Fanfics Brasil - 5 O jardineiro e a princesa

Fanfic: O jardineiro e a princesa | Tema: Laliter


Capítulo: 5

167 visualizações Denunciar



Me retirei e voltei pra porta, puxei uma cadeira e coloquei atras da princesa.


            __ Aceita uma cadeira princesa? __ Disse a ela.


            __ Não é feio sentar na porta? __ Perguntou a princesa.


            __ Para uma princesa jamais. E não permitira a princesa cansar sua beleza. __ Disse estendendo a mao para sentar.


            __ Obrigada Peter. __ Me respondeu sorrindo.


            __ Já vou avisar que não vou ficar segurando vela pro casal. __ Disse Stefano.


            __ Principe Stefano, mas respeito com sua irma, ela esta com o conde, eu com Camila. __ Disse serio a ele.


            __ Ok. __ Disse Stefano.


            Ficamos mas um pouco ali. Percebi que Mariana estava muito quieta, e saiu do meu lado. Então sorri, ela só podia estar com ciúmes, pois se não, nem ia se importar, em estar no meu lado.


            __ Zeca, seu pai disse que já pode ir. __ Disse a ele, sem olhar para Mariana.


            __ Bom ate depois. __ Disse indo.


            Antes de ir, dei um tapa em seu peito, na verdade coloquei um bilhete em seu paletó, para segurar Gaston lá dentro. Assim podiaficar sozinho com a princesa. Stefano não demorou muito pra que fosse pra dentro.


            __ Em fim a sos princesa. __ Disse sorrindo.


            __ O que quer dizer com isso? __ Me pediu.


            __ Podemos conversar. __ Disse próxima dela.


            __ Sobre o que?__ Me pediu.


            __ Nois. __ Disse a ela.


            __ E sua namorada? __ Disse a princesa.


            __ Com ciúmes? __ Disse sorrindo.


            __ Eu ciúmes? Não. Estou bem com o conde.


            __ Entao porque não o chama pelo nome?__ Pedi a ela.


            __ Chamo como eu quiser. Afinal sou uma princesa. __ Disse ela.


            __ Claro. __ Disse irônico.__ Vamos.


            __ A onde?


            __ Pra dentro princesa, ou quer ficar ai fora.


            Ela foi na frente. Mariana estava ciumada, a conhecia muito bem. O salao estava cheio de pessoas. A princesa procurava por Gaston.


            __ Onde sera que Gaston esta? __ Disse a princesa.


            __ Se quiser eu te ergo, quem sabe voceo enxerga. __ Falei serio.


            __ Esta me chamando de baixinha?


             __ Não. Só quero encontrar o príncipe, e pra isso tenho que te deixar em boas mãos. Sendo que o conde não seja essa pessoa certa.


            Fui na frente, abrindo caminho pra princesa passar. Estava difícil de encontrar o príncipe e o conde. Percebi que tinha pessoas estranhas, a única coisa que me passou pela cabeça era por Mariana em segurança.


             __ Me concede essa dança princesa? __ Pedi a ela.


            __ Claro. Adoro essa musica. __ Me respondeu com um sorrisso.


            Mariana percebeu que eu estava nervoso. E estava, tinha que tira _la dali e ainda encontrar o pricincipe.


            __ Princesa... A intrusos na festa. __ Disse pra ela baixo.


            __ Que? __ Gritou em pânico.


            __ Shh fala baixo. Eu vou te tirar daqui. __ Disse a ela.


            Avistei um pano e tirei, coloquei na princesa e beijei por impulso. “Não vou deixar nada te acontecer, eu prometo”. Disse a deixando na escada. Ela foi, voltei pra festa e gritei.


            __ INTRUSOS! SALVEM O REI E O PRINCIPE!


            Assim que gritei os intrusos mostraram as caras. Vi que alguém ia por tras do príncipe, então o punhei pelas costas o derrubando, e ordenei Stefano proteger o rei. Estava uma confusão.


 


COMENTEM!!!!!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            __ Peter e a princesa? __ Pediu Gaston.             __ Lá em cima.             Assim que disse, ouvi alguém gritar lá em cima. Antes de subir, Gaston me chamou e jogou uma espada, mas mudei de pl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:28

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:26

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:25

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • lecota Postado em 04/04/2012 - 12:33:51

    Ah tadinhoo do Peter... Mew to amando essa web, posta maaaiiss (:

  • amolaliter Postado em 03/04/2012 - 23:33:55

    Leitora nova posta mais!!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/04/2012 - 21:44:01

    Posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:03

    posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:02

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais