Fanfics Brasil - 4 O jardineiro e a princesa

Fanfic: O jardineiro e a princesa | Tema: Laliter


Capítulo: 4

152 visualizações Denunciar



            __ Deve ser porque somos muitos amigos. E por favor para de me chamar assim. __ Disse a ela.


            __Me de um motivo pra não de chamar de jardineiro. __ Disse a princesa me olhando.


            __ Um motivo... Ok. Se Stefano não tivesse gritado. A gente tinha se beijado. __ Disse com o rosto próximo ao dela, mas vi que aproximavam pessoas. __ Agora faça seu trabalho, sorria para o rei Matias e sua família.


            __ Porque meu pai gosta tanto de voce? __ Me disse sorrindo para os convidados.


            __ Bom, aivoce pergunta a ele princesa... Seu irmão esta demorando. Acho que vou busca – lo. __ Disse se afastando dela.


            __ E vai me deixar sozinha e desprotegida? __ Me perguntou com medo.


            __ Meu protegido esta lá dentro... Mas se a princesa apenas me chamar pelo meu nome, e não por jardineiro. Eu fico aqui. __ Disse me aproximando.


            __ Ta bom. Desculpa. Agora volta aqui Peter. __ Disse meia envergonhada.


            __ Claro princesa. __ Disse sorrindo. __ Agora sorria para os convidados.


            __ Galera desculpa a demora... Aqui esta a bebida. __ Disse Stefano.


            __ O que fazia ate agora lá dentro? __ Perguntei a ele.


            Mas não deu pra responder, se aproximou o imperador. Estava em cadeira de roda. Vinha sozinho, seus guardas ficaram masatras. Pois não podiam entrar.


            __ Como vai meu adorado príncipe Stefano. __ Disse o imperador Igor.


            __ Vou bem. E voce imperador. __ Disse Stefano serio.


            __ Vou bem. Pode me ajudar com a cadeira ate o salão? __ Disse o imperador.


            __ Eu levo. __ Disse olhando para Zeca. __ Guardas. Fiquem de olhos bem abertos nos príncipes ate minha ausência. __ Disse dando ordens.


            Stefano se aliviou, quando disse que ia empurrar a cadeira. Na verdade queria saber se meu pai já tinha chegado, e dar uma olhada na festa. Levei o imperador ate o rei.


            __ Esta entrege imperador. __ Disse serio.


            __ Obrigado rapaz. Aqui esta sua corjeta. __ Disse o imperador com o dinheiro me entregando.


            __ Desculpa imperador. Mas não sou desse tipo. Apenas estou trabalhando protegendo o príncipe. Sou leal ao rei. __ Disse calmo.


            __ Desculpa jovem... Como se chama?


            __ Juan Pedro. Mas conhecido como filho do jardineiro. __ Disse a ele.


            __ Ok. Admiro por seu caráter. Agora entendo por que o rei fala tanto de voce. __ Disse Igor sorrindo.


            __ Quer me dar uma pista? __ Perguntei a ele divertido.


            __ Imperador Igor! __ Disse o rei Cassiano se aproximando.


            __ Como vai majestade. __ Disse o imperador.


            __ Melhor do que nunca. __ Disse o rei.


            __ Com licença, vou voltar ao meu ponto. __ Disse me virando pra ir.


            __ Perai garoto. Ele continua apressado. __ Disse o rei rindo. __ Lembra dele majestade?


            __ Não rei. __ Disse outro rei.


            __ O caçula do jardineiro Mario. Voltou hoje. __ Disse Cassiano.


            __ Agora estou me lembrando. Ele vivia grudado com a princesa. __ Disse o rei Pedro sorrindo.


            __ Eu ainda acho que anda grudado com a princesa. __ Disse o rei Cassiano.


            __ Me sinto responsável em proteger a princesa e o príncipe. __ Disse serio.


            __ A voce me engana garoto. __ Disse o rei me dando um tapa nas costas.


            __ Bom se me deram licença... Eu vou voltar ao lado da princesa. __ Disse rindo olhando ao rei Cassiano.


            __ Sei garoto. __ Disse o rei rindo. __ A diz pra ficarem mais cinco minutos e podem vir. __ Disse Cassiano.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me retirei e voltei pra porta, puxei uma cadeira e coloquei atras da princesa.             __ Aceita uma cadeira princesa? __ Disse a ela.             __ Não é feio sentar na porta? __ Perguntou a princesa.         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:28

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:26

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:25

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • lecota Postado em 04/04/2012 - 12:33:51

    Ah tadinhoo do Peter... Mew to amando essa web, posta maaaiiss (:

  • amolaliter Postado em 03/04/2012 - 23:33:55

    Leitora nova posta mais!!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/04/2012 - 21:44:01

    Posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:03

    posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:02

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais