Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Alexandra: Ainda bem que chegaram. (sorriu dando passagem para os dois entrarem) O almoço já esta quase pronto.
Christopher: Oi mamãe. (deu um beijo demorado na bochecha dela)
Alexandra: Oi meu amor. (retribuiu o beijo) Ola Anahí. (sorriu pra ela)
Anahí: Oi Dona Alexandra.
Alexandra: Já disse só Alexandra.
Anahí: Ok, só Alexandra. (sorriu)
Christopher: E ai mãe, cadê a surpresa que você disse que tinha?
Alexandra: Ainda não chegou, mas já esta bem perto. (sorriu)
Christopher: E o que é?
Alexandra: Não é o que, é quem.
Christopher: Ok, então quem é?
Alexandra: Espera que você vai ver. (disse animada) Acho que é ela. (ouviu batidas na porta) Vou ver. (levantou e foi apresada pra porta) Oi querida. (a abraçou)
Maite: Oi Ale. Ta gata hein.
Alexandra: Você também esta maravilhosa. E esse anel no seu dedo só melhora as coisas. (disse depois de alguns minutos)
Maite: Pois é. (sorriu animada) Eu to noiva. (pulou animada)
Alexandra: Serio? Que maravilhoso meu amor. É daquele namorado de cabelo estranho?
Maite: (riu) Ele mesmo. Mas agora ele resolveu deixar em uma coisa.
Alexandra: Roxo? (brincou)
Maite: Não. (riu mais ainda) Ta castanho.
Alexandra: Melhor. Ah, que cabeça minha. Entre. (deu passagem pra ela e Maite entrou)
Maite: Obrigada.
Alexandra: Eu tenho uma surpresa pra você.
Maite: Que surpresa?
Alexandra: Espera, falando na surpresa onde esta Dulce? Ela deveria estar aqui, a surpresa é pra ela também.
Maite: Ela não quis vir. Já sabe por que.
Alexandra: Não acredito. Ela fez muito mal. Vou brigar com ela quando a vir. Tenho certeza que ela iria amar a surpresa.
Maite: Eu conto pra ela depois. Vai me mostra cadê a surpresa?
Alexandra: Na sala. (sorriu) Vem vamos. (a puxou pela mão) Christopher, olha quem esta aqui.
Maite: Christopher? (olhou pra onde ela olhava e deu um sorriso imenso)
Christopher: Mai? (arregalou os olhos e seu coração acelerou, será que Dulce também estava lá?)
Maite correu em direção a ele e o abraçou. Christopher desde os 10 anos era melhor amigo dela. Ficar sem ele por tanto tempo foi o mais difícil de sua vida.
Maite: Que saudade meu loiro maravilhoso. (deu um beijo na bochecha dele)
Christopher: Que saudade minha morena baixinha. (a abraçou forte de novo)
Maite: Eii não sou mais baixinha, eu cresci ok?
Christopher: Percebi, falta pouco pra chegar ao meu tamanho.
Maite: Não acredito que você voltou. (seus olhos brilhavam de felicidade ao rever o amigo)
Christopher: E não acredito que minha moreninha já ta grande assim. (a abraçou de novo) Olha. (se afastou dela e olhou em direção a Anahí) Essa é Anahí. Anahí essa é a Maite.
Anahí: Muito prazer: Ele sempre fala muito de você.
Maite: Érr... Vocês são namorados?
Christopher: Não. Ela é minha melhor amiga e sócia.
Maite: Sócia?
Christopher: É.
Anahí: É nos dois montamos uma empresa de carros.
Maite: Ah.
Christopher: E foi por isso que eu voltei. Vamos fazer umas reuniões aqui e talvez montar uma empresa aqui também.
Maite: Que ótimo. (sorriu) Então L.A fez bem pra você né?
Christopher: É. Ajudou-me bastante.
Alexandra: Não foi só por isso que você voltou né querido? Por que mais você voltou? Hein? (sorriu pra Maite)
Christopher: É não foi só por causa da empresa que eu voltei.
Maite: E porque mais você voltou? (ela já sabia a resposta, mas ouvir isso dele seria perfeito pra contar pra Dulce)
Christopher: Como ta a Dulce? Ainda ta com o Rodrigo?
Maite: (sorriu) Sim ela ainda ta casada com ele.
Christopher suspirou e sentou no sofá sentindo um aperto no coração.
Christopher: Ela nem lembra mais de mim né?
Maite: Se falar todos os dias em você, sonhar todas as noites com você, chorar só por você é esquecer eu não quero nem ver quando ela realmente lembrar.
Christopher: Ela ainda lembra? (sorriu sentindo seu coração acelerar)
Maite: Sim. (ficou feliz em vê-lo feliz) E Alexandra a convidou, mas ela não veio porque sabia que aqui ela se lembraria de você.
Christopher: Ela ainda me ama?
Maite: Acho que até mais que antes.
Christopher: E o casamento dela?
Maite: Vai cada vez pior. Nem parecem marido e mulher, ele a trata muito mal ele é...
Christopher: Ele briga com ela? (disse irritado)
Maite: Brigar é pouca coisa perto do que ele já fez. Mas esquece isso. Ela vai amar te rever. E vai amar saber que você ainda a ama.
Christopher: Amo mais que tudo. (sorriu bobo)
Maite: Acredita que ela pensava que vocês nunca mais iam se reencontrar? Até falava que quando se encontrassem novamente ela já estaria velha e você com os seus netinhos.
Christopher: (riu) Ela é muito boba mesmo.
Maite: Ela vai ficar muito feliz quando contar que você voltou.
Christopher: Posso te pedir um favor?
Maite: Claro.
Christopher: Não conta pra ela. Eu quero ver a surpresa nos olhos dela quando a gente se encontrar.
Maite: Acho que não vai poder ver por tantas lagrimas.
Christopher: (riu) Pois é.
Maite: Quando você chegou?
Christopher: Faz quase um mês. Tentei procurá-la em todas as partes, mas não a encontrei.
Maite: Hum... Ok. Vai fazer alguma coisa amanha?
Christopher: Não por quê?
Maite: Porque amanha eu vou te levar até Dulce Maria. (sorriu)
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rodrigo: Dulce. Ei Dulce. (mexeu ela um pouco e ela despertou) Dulce: Que foi Rodrigo? Deixa-me dormir. (virou de costas pra ele se cobrindo até a cabeça) Rodrigo: Bem que seria bom dormir com você o dia todo, mas você ta atrasada. Dulce: O despertador nem tocou. (disse fazendo sua voz ficar abafada por causa do cobertor) Rodrigo: Já toc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita