular, muros, cercas com arame farpado, lama, depois ainda entrávamos numa mata fechada para chegar a um casebre. Eu e muitos outros tivemos dificuldade com esse trajeto, mas enquanto o Sargento Teixeira distribuía seus xingamentos para todos, Capitã Cortez concentrava a pressão em uma pessoa em específico, Tolói. Vamos calouro! Mais rápido idiota!Vamos! Eu já estava ficando irritado com essa perseguição, o auge do mau humor chegou quando ele tropeçou numa raiz de árvore e caiu. Emiliane Cortez foi até ele fazendo xingamentos, segurou a gola da sua camisa e puxou para que ele levantasse.Ele fez esforço com as mãos para sair da lama, quando conseguiu levantar ela o puxou mais para perto com a camisa.


– O que você pensa que está fazendo? Qual é o seu problema? – Agora ela passou a segurar a camisa dele com as duas mãos – QUAL É O SEU PRO-BLE-MA? – Agora os outros calouros pararam para olhar, inclusive eu, e o Sargento Teixeira olhava com tanta curiosidade que nem nos mandou voltar a correr – RESPONDA!


– Desculpe Capitã- Tolói respondeu nitidamente envergonhado


– Desculpa negada! – Ela o empurrou de volta para o chão e ele caiu mais uma vez espirrando lama para a calça de todos – Você vai dormir aqui hoje para aprender a deixar de ser molenga! ENTENDEU?


Ele não se mexeu continuou imóvel na lama, eu estava numa disputa interna uma parte (muito significativa aliás) de mim queria intervir , todavia, outra parte dizia, gritava , FIQUE QUIETO . E eu decidi ficar na minha. Até esse momento. Cortez passou pelo Tolói e deu um pontapé nele. Afoguei no inconsciente a parte de mim que queria a omissão. Fui até ela.


– E você? O que pensa que está fazendo? – Ajudei o Tolói a se levantar, ele ficou murmurando para que eu me calasse que estava tudo bem, e quer saber? Não estava.


– O que você disse? – Ela disse pausadamente virando-se para mim.


Pela primeira vez eu encarei sem medo os olhos verdes – Por que pegar no pé dele assim? Você jogou o cara na lama, e na frente de todo mundo, e ainda chutou ele ! Eu só não acho certo, e não posso ficar quieto vendo tudo isso.


– Ah, você não pode ficar quieto? Mesmo? – Ela caminhou mais para perto de mim – Então você fica com ele hoje a noite, quer saber acho que vocês não vão precisar de jantar, eu não acho certo idiotas como vocês jantarem com os outros – Ela deu meia volta e deu uns 2 passos, depois se voltou para mim e veio para perto mais uma vez – Sabe de uma coisa? Meu carro precisa ser lavado, amanhã eu preciso dele brilhando bem cedinho, deu para entender o que eu estou fazendo agora? – Balancei a cabeça dizendo que sim – Olha como ele entende agora! Ah! Próxima semana o cara da limpeza vai ter folga, e você vai limpar o meu banheiro – Uma pausa pensativa – E o do Sargento Teixeira também – Dizendo isso ela continuou a andar dessa vez não voltou , o Sargento soltou uma risadinha de vitória e depois um grito de “corram idiotas” .


O Tolói olhou para mim e até pareceu querer dizer alguma coisa, mas eu o detive com dois tapinhas no ombro e voltando a seguir os outros. Alguns me olharam com uma cara de reprovação , outros como se eu fosse uma espécie de Che Guevara daquele batalhão, não importava. O que conta é que eu sinto que fiz o que tinha que fazer, e quando eu estiver dormindo no meio do mato ou lavando o carro da Capitã Cortez ou até mesmo lavando o vaso sanitário dela (pior, o do Sargento), eu faria tudo isso pensando “mas eu fiz a coisa certa”.


Ainda corremos por um bom tempo, quando o treinamento acabou todos os calouros estavam se arrastando de cansaço, mas apenas dois não voltaram para os dormitórios tomaram banho e foram jantar. Eu e Tolói ficamos por ali mesmo. Fomos para onde tinha menos mato.


– Não precisava você ter se exposto por minha causa – O japa disse isso olhando para uma folha seca que dançava ritmada pelo vento


–Acha mesmo que eu ia perder esse pôr do Sol? – Rimos, e depois foi o meu estômago que roncou ou foi o dele?


E lá foi o Sol iluminar outras pessoas, e nós dois ficamos ali olhando para o céu que já sorria mostrando suas estrelinhas brilhantes e sedutoras. Sorri para ele também. Conversamos um pouco para passar o tempo e enganar a fome.


– Eu não sei porque hoje ela encanou em você


– É que eu estava sendo o pior


– Não, todo mundo teve dificuldade naquele negócio- Pus o braço atrás da cabeça – Essa mulher é muito estranha


– Estranha ? – Tolói ponderou por alguns segundos – Estranha como?


– Uma hora ela conta uma piada, na outra ela chuta ela está nervosa e grita, até chuta!


– Piada? Você está falando de que?


Contei a história do lago, ele riu, é inevitável. Então depois de um momento ele acabou concordando comigo. Estranha. O sono veio logo nos cumprimentar, afinal, como eu já disse, estávamos cansados. Acabamos acordando cedo, as formigas fizeram a festa. O Tolói fez questão de me ajudar a lavar o carro, e como a Capitã não deixou a chave, lavamos só por fora. Pegamos sabão e buchas no batalhão. Depois disso corremos para chegar a tempo do treinamento da manhã, revezamos, enquanto um tomava banho o outro comia alguma coisa.Chegamos na hora. Ofegantes, mais cansados do que quando fomos dormir na noite anterior, mas chegamos. Ainda bem que o treinamento de hoje foi muito mais teórico.


Certo, certo, certo....Você pode me chamar de paranóico se quiser. Mas eu poderia jurar que a Capitã me encarava. Eu era um grande prédio e ela um jato teleguiado, já estava até ouvindo o bip do G.P.S.


Bip. Bip.Bip. Bip.


E quando um olhar demora mais que alguns segundos então...bi-bi-bi-bi-bi-bi-bip.


O fim de semana demorou, mas foi se aproximando todo dengoso. E daí que próxima semana eu faria hora extra em banheiros depois do treinamento? Meu caro (ou cara se for o caso de termos aqui uma dama), eu ia para uma festa do balacubaco. E nada vai estragar meu sábado a noite. Você e eu somos amigos, não é? Bem, deixe eu lhe contar um segredinho então, vou pedir Luiza em namoro durante a festa. Acho que com música alta e muita gente em volta , minha timidez fique tímida e me deixe falar um pouco mais. E você? O que acha?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

***Notas iniciais: Por que vocês não comentam? : ,, (   Para quem pode derrubar um avião com uma submetralhadora e duas costelas quebradas entrar sem convite numa festa é moleza. Eu não sabia se seria uma festa muito chique, por isso optei por um vestido preto básico e sapatos scarpins vermelhos, gargantilha e brincos de bril ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 23/09/2012 - 09:27:02

    como as outras, muito boa!!! vc escreve muito bem ... amei!

  • lizvieira Postado em 11/08/2012 - 21:39:33

    Lores2 - obrigada msm, um bjao Mary - professora, eu? Pff...nada disso, eu sou uma aluna curiosa e só! Eu que tenho mt aprender com vc, flor, sua determinação, persistência, enfim, vc traçou suas metas, e corre para elas, não é daquelas que esperam não. Devo,sim, me orgulhar de tê-la aqui. Obrigada, obrigada e obrigada, mesmk. Bj no coração.

  • maryprincess Postado em 11/08/2012 - 16:28:47

    Parabéns. Valeu a pena ter passado aqui sempre que podia esperando atualizações. Obrigada por ter nos presenteado com essa história tão rica, detalhada, interessante. Vc é minha professora na escrita. Um dia eu ainda quero ser boa como vc.

  • lores2 Postado em 11/08/2012 - 16:23:30

    Eu gostei muito.Muito mesmo parabéns!!!

  • lizvieira Postado em 05/06/2012 - 21:47:16

    Oi lores, ainda não comecei a escrever o último capítulo aushuahs professores msm em greve abalando nos trabalhos aushasu Que bom que vc está curtindo :D mas aqui no fanfics br as pessoas n comentam mto :( msm assim obrigada bjs

  • lores2 Postado em 04/06/2012 - 20:42:47

    Oi! Olha é o seguinte: Não demora tanto pra postar o último capítulo não viu?Isso aqui é bom demais!Acho que nem preciso dizer o pq né?A escrita fala por si... Não faço ideia do que possa acontecer no final,embora tenha meus palpites. Prefiro aguardar haha.. Meu nome ia ficar muito feio, credo!

  • manolorhcp Postado em 05/05/2012 - 19:55:23

    Oi, Liz. Estou lendo a fanfic. Você escreve muito bem. Não faça greve, viu? kkk Vou estar sempre aqui quando poder (;

  • maryprincess Postado em 02/05/2012 - 14:45:31

    Liz, que queria pedir desculpas por não estar lendo com a mesma frequência de antes. Como estou me dedicando a terminar Simplesmente Tita, acabo mergulhando de cabeça na web e muitas vezes esqueço de vir aqui, mas não faça greve. Vc é a melhor escritora que eu conheci. Se vc parar, vai deixar seus leitores órfãos.

  • lores2 Postado em 29/04/2012 - 21:27:47

    Faça isso não!!Greve não!!É chato,mas eu tô aqui.Quero ver a continuação hein.

  • lizvieira Postado em 15/04/2012 - 21:09:18

    lores2> Oi querida, obrigada por comentar! Continue a fazer isso por favor, ok? E obrigada pelo elogio :D sim uma pena....Se fosse um conto de fadas eles terminariam juntos no fim, garanto que não é o caso :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais