Fanfic: A vilã morre no final
***Notas iniciais: Sim, ainda é um capítulo mais chatinho....vai ficar melhor que isso, prometo.
Feitas as devidas explicações é hora de mais alguns detalhes. Eu fui aprovado no teste físico, apesar de não ser grande coisa quando o assunto é tônus muscular. No teste psicológico eu também me saí bem, isso quer dizer que não sou um maníaco psicopata. Veja, ainda podemos ser amigos (não sorria, ainda estou falando sério). Fiquei com medo de deixar minha mãe e irmã sozinhas.Mas pelo menos eu tinha os fins de semana livre. Com o trabalho na livraria manhã, tarde e fins de semana e a faculdade a noite eu praticamente não as via. Achei que eu poderia trazer para elas melhores condições, também poderia estar mais presente. Era um bom plano, você deve estar concordando.
Blá. Blá. Blá. Reco, reco, leitão e azeitona. Vamos a parte que vocês querem saber. O primeiro dia no dormitório foi difícil, eu senti saudade da minha família. Tentei fingir que elas estavam ali colando na parede um retrato em que nós três sorríamos num dia de Natal. OK, eu não tenho vergonha de dizer que alguns filetes de lágrima foram escorrendo sem que eu desse qualquer consentimento. Eram dois beliches por quarto, eu estava na cama de baixo do da direita, meu companheiro de cima era Toloi Koregari, um descendente de japonês – rapaz gente fina digo de passagem- ele já estava alia 3 meses. Conversou comigo, me deu as “manhas”. O Sargento Teixeira era meio abobalhado, bom sujeito, mas com jeito e ações de idiota, segundo ele me disse (mais tarde eu percebi que essa era simplesmente a definição perfeita). Coronel Tavares era um senhor de cabelos brancos e um bigode preto – contraste que me dava vontade de rir, não tinha jeito. Eu não devia. Não queria. Eu tinha que permanecer sério e em sentido. Mas olhava para ele e o sorriso ia me surgindo por dentro e passando pelas bochechas até a boca. Eu tossia discretamente para disfarçar, afinal uma risada no momento errado eu poderia pagar caro. Punição no exército não é mole não , viu chefia? Graças à Deus o Coronel raramente aparecia, as atividades e treinamentos eram feitos pelo Sargento Teixeira e pela Capitã Cortez. Ah é mesmo! Eu não falei dela ainda. Ela era uma pessoa extremamente séria e rígida.
Lá vem ela: Nem alta nem baixa, calça marrom com as botas pretas por cima. Um coque esticava rigorosamente o cabelo, a boina preta tinha o símbolo das Forças armadas. Ela não andava, marchava. Ela não olhava, fuzilava com duas glocks 45 totalmente carregadas e destravadas. Ela dava ordens com um ar irritante de superioridade e frieza.
Existem pessoas tão diferentes. Sabe quando você olha para alguém e pensa: Quero ser amigo daquela pessoa, putz que estranho! Então com a Capitã foi exatamente o inverso. Eu a olhei chegando ao centro de treinamentos do exército, não sei se foi o corpo 100% ereto, pisava no chão com destreza como se quisesse machucar cada centímetro da superfície. Ah, eu já lhe disse que detesto pessoas arrogantes? Pois é eu detesto. Gente que acha que zeros a mais numa conta de banco ou sobrenome famoso ou até alguma forma de poder fazem seres humanos melhores ou piores.
Você, amigo leitor- somos amigos, não é?- saberia dizer para onde eu gostaria de mandar gente desse tipo? Da espécie da ilustríssima Capitã Cortez? É isso aí, já vi que você é um cara esperto – ou uma lady esperta se esse for o caso – é para esse lugar mesmo que pessoas assim deveriam ir.
Eu tenho uma característica própria. Não tolero injustiças, comigo ou com os outros.Posso não reagir explicitamente, mas não tolero.É como um almoço que o cardápio você não gosta de nenhum prato, você até come – e se você for a visita ainda diz que estava uma delícia – mas gostar mesmo , não.
Eu gostaria de falar mais, de contar tudo, mas o tempo ruge e temos que prosseguir. E vamos indo para você ver como essa história mal contada vai ficando interessante.
***Notas finais: Oi, gente quem estiver lendo comenta, ok? Vamos lá sejam crianças boazinhas que para deixar outra criança feliz \o/ -uhu - Bjaaao
Autor(a): Liz
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
–Capitã Cortez na linha – Ela andou de um lado para o outro com o telefone por satélite encostado na orelha – OK, quais as coordenadas do destino? – Pegou um papel qualquer sobre a escrivaninha velha e marrom. – 23º 14’’3’ – Torneli repetiu para que a pessoa do outro lado da linha confirmasse. Estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fah_ Postado em 23/09/2012 - 09:27:02
como as outras, muito boa!!! vc escreve muito bem ... amei!
-
lizvieira Postado em 11/08/2012 - 21:39:33
Lores2 - obrigada msm, um bjao Mary - professora, eu? Pff...nada disso, eu sou uma aluna curiosa e só! Eu que tenho mt aprender com vc, flor, sua determinação, persistência, enfim, vc traçou suas metas, e corre para elas, não é daquelas que esperam não. Devo,sim, me orgulhar de tê-la aqui. Obrigada, obrigada e obrigada, mesmk. Bj no coração.
-
maryprincess Postado em 11/08/2012 - 16:28:47
Parabéns. Valeu a pena ter passado aqui sempre que podia esperando atualizações. Obrigada por ter nos presenteado com essa história tão rica, detalhada, interessante. Vc é minha professora na escrita. Um dia eu ainda quero ser boa como vc.
-
lores2 Postado em 11/08/2012 - 16:23:30
Eu gostei muito.Muito mesmo parabéns!!!
-
lizvieira Postado em 05/06/2012 - 21:47:16
Oi lores, ainda não comecei a escrever o último capítulo aushuahs professores msm em greve abalando nos trabalhos aushasu Que bom que vc está curtindo :D mas aqui no fanfics br as pessoas n comentam mto :( msm assim obrigada bjs
-
lores2 Postado em 04/06/2012 - 20:42:47
Oi! Olha é o seguinte: Não demora tanto pra postar o último capítulo não viu?Isso aqui é bom demais!Acho que nem preciso dizer o pq né?A escrita fala por si... Não faço ideia do que possa acontecer no final,embora tenha meus palpites. Prefiro aguardar haha.. Meu nome ia ficar muito feio, credo!
-
manolorhcp Postado em 05/05/2012 - 19:55:23
Oi, Liz. Estou lendo a fanfic. Você escreve muito bem. Não faça greve, viu? kkk Vou estar sempre aqui quando poder (;
-
maryprincess Postado em 02/05/2012 - 14:45:31
Liz, que queria pedir desculpas por não estar lendo com a mesma frequência de antes. Como estou me dedicando a terminar Simplesmente Tita, acabo mergulhando de cabeça na web e muitas vezes esqueço de vir aqui, mas não faça greve. Vc é a melhor escritora que eu conheci. Se vc parar, vai deixar seus leitores órfãos.
-
lores2 Postado em 29/04/2012 - 21:27:47
Faça isso não!!Greve não!!É chato,mas eu tô aqui.Quero ver a continuação hein.
-
lizvieira Postado em 15/04/2012 - 21:09:18
lores2> Oi querida, obrigada por comentar! Continue a fazer isso por favor, ok? E obrigada pelo elogio :D sim uma pena....Se fosse um conto de fadas eles terminariam juntos no fim, garanto que não é o caso :O