Fanfics Brasil - 1 O jardineiro e a princesa

Fanfic: O jardineiro e a princesa | Tema: Laliter


Capítulo: 1

196 visualizações Denunciar


 


 


            Assim que vi o resultado do vestibular. Peguei o ônibus para Porto Seguro. Ocorreu tudo bem na rodoviária, ate que eu me esbarrei em uma garota.


            __ Me desculpe. É que estou perdido.


            __ Tudo bem... Fica com isso, vai te ajudar. _ Me dando o mapa.


            __ Obrigado... Como se chama?


            Quando ia pedir o nome dela um garoto alto, loiro se aproximou e pediu se estava tudo bem. Ela disse sim e foi abraçada com o namorado. Como eu sei, é que ele a beijou. Então só podia ser namorado.


            Comecei caminhar pra porta, quando eu vi um homem, todo sujo, roupas velhas, com um papel escrito meu nome. Sorri e o abraçei.


            __ Como esta grande esse menino! __ disse meu pai.


            __ E o senhor... Continua sujo de terra. __ Respondi sorrindo.


            __ Eu sei. É meu trabalho. __ Me respondeu meu pai.


            __ Eu sei. Tenho orgulho do senhor e Pablo?


            __ Ainda esta em Inglaterra. Vamos.


            Meu irmão é dois meses mais velho que eu. Ele conseguiu uma bolsa pro exterior, também ganhei. Mais resolvi ficar. Ajudei meu pai com as malas e fomos pro castelo. Meu pai se chama Mario Amadeu, é um simples jardineiro, que vive no castelo real a dez anos. Vivi lá deste os oito anos. Lembro-me muito bem, adorava subir a escada e descer na escoramão. Eusempre caia, e nunca me importei que aquele lugar não era de brincar.


            Pablo e eu sempre estávamos junto a princesa, brincávamos que era o segurança dela. Também tinha o conde de outra família real, nunca fui com a cara dele. Acho que ate hoje eu não vou com a cara desse conde. Estava tao distraído lembrando as confusões que aprontei no castelo, que nem percebi que meu pai estava me chamando.


            __ Esta tudo bem filho? __ Pediu meu pai.


            __ Sim. Só estava lembrando das confusões que aprontei no castelo.


            __ Esses anos foram os piores pra mim. __ Disse meu pai rindo.


            __ Qual foi a ultima vez que vim pra cá?


            __ Com treze anos. Vivia grudado com a princesa Mariana.


            Agora me lembrei, Mariana era a princesinha mais linda de todo o reino. Meu pai não sabia que estava pensando nela. E o pior que que eu nem sei o motivo. Só sei que ela estaria com o conde. Ele era apaixonado por ela, e não perderia tempo a pedir a mão da princesa em namoro.


            Assim que chegamos à casa do meu pai, troquei de roupa e fui ajudar ele no jardim. Fui caminhando devagar, o lugar estava diferente. Logo vi de longe uma garota passando pela escada pnde estava meu pai. Ela comprimentou, quando ela olhou pra outro lado levei um choque. Me esbarrei na princesa e nem percebi que era ela.


            Mariana __ Quem é aquele garoto que me olha tanto?


            Mario __ Meu filho Peter... Peter! __ Meu pai me chamou pra que viesse.


            Mariana __ Voce... Voce estava na rodoviária.


            Peter __ Como vai princesa?


            Mariana __ Bem. Bom, com licença Mario. Boa sorte nas flores Peter.


            O que ela estava querendo dizer com boa sorte. Meu pai me deu um tapa na cabeça. E mandou pegar agua, não conseguia tirar os olhos nela, percebi que o namoradinho dela tava lá, então cuidei mas o trabalho. Não conseguia deixar de pensar em Mariana.


            __ Tudo bem filho?__ Pediu meu pai.


            __ Sim. porque pergunta? __ Pedi a ele.


            __ Parece distraído.


            __ Não... É só cansaço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo que me consentrei no serviço. Percebi que vinha um garoto loiro, alto. Era o príncipe Stefano, irmão da Mariana. O garoto não levava jeito pra isso, mas adorava vestir as melhores roupas. __ Sr. Mariao, meu pai mandou recolher rosas para um jantar. __ Disse Stefano serio. __ Claro. Quantos vasos? __ Pediu meu pai. __ Agora voce me pegou. __ F ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:28

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:26

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:25

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • lecota Postado em 04/04/2012 - 12:33:51

    Ah tadinhoo do Peter... Mew to amando essa web, posta maaaiiss (:

  • amolaliter Postado em 03/04/2012 - 23:33:55

    Leitora nova posta mais!!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/04/2012 - 21:44:01

    Posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:03

    posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:02

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais