Fanfics Brasil - 1 Trio Perfeito

Fanfic: Trio Perfeito | Tema: laliter


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar



Apenas amanheceu, meu quarto estava virado. Havia passado a noite no hospital e cheguei as três da manha. Encheu acara?. Não fala assim do Pit. Continuando, as sete tinha aulas. Me troquei e fui no apartamento de Lali. Somos vizinhos. Estava exausto.


Lali __ Já tó indo Peter!


Peter __ Ok. Eu vou me sentar aqui.


Mariana demorou pra descer, liguei a tv e não vi mas nada.


Quando desci as escadas, a campanhia tocou. Peter estava dormindo. Parecia um anjo. Eu sou um anjo.Como falava, ele dormia, abri a porta é o chato do Pablo. Eu ouvi Mariana! É pra ouvir.


Lali __ Entra.


Pablo __ Como entra? Estamos atrasados Mariana.


Lali __ É o Peter!


Pablo __ Aconteceu alguma coisa?


Lali __ Ele está dormindo. Sera que eu acordo?


Pablo __ Ele venho tarde. Deixa ele dormir. Ei o que disse ter pena de mim? Não é pena.


Lali __ No meu apartamento? Esconde algo que não posso saber Mariana? Claro que não.


Pablo __ Eu tenho certeza que quando voltarmos ele esta dormindo. Ele tem razão. Me da um foto de confiança.Ta bom.


Antes de fechar a porta, coloquei um cobertor em Peter e beijei a bochecha. Amei seu carinho.Obrigada.Dá pra parar de melaçao e continuar? Ciúmes? Não. Tomei as chaves da mao de Mariana, ela não estava em condição de dirigir. Passou a noite com Peter no hospital, a meia noite me ligou pra buscar ela. Que fofo. Obrigado. O Peter. ARA! Não se meta, você está dormindo.


Pablo __ Pronta pro primeiro dia de faculdade?


Lali __ Estou nervosa. Queria ficar com o Peter. Eu já disse que ela me ama? Não te amo, só estou preocupada.


Pablo __ Lali, o Peter sabe que pode contar com nos. Mas ele precisa o espaço dele.


Lali __ Tem razão. Bom então vamos. É lali, tem que viver sua vida. Falar é fácil.


Pablo __ Vamos encontrar nossa sala. Não estudamos junto! Eu sei. É modo de dizer. Desculpa.Que tal irem rápido? Ciúmes?Não, Lali é minha amiga. Peter volta dormir sim! só quando pararem de falar de mim!


Pablo e Lali foram pra cada lado. Os três já haviam ido conhecer o colégio. O tempo passou como os dois quisessem. No intervalo se encontraram no refeitório, com seus novos amigos.


Pablo __ Lali.


Lali __ Até que enfim em! engraçada.


Pablo __ Deixa te apresentar, esse Agus e Nico.


Agus __ Ola gata.


Nico __ Oi.


Lali __ Oi. Sou Mariana. Já que Pablo esquece de falar o nome. Essas são Rochi e Euge.


Nico __ Como vai Euge?


Euge __ Indo.


Lali e Pablo __ Se conhecem? Eu já contei sobre o Nico, esqueceram cabeças de vento!


Euge __ Sim Lali. E vocês são namorados? NÃO!


Lali __ Somos apenas amigos.


Euge __ Interressante. Ela esta dando mole pra mim? Lali? Eu não sei.Seu telefone! Sou eu! Já imaginava!Quem é Mariana? Só te conto amanha. Diga o nome! Não! É surpresa.


Lali __ Fala Loirinho! Loirinho? Que nome feio. Vai se arrepender Peter. To que. De... Não liga Loiro, ele está com ciúme. Eu ciúme? Sim.Não. Voces são duas cabeças duras mesmo. Nãose metaPablo.








COMENTEM!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica.andrade Postado em 03/04/2012 - 20:25:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • talita_furtado Postado em 03/04/2012 - 15:04:56

    Posta mais!!!

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:16

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:14

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:14

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:11

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:10

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:09

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:09

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:09

    adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais