Fanfics Brasil - 6) Não se empolgue com a chave de fenda A vilã morre no final

Fanfic: A vilã morre no final


Capítulo: 6) Não se empolgue com a chave de fenda

14 visualizações Denunciar


 


***Notas iniciais: Eu juro que comentar não dói . dizer um OIIII não fará seu dedo cair ; )


 


Eu não ouvi quando o homem grande disse no seu microfone irritante quais eram os prêmios, não ouvi as palmas das pessoas, mas eu ouvi quando ela falou para que só eu ouvisse.


– Sabe dançar calouro?


– Definitivamente não


Ela esboçou um sorriso de desdém, OK, eu odiava admitir para mim mesmo, mas para você eu vou dizer: Ela era bonita. O cabelo não era muito longo ia emoldurando o rosto.


A música começou.La Cumparsita brotava das caixas de som. Eu não sabia o que fazer, ela se virou para mim.


– Você vai dançar Daris.


Deus, ela lembrava o meu nome.Emiliane Cortez colocou seu braço em volta do meu pescoço e segurou a minha mão.Quem ia pôr a mão na cintura de uma Capitã do exército? Mas eu não tive nem tempo de pensar, ela mesmo fez isso e de repente eu estava dançando ou pelo menos era o que parecia. Era ela, ela fazendo tudo sozinha, quando ela jogava a perna entre as minhas ela fazia com que eu me movesse, ela dançava por ela e por mim. E era boa nisso, segurou meu pescoço com as duas mãos e fez seu corpo descer rápido (e de uma maneira muito sexy, essa idéia sensual eu tirei logo da cabeça com medo que ela lesse minha mente. O que foi?Você nunca pensou isso no desespero?), chegando ao chão ela escalou e subiu graciosamente,apoiou a perna na minha cintura. O que arrancou muitas palminhas da nossa platéia boquiaberta.


Nossos rostos ficaram muito perto, e eu simplesmente não pude não olhar para os olhos dela. Aqui jaz Tomás Daris, morreu afogado num mar verde, fatal. A música acabou, a platéia foi ao delírio, ela sussurrou no meu ouvido: “Boca fechada Daris, lembre que você gosta de viver”. Eu já disse que a voz dela era meio roca? O que só me deixou mais embasbacado. Ela foi embora sem se importar com o prêmio que nós seguramente ganhamos, em um piscar de olhos ela já tinha se misturado na multidão de espectadores, mais uma piscada e ela já não estava lá. O homem de paletó me deu um tapinha nas costas e logo se entreteve comigo na busca pela minha parceira de tango, Luiza veio e me abraçou.


– Eu não sabia que você dançava!


– Eu...- Olhei para ela ainda saindo do estado de choque - ...não danço...


Acho que ela nem escutou, e se escutou achou que era falsa modéstia. Ganhei um aparelho DVD e uma coletânea de filmes de comédia (que era o prêmio da capitã).


Voltamos para casa de ônibus, Luiza falou muitas coisas que eu respondi com um “anham” sem graça, eu não queria ignorá-la desse jeito, mas eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu essa noite. A Capitã do exército do batalhão onde eu era calouro estava num barzinho mal localizado, o número dela e o meu são sorteados e nós dançamos tango? Como assim ? Que diabos! Qual a probabilidade desse conjunto de coisas acontecerem num mesmo dia? E logo comigo.


– ....essa noite foi muito legal - Eu escutei metade da frase de Luiza- Fazia tempo que eu não me divertia assim


– Poxa vida - Foi o que eu consegui dizer em meio a meus devaneios


– A gente podia marcar outra vez não é?


– Claro


Quando finalmente chegamos ao nosso prédio, eu tinha certeza de ter desprezado 90% das coisas que Luiza disse no caminho de volta.


– Boa noite Tomás


–Boa noite - Ela se virou para abrir a porta de sua casa, me senti de repente muito culpado por não ter prestado atenção nas coisas que ela vinha dizendo - E obrigada por hoje, mesmo foi...surpreendente.


Ela sorriu,largou a maçaneta da porta e veio até mim, me beijou de leve como quem diz “boa noite”. Pronto, agora minha cabeça que já estava embolada deu um salto twist carpado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fui buscar a Sofia na casa da amiguinha, ela veio dizendo as novidades. – O que aconteceu Tomás? – O que? – Olhei um pouco aqueles olhinhos, eu poderia dizer que estava com dor de cabeça, mas ela era minha melhor amiga, e daí que tinha 6 anos? – Sabe a Luiza? Contei a ela como fiz com você. Ela parou um pouco, deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 23/09/2012 - 09:27:02

    como as outras, muito boa!!! vc escreve muito bem ... amei!

  • lizvieira Postado em 11/08/2012 - 21:39:33

    Lores2 - obrigada msm, um bjao Mary - professora, eu? Pff...nada disso, eu sou uma aluna curiosa e só! Eu que tenho mt aprender com vc, flor, sua determinação, persistência, enfim, vc traçou suas metas, e corre para elas, não é daquelas que esperam não. Devo,sim, me orgulhar de tê-la aqui. Obrigada, obrigada e obrigada, mesmk. Bj no coração.

  • maryprincess Postado em 11/08/2012 - 16:28:47

    Parabéns. Valeu a pena ter passado aqui sempre que podia esperando atualizações. Obrigada por ter nos presenteado com essa história tão rica, detalhada, interessante. Vc é minha professora na escrita. Um dia eu ainda quero ser boa como vc.

  • lores2 Postado em 11/08/2012 - 16:23:30

    Eu gostei muito.Muito mesmo parabéns!!!

  • lizvieira Postado em 05/06/2012 - 21:47:16

    Oi lores, ainda não comecei a escrever o último capítulo aushuahs professores msm em greve abalando nos trabalhos aushasu Que bom que vc está curtindo :D mas aqui no fanfics br as pessoas n comentam mto :( msm assim obrigada bjs

  • lores2 Postado em 04/06/2012 - 20:42:47

    Oi! Olha é o seguinte: Não demora tanto pra postar o último capítulo não viu?Isso aqui é bom demais!Acho que nem preciso dizer o pq né?A escrita fala por si... Não faço ideia do que possa acontecer no final,embora tenha meus palpites. Prefiro aguardar haha.. Meu nome ia ficar muito feio, credo!

  • manolorhcp Postado em 05/05/2012 - 19:55:23

    Oi, Liz. Estou lendo a fanfic. Você escreve muito bem. Não faça greve, viu? kkk Vou estar sempre aqui quando poder (;

  • maryprincess Postado em 02/05/2012 - 14:45:31

    Liz, que queria pedir desculpas por não estar lendo com a mesma frequência de antes. Como estou me dedicando a terminar Simplesmente Tita, acabo mergulhando de cabeça na web e muitas vezes esqueço de vir aqui, mas não faça greve. Vc é a melhor escritora que eu conheci. Se vc parar, vai deixar seus leitores órfãos.

  • lores2 Postado em 29/04/2012 - 21:27:47

    Faça isso não!!Greve não!!É chato,mas eu tô aqui.Quero ver a continuação hein.

  • lizvieira Postado em 15/04/2012 - 21:09:18

    lores2> Oi querida, obrigada por comentar! Continue a fazer isso por favor, ok? E obrigada pelo elogio :D sim uma pena....Se fosse um conto de fadas eles terminariam juntos no fim, garanto que não é o caso :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais