Fanfics Brasil - 2 O jardineiro e a princesa

Fanfic: O jardineiro e a princesa | Tema: Laliter


Capítulo: 2

12 visualizações Denunciar


Logo que me consentrei no serviço. Percebi que vinha um garoto loiro, alto. Era o príncipe Stefano, irmão da Mariana. O garoto não levava jeito pra isso, mas adorava vestir as melhores roupas.
__ Sr. Mariao, meu pai mandou recolher rosas para um jantar. __ Disse Stefano serio.
__ Claro. Quantos vasos? __ Pediu meu pai.
__ Agora voce me pegou. __ Falou Stefano rindo com a mao na cabeça. __ Bom, eu vou lá ver.
__ O Juan pode ir ver. __ Disse meu pai.
__ Entaovamos. __ Disse Stefano serio, mas sem jeito.
__ Estou tão feio que ninguém mais me reconhece? __ Disse a ele.
__ A cara é voce! __ Falou Stefano me abraçando. __ Meus pais vao adorar sua volta. __ Disse Stefano.
Tirei minha luva e o segui. A casa estava toda decorada, os empregados corriam de um lado pro outro, ajeitando pra festa, uma coisa assim. Stefano chamou o mordomo, pedindo de seu pai. Subimos uma longa escadaria, e entramos numa sala enorme, onde o rei Cassiano se encontrava, conversando com alguns homens.
__ Pai. __ Disse Stefano serio.
__ Fala filho. __Disse o rei se aproximando de Stefano.
__ Quantos vasos? __ Pediu o garoto.
__ Uns 30. __ Disse o rei.
__ Esta certo. Pai lembra de Peter? O filho do jardineiro? __ Disse Stefano sorrindo.
__ Garoto! Como voce cresceu. __ Disse o rei me examinando.
__ Bom. Com licença, vou avisar meu pai. __ Disse saindo.
__ Eu te acompanho. __ Falou Stefano indo atrás.
__ Espera ai. Eu quero que dois fiquem recebendo os convidados.
__ Perai pai. Eu sou príncipe! __ Disse Stefano.
__ Peter convide seu pai. Ate depois.
__ Pai! __ Disse Stefano. Mas o rei já tinha ido.
__ Não reclama, podia ser pior. __ Cochichei pra ele.
__ Tipo o que?
__ Servir bebida aos convidados. __ Respondi.
__ Bom, vamos escolher o nosso terno. Já que não tenho outra saída.
Assim que passamos pelo corredor, fiquei olhando para ver se avistava a princesa. Mas nada, então a encontrei no provador de roupa. Fiquei olhando pra ela, ate que o chato do conde olhou pra mim.
__ Precisa de um babador empregado? __ Falou Gaston irônico.
__ Peter é meu convidado. Então o respeite conde. __ Disse Stefano me interrompendo.
__ Vou falar com o rei. Voce vem princesa? __ Disse Gaston olhando pra ela.
__ Eu vou ajudar meu irmão. __ Disse a princesa abraçando Stefano.
Gaston não gostou nem um pouco, mas saiu bufando. Stefano riu e entrou no provador. Eu ainda olhava sorrindo pra princesa.
__ O que foi? __ Perguntou a princesa.
__ Nada. Continua linda... Só não acredito que esta namorando esse condezinho.
__ Voce continua chato. __ Falou aprincesa.
Ela saiu dali. Talvez tenha pegado mal, mas o que posso fazer, se detestava o conde. Logo saímos dali com o terno. Não conseguia esconder minha paixão pela princesa, Stefano me conhecia muito bem.
Já era tarde, meu pai já tinha ido. Peguei um cavalo emprestado e fui por tras do castelo, vi Mariana na janela. Então a chamei.
__ O que faz aqui? __ Me pediu.
__ Estou indo pra casa. E esse é o caminho. __ Respondi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              __ Voce não cansa de ser chato! __ Me respondeu.             __ Espera! __ Pedi a ela.             Peguei uma flor que estava no chão, coloquei na boca e subi a escada que leva ate a janela de seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:28

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:26

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:25

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • lecota Postado em 04/04/2012 - 12:33:51

    Ah tadinhoo do Peter... Mew to amando essa web, posta maaaiiss (:

  • amolaliter Postado em 03/04/2012 - 23:33:55

    Leitora nova posta mais!!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/04/2012 - 21:44:01

    Posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:03

    posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:02

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais