Fanfics Brasil - Introdução Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: Introdução

20 visualizações Denunciar


Dulce Maria, apaixonada apenas por um homem em toda sua vida, Christopher Uckermann. Nunca amou nem um outro, nem mesmo Rodrigo, seu namorado da vida toda. Conheceu Christopher aos 14 anos e no ano seguinte começaram a namorar.


Dulce nunca pensou em se ver em uma situação como essa. Namorando com dois. Mas só namorava com Rodrigo porque os pais a obrigavam. Não o amava e muito menos gostava da companhia dele, ele era fútil e um grosso, pra não dizer coisa pior. Nunca a tratou mal, mas não era um poço de educação.


Às vezes sentia raiva dos pais por a obrigarem a namorar alguém que ela não amava. Mas segundo sua mãe "O amor vem com o tempo."


O único motivo disso era que os pais dela eram sócios do pai de Rodrigo. Ou seja, se conheciam desde pequenos, e até mesmo antes de Dulce nascer, foi "prometida" a ele.


Resolveu namorar com Christopher assim que percebeu que o amava. Estava completamente louca por ele, e a historia de namorar dois ao mesmo tempo a deixava animada, por ser algo novo.


Christopher no inicio achou tudo ótimo poderia ficar com uma garota linda sem ter nada serio já que ela tinha namorado. Era tudo que ele sempre quis.


Mas acabou se apaixonando e as coisas mudaram, não podia ver Rodrigo perto dela que seu sangue fervia.


E agora com toda essa historia de casamento o deixou pior ainda. Namoro era uma coisa, casamento outra totalmente diferente.


Sabia que ela o amava, mas não podia admitir outro cara encostando-se em sua mulher, na mulher que ele amava.


Dulce nunca tinha passado dos beijos com Rodrigo, se é que você me entende. Apenas beijos nesses 10 anos de namoro, obvio que Rodrigo ficava com outras.


E isso tudo adivinhem por que... Isso mesmo, os pais dela queriam que ela se casasse virgem. Mas não aconteceu. Aos 16 anos ela resolveu se entregar de vez a Christopher que a amou de todas as formas.


Mas do que essa paixão, esse romance lindo proibido e escondido serviu no fim das contas? Separaram-se, não se veem a mais de cinco anos e.... Não, não posso dizer que o amor não existe mais. Ele ainda existe, e é por ele que Christopher quer voltar pro México.


Quer reencontrá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria, o que mais teme é os pais. Sempre a obrigaram a fazer o que eles queriam, e se fosse diferente era castigada.  Apaixonou-se intensamente aos 15 anos por Christopher Uckermann, e desde então começaram um romance às escondidas. Teve que se casar com Rodrigo, mesmo não o amando. E hoje, cinco anos depois, ainda sente saudade ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais