Fanfics Brasil - 6 O jardineiro e a princesa

Fanfic: O jardineiro e a princesa | Tema: Laliter


Capítulo: 6

165 visualizações Denunciar



            __ Peter e a princesa? __ Pediu Gaston.


            __ Lá em cima.


            Assim que disse, ouvi alguém gritar lá em cima. Antes de subir, Gaston me chamou e jogou uma espada, mas mudei de plano e fui por tras.


            __ Peter! __ Gritou a princesa de longe desesperada.


            __ Lali. __ Gritei correndo atras.


            __ Peter o cavalo! __ Gritou Stefano dando um tapa no cavalo.


            Montei no cavalo fui por tras, assim que avistei gritei por ela, e ela chamou por mim. O intruso aumentou a velocidade, fazendo o cavalo correr mais. Então cortei o caminho e entrei pela mata, Mariana gritava, cada vez estava mais perto. Percebi que estava mais na frente, escondi meu cavalo e subi numa arvore, assim que se aproximou pulei, fazendo o cavalo se assustar se levantando e derrubar os dois. Antes do intruso se levantasse apontei a espada.


            __ Nem pense nisso. __ Disse o encarando.


            __ O que esta esperando pra me matar. __ Disse o intruso irônico.


            __ Peter mata ele. __ Disse a princesa.


            __ Não posso. __ Disse congelado. __ Saia daqui. __ Dando um chute nele.


            __ Voce deixou o inimigo fugir. Peter!


            __ Vai ficar ai ou vai voltar pro castelo. __ Respondi pegando o cavalo.


            A coloquei no cavalo e sentei atras dela, não falamos nada durante o caminho. E não demorou muito pra que chegássemos no castelo. Entrei por tras, todos estavam preocupados pelo sequestro da princesa.


            __ Minha filha! Você esta bem. __ Disse o rei Cassiano abraçando ela.


            __ Estou bem pai. Graças ao Peter que chegou a tempo. __ Disse ela olhando pra mim sorrindo.


            __ Como posso te agradecer. __ Disse Cassiano olhando pra mim.


            __ Só fiz meu dever rei. Protege – lá.


            __ Porque a espada não tem nenhum sinal de sangue? Você deixou o intruso fugir Peter? Não conhece as leis? __ Disse Gaston irônico.


            __ Peter. __ Encarou o rei Cassiano.


            __ Perdão rei. Meu coração é muito puro que jamais faria mal a uma mosca.


            __ É um covarde. __ Disse Gaston me encarando.


            __ Eu pedi pra que deixasse vivo. __ Disse a princesa tentando me proteger.


            __ O que importa é que a princesa esta salva. __ Disse o rei Cassiano.


            __ Amanha mesmo, deixo o castelo.


            __ Filho. __ Falou meu pai me olhando.


            __ Perdão pai.


            Deixei a espada cair e sai de cabeça baixa. Sai serio, afinal quando tinha nove anos, o rei mandou seguir o coração, pois ele sempre estava certo. Só que desta vez ele podia estar errado. Entrei na minha casa e bati a porta do meu quarto. Puxei a mala que estava em baixo da cama, comecei jogar as minhas roupas dentro. Logo meu pai entrou.


            __ Filho... A onde você vai? __ Pediu meu pai.


            __ Embora. Não devia ter voltado. __ Disse colocando minhas roupas na mala.


            __ Mas porque. __ Disse meu pai.


            __ O que eles tem? Só pensam em matar. Se eu ficar aqui, obviamente serei morto, preso. Eles estão me vendo como um traidor.


            __ Não estão. Gaston nunca gostou de você. Mas o rei jamais ia permitir te machucar. __ Disse meu pai tentando me acalmar.


            __ Pai. É melhor pra todos. O conde vai pedir a princesa em casamento. Não tenho nada a fazer aqui. Eu vou morar com Pablo, quando tiver dinheiro eu venho te buscar.


            __ Se é que você quer. Boa sorte. __ Disse meu pai.


            Meu pai saiu triste. Mas oque podia fazer.  Eu não perdoei o inimigo, afinal ele é do rei. Minha função era proteger o príncipe. Mas acabei protegendo a princesa. Não posso ficar aqui, não aguentaria ver a princesa e o conde todo dia. Por essa razão, estou partindo pra Inglaterra.


 


MAS UM CAPITULO!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:28

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:27

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:26

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • elas10 Postado em 01/06/2012 - 19:43:25

    PQ VOCÊ PAROU DE POSTAR ???????????????????????????????????????????????????????????? ESSA WEB É MTO BOA :)

  • lecota Postado em 04/04/2012 - 12:33:51

    Ah tadinhoo do Peter... Mew to amando essa web, posta maaaiiss (:

  • amolaliter Postado em 03/04/2012 - 23:33:55

    Leitora nova posta mais!!!!!

  • talita_furtado Postado em 03/04/2012 - 21:44:01

    Posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:03

    posta mais!!!

  • brandolly Postado em 03/04/2012 - 20:53:02

    posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais