Fanfics Brasil - 2 Primos

Fanfic: Primos | Tema: -


Capítulo: 2

224 visualizações Denunciar



E lá fomos nós, em direção à cozinha. A cada dois passos um cutucava o outro. Sei lá, parecemos meio crianças quando estamos juntos.


Chegando na porta, vi meu sobrinho sorrindo para nós.


Jullie: Coisa fofa da tia! (Anderson sai correndo em direção de Jullie)


Aquele sorriso... aquela risada gostosa, era o que me motivava todo dia após acordar a sair da cama.


Anderson: Dinda Ju! (Jullie se agacha um pouco e abraça Anderson)


Gustavo: E eu, não ganho abraço?


Anderson: Não.


Risadas e mais risadas tomaram conta da cozinha. Fomos comer e volti-meia alguém contava uma piada.


Fala sério, não dá pra comer assim né?


Claudia: Então Lucas, como está à nova vida na Inglaterra?


Lucas: Ah, está legal até.


Robson: Só legal?


Lucas: Eu sinto falta dos meus amigos, sinto falta desse peste (ele olha para Gustavo). Em fim, não conheço muita gente de lá.


Hellen: Eu já volto.


Pietra: Vai aonde?


Hellen: Vou pegar uma blusa, estou com frio. (ela se levanta e daí da cozinha)


Jheny: Está satisfeito amor?


Anderson: Haram.


Jheny: Então vamos lá em cima trocar de roupa que daí a gente vai ver o papai. (os dois saem dali)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais