Fanfics Brasil - 4 Trio Perfeito

Fanfic: Trio Perfeito | Tema: laliter


Capítulo: 4

148 visualizações Denunciar



Acordei com calor, percebi que tinha um cobertorem mim, ainda tinha a marca do beijo de Lali. Ainda? Você colocou batom, ficou a marca. Olhei o relógio na parede, eram onze horas. Como dormi tanto assim? quer que eu te conte? Não Pablo. Deixe ele falar. Minha barriga começou a roncar. Fui ate a cozinha, a geladeira não tinha nada. Resolvi fazer algo. Porque não vai pra tua casa? Se não me deixasse trancado sem chave, eu iria. Foi mal. Pode comer a vontade, deste que não vá pro meu quarto. O que tem lá?Nada! Deve estar uma bagunça. Com certeza.


Coloquei uma panela de agua esquentar, resolvi fazer a macarronada que Lali adora. Ele não é meu anjo? Mas recebi um torpedo de Lali, que não viria almoçar em casa, e mandaria a chave por Pablo. Agora sou ultil né Lali. Sabe que te adoro! Depois de comer, subi as escadas e entrei no quarto de Lali. NÂO! Pablo faça alguma coisa? Eu estou estudando! Ainda bem que escondi bem. Menos a foto dele. Que? O quarto estava uma bagunça, resolvi dar uma arrumada, coloquei as roupas sujas pra lavar. Que dedicado. Para Pablo, vá me salvar! To indo. Me empresta o carro. A chave está com você.


Quando terminei de limpar a faxina de Lali, encontrei uma foto minha e dela.


Era do dia do teatro que fizemos no colegial. Mas porque ela guardou essa foto? Devagar. Nem vou me meter nessa historia.Lali era linda, eu era apaixonado por ela. Era?Bom ainda sou, mas agora ela não vai querer nada comigo. Nada ver Peter, se declare.


Pablo __ Bons tempos não?


Peter __ Sim. bons tempos. E onde foi Mariana?


Pablo __ Se encontrar com um garoto.


Peter __ Bom. Que? Queria que dissesse o que? Ela tem que viver, não pode ficar pra sempre preocupada comigo.


Pablo __ Peter, ela...


Peter __ Esta com fome? Eu vou tomar banho aqui. Ele não é um cabeça dura?Sim. Vou esquecer de Mariana.


Peter foi tomar banho. Eu fui comer, e ligei pra Mariana, come sempre o celular desligado. Dessa vez acabou a bateria! Deve ter ficado falando a noite com o namorado. Peter. Deixa Mariana, ele vai voltar atras, do que disse.Mas me magoou.Se tivesse com o celular ligado, ia ser diferente. Ei! Ela só esta tentando ajudar! Obrigada loirinho.


Peter __ Ligando pra alguém?


Pablo __ Não. Era o Nico, convidando pra uma pelada. Ele não sabe mentir.


Peter __ É. eu vou ligar pra mae dele.


Pablo __ O que a mae dele tem a ver?


Peter __ Ele quebrou o braço. Ferrou.Alo? E o Nico. a ele foi no medico. Não, manda uma braço pra ele por mim. Beijos. Obrigado. Tem um minuto. Estava ligando pra Lali né?


Pablo __ Sim.


Peter __ Pablo. Eu quero que ela viva. Você não sabe o quanto eu sofro ver ela, toda dia sentada no hospital dormindo, pra ficar comigo. Eu não trabalho, vivo aqui graças ao pai do Nico. e ela? É milionária!


Pablo __ Eu sei. Mas ela te ama. Eu sei. ou ela ia ficar tempo todo com você por pena?


Peter __ Eu vou arrumar umas coisas, pra levar pro hospital. E esqueça sobre a Lali. Cabeça dura. Não sou. É. Não.Confessa logo. EU AMO LALI tambom assim! Sim.Sim. Sim.Não se mete loiro.


Pablo __ Peter.


Peter __ Sim.


Pablo __ Não é porque tem essa vida, que não possa amar.


Mariana __ Meninos cheguei! O que foi? É pra ir.


Peter saiu dali, sem falar nada. Eu dei tchau. Não ouvi. Nem eu. Então lavem os ouvidos. Ficou apenas eu e Pablo.


 



 


 


 


ESTA AI MAS UM CAPITULO! COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali __ O que hove com ele? Pablo __ Tem que responder? Sim. Lali __ Porque não explicou pra ele? Explicar o que? Pablo __ Você nem me contou direito essa historia. Do que estão falando? Lali __ O Loiro é o Gaston. Até que fim meu nome foi pronunciado. Ele sabe uma maneira de retardar a doença de Davi. Jura?Peter! Não &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica.andrade Postado em 03/04/2012 - 20:25:13

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • talita_furtado Postado em 03/04/2012 - 15:04:56

    Posta mais!!!

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:16

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:14

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:14

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:11

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:10

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:09

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:09

    adorei posta mais

  • mdani Postado em 02/04/2012 - 23:49:09

    adorei posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais