Fanfics Brasil - 1 Primos

Fanfic: Primos | Tema: -


Capítulo: 1

415 visualizações Denunciar



Pietra : Booooom dia meu amor! (se jogando em cima de Jullie)


Abri os olhos lentamente, vi minha prima sentada ao meu lado e me sacudindo.



Um sorriso imenso surgiu no meu rosto no mesmo momento. Era tão difícil meus primos posarem aqui em casa e, eu me dava tão bem com eles.


Pietra: Vamos levantar dorminhoca linda minha?


Jullie: Vamos.


Sorri levemente, levantei da cama e fui ao banheiro.


Levei apenas uns 10 minutos tomando banho, eram quase 11:30 e eu não queria perder nem mais um minuto ao lado deles.


Desci as escadas com a Pietra, que dava na sala.


Gustavo : Tah estrassadinha, tah tah estressadinha? ♫



Lucas : Essa mina é um perigo... (os dois caem na risada)



Hellen : Vão se ferrar seus idiotas! (Helen taca uma almofada neles)



Jullie: Quanto amor em!


Gustavo: Oh, muito amor.


Vendo eles lá, rindo, se atentando, se divertindo... me deu um aperto no coração. Em pensar que um dia iremos nos separar e que cada um vai pro seu lado.


Em fim, deixa eu apresentar todos. Pietra ( 16 anos) e Hellen (18 anos) são irmãs e minhas primas por parte de pai. Gustavo (15 anos) é por parte de mãe, Lucas (19 anos) é primo dele, mas parecem mais irmãos, não se desgrudam.


Felipe : Sou negão e a patricinha é loira de olho azul ♫ (Felipe chega na sala e se senta ao lado de Hellen)



Gustavo: Sua música né primo?


Felipe apenas o encara. Aquela encarada que não dura 3 segundos, porque alguém sempre começa a rir. A propósito, Felipe é meu irmão, tem 18 anos. Vocês devem estar pensando, como irmãos tão diferentes? Em fim, nossa mãe é loira, branca, se chama Claudia (Leitte) e nosso pai é moreno e se chama Rosbon (Robinho).


Jullie: Eu estava com tantas saudades disso.


Pietra: Eu também amor. (ela abraça Jullie)


Lucas: Credo, vocês parecem até namoradas.


Pietra: Nós somos, namoramos encondido.


Jullie: Credo, saí daqui tissão!


Nós temos essa maneira carinhosa de tratar uma a outra, ela é como uma irmã mais velha pra mim.


Jheny : Vamos almoçar? (diz chegando na sala)



Gustavo: Já?


Jheny: Sim amores.


Gustavo: Mas hoje é sábado, pra quem almoçar tão cedo?


Jheny: Porque eu estou mandando, vamos pirralinhos.


Minha irmã se acha né? Haha. Ela tem 25 anos, é linda, tem um casamento lindo, um marido lindo, um filho lindo... sei lá, as vezes fico com um pouco de inveja. Ela é super legal com a gente e apesar de ser mais velha, sempre entra nas nossas ‘folias’.


__________________________________________________


Comentem mto, só vou postar se tiver comentários :c



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E lá fomos nós, em direção à cozinha. A cada dois passos um cutucava o outro. Sei lá, parecemos meio crianças quando estamos juntos. Chegando na porta, vi meu sobrinho sorrindo para nós. Jullie: Coisa fofa da tia! (Anderson sai correndo em direção de Jullie) Aquele sorriso... aquela risada gostosa, er ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais