Fanfics Brasil - 3 O jardineiro e a princesa

Fanfic: O jardineiro e a princesa | Tema: Laliter


Capítulo: 3

181 visualizações Denunciar


 


            __ Voce não cansa de ser chato! __ Me respondeu.


            __ Espera! __ Pedi a ela.


            Peguei uma flor que estava no chão, coloquei na boca e subi a escada que leva ate a janela de seu quarto. Fiquei pendurado e entreguei a flor.


            __ Desculpa por antes.


            __ Tudo bem... Quer entrar? __ Pediu a princesa.


            __ Tenho que ir. __ Respondi a ela.


            Nossa cara estava bem próxima. Mas se afastemos quando ouvimos Stefano gritar no corredor. Quando ia pra ir a princesa falou pra mim.


            __ Se vemos na festa?__ Pediu a princesa.


            __ Claro princesa. __ disse sorrindo.


            Desci rápido quando escutei alguém bater na porta. Estava pendurado no final da escada quando percebi que Gaston se aproximou na janela. Pulei da escada e puxei o cavalo devagar, pra não fazer barulho. E voltei pra casa. Meu pai me esperava na porta.


            __ São horas de voltar? __ Pediu meu pai.


            __ Foi mal pai. O rei pediu que fosse receber os convidados com o príncipe, ai fomos ver o terno...


            __ Eu sei. __ Falou meu pai.


            __ Ham?


            __ O garoto esquecido. Eu fui te procurar e o rei deu o recado.


            __ E o senhor... Vai na festa? __ Pedi a ele.


            __ Sim. o rei é meu amigo. Então não seria justo faltar... E não vai me dizer o motivo de demorar tanto? __ Perguntou meu pai.


            __ Pai... Estou apaixonado pela princesa!


            __ Voce sabe que ela estanamorando o conde Gaston.


            __ Eu sei. Mas o que posso fazer? Eu vou lutar por ela.


            __ Voce não devia primeiro saber se ela gosta de voce? __ Falou meu pai.


            Sorri pro meu pai. Ele sempre me apoiava, mesmo que pra ele fosse impossível. Tomei um banho rápido. Coloquei o terno e sentei no sofá pra esperar meu pai. Mas ele me ordenou pra que fosse, pois iria demorar.


             Parecia estranho ir na festa montado num cavalo e vestido de terno. Como de costume fui por tras do castelo. Dei um tapinha leve no cavalo pra ele ir. Como ia ser recepcionista, resolvientrar pela porta da frente. Encontrei a princesa, Stefano e o conde na entrada.


            __ Errou a porta jardineiro? __ Disse Gaston debochando.


            __Gaston não é hora pra suas criancices. __ Disse a princesa o encarando.


            __ Vejo que os três estão em seus pontos. __ Disse o rei de aproximando.


            __ Como vai Magestade? __ Disse me ajoelhando.


            __ Se levante garoto. Que mania de se abaixar. __ Disse o rei rindo.


            __ Só estou sendo educado. __ Respondi.


            __ Por isso que peço que fique de guarda com Stefano. Recebam os convidados e depois podem se divertir a vontade. __ Disse o rei.


            __ Eu ficarei fazendo companhia pra princesa. __ Disse o conde.


            __ Eu tenho certeza que a princesa esta em boas mãos. Me acompanhe conde Gaston. __ Disse o rei serio entrando.


            Stefano e eu rimos em silencio. Gaston saiu bufando, e foi atrás do rei. Eu fiquei atrás dos príncipes, enquanto eles recebiam os convidados. A maioria era príncipes, princesas, rainhas, reis, imperador, entre outros. Zeca, o apelido que dei ao príncipe, não se aguentava para entrar.


            __ Zeca, porque não tras uma bebida para a princesa? __ Disse a ele.


            __ Otima ideia. E voce quer? __ Falou o príncipe.


            __ Claro.


            __ Entao ate logo. __ Disse indo sorrindo.


            __ Como voce apelida meu irmão jardineiro? __ Disse a princesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            __ Deve ser porque somos muitos amigos. E por favor para de me chamar assim. __ Disse a ela.             __Me de um motivo pra não de chamar de jardineiro. __ Disse a princesa me olhando.             __ Um mot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:28

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:26

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:25

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • lecota Postado em 04/04/2012 - 12:33:51

    Ah tadinhoo do Peter... Mew to amando essa web, posta maaaiiss (:

  • amolaliter Postado em 03/04/2012 - 23:33:55

    Leitora nova posta mais!!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/04/2012 - 21:44:01

    Posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:03

    posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:02

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais