Fanfics Brasil - hot aya A doce Vingança AyA *FINALIZADA*

Fanfic: A doce Vingança AyA *FINALIZADA* | Tema: R.B.D


Capítulo: hot aya

12 visualizações Denunciar


vi q ana dormia tranquilamente, então aproveitei pr conversar com alfonso sobre os papeis do divorcio. Segui pelo corredor q estava um silencio total. Entrei no seu escritorio e ñ havia ninguém então resolvi ir ao seu quarto, cheguei lá e entrei de uma vez,  o avistei de cueca box com os cabelos e o peitoral molhado.


alfonso: vc ñ sabe bater?


está sem voz, aquele corpo na minha frente todo molhado aaaaaaahh


alfonso: em?


eu: de.. desculpa eu ñ sabia q... (me enrolando toda)


alfonso: ta..ta... oq vc quer?


eu: eu quero o divorcio.


alfonso: isso eu ñ lhe dou, já disse.


eu: pq?


alfonso: eu q te pergunto pq vc quer o divorcio?


eu: pq eu quero segui minha vida pr frente.


alfonso: ñ e ñ. (dito isso se aproximou de mim)


eu: eu quero... me casar de novo...


alfonso: pq? (disse se aproximando mais)


eu: eu quero ser amada.


alfonso: eu te amo, vc ñ precisa de outro (dito isso ele me beijo um beijo veloz, mas ao mesmo tempo carinhoso)


alfonso começou a descer os beijos pr minha nuca, eu estava em estado de choque mas amando aquela sensação, alfonso me jogou na cama e ficou por cima, aproveitei e tirei sua blusa, enquanto alfonso chupava meu ombro eu arranhava suas costas, alfonso começou a arrancar minha roupa e eu fazia o msm, logo ele começou a chupar meus seios e eu a puxar seus cabelos, ele desceu os beijos para minha barriga e chegando em minha intimidade tirou minha caçinha com a boca, isso me deixou loca. Alfonso começou a lamber minha intimidade enquanto eu gemia, num gesto meio bruto ele se virou me deixando em cima dele, sabia muito bem oq ele queria, começei a chupar seu membro q estava ereto, depois de uns segundos ele gozou, engoli tudo sem reclamar. Ele se virou ficando em cima de mim e começou a penetrar rapido e em movimentos circulares eu e ele gemia um pouco alto, depois de uns minutos chegamos ao climax.


 


O capitulo foi pequeno pq quase ninguém comentou, obg quem comentou e comentem mais!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz (rbdparasempre)

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

recuperei meu folego e olhei pr o lado vendo q alfonso esta acordado. eu: eu ñ devia ter feito isso. alfonso: vc ainda quer o divorcio? eu: sim (falei firme) alfonso: amanhã eu começo com a papelada (disse triste) eu: obg (disse me trocando) Sai do quarto de Alfonso e fui pr o de hospede aonde ñ demorei muito e dormi pois estava cansada. -- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 931



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/07/2012 - 23:48:50

    Desculpe n ter comentado esses dias, eu estava sem net. Mais o final foi lindo. Quero outras fics tem.

  • talitinha Postado em 13/07/2012 - 18:02:01

    amei o final

  • joannacarolina Postado em 11/07/2012 - 23:54:31

    *---* LINDOO esse final!!

  • rbdulcevondy Postado em 04/07/2012 - 23:26:40

    Casamento? -Morri. POSTA MAIS. A Dulce podia ficar com o Ucker, né?

  • rbdulcevondy Postado em 04/07/2012 - 23:26:40

    Casamento? -Morri. POSTA MAIS. A Dulce podia ficar com o Ucker, né?

  • rbdulcevondy Postado em 04/07/2012 - 23:26:40

    Casamento? -Morri. POSTA MAIS. A Dulce podia ficar com o Ucker, né?

  • rbdulcevondy Postado em 04/07/2012 - 23:26:39

    Casamento? -Morri. POSTA MAIS. A Dulce podia ficar com o Ucker, né?

  • rbdulcevondy Postado em 04/07/2012 - 23:26:39

    Casamento? -Morri. POSTA MAIS. A Dulce podia ficar com o Ucker, né?

  • rbdulcevondy Postado em 04/07/2012 - 23:26:39

    Casamento? -Morri. POSTA MAIS. A Dulce podia ficar com o Ucker, né?

  • carol_17 Postado em 02/07/2012 - 23:32:58

    Urun Casamento a Vista *--* Posta Mais Bia estou Curiosa...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais