Fanfics Brasil - 23º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 23º Capitulo

1119 visualizações Denunciar


Chegaram ao quarto, enquanto se beijavam ele a deitou na cama e deitou por cima dela.


Dulce: Estamos molhando a cama. (sorriu)


Christopher: Não importa, eu troco os lençóis depois. (passou a mão por seu braço e segurou a mão dela) Quero que tudo seja igual. (tirou a aliança de ouro que estava na mão dela e colocou em cima da estante) Você só minha.


Dulce: Só sua. (sorriu e o beijou)


Flash Back:


Era difícil de acreditar que estava assim com Christopher. Sempre se imaginou tendo sua primeira vez com Rodrigo em um quarto de hotel, não por escolha, mas por ser sua única opção.


Devia admitir que se sentia melhor do que pensou que se sentiria. Obvio, amava Christopher, e se entregar a ela já não era mais uma duvida. A partir do momento que sentiu os beijos dele por todo seu corpo teve certeza que era exatamente isso que queria.


Christopher: Eu vou devagar ok? (passou a mão pelo rosto dela) Não vou te machucar.


Dulce: Eu confio em você. (segurou a mão dele e deu um pequeno beijo)


Ele não evitou sorrir e a beijou com calma, a segurou pela cintura e entrou bem devagar nela arrancando um pequeno gemido. Arranhou as costas dele e deu um pequeno beijo no pescoço dele.


Fazer amor era uma coisa totalmente diferente do que tinha em mente. Segundo suas amigas a primeira vez doía muito. Mas a única coisa que conseguia sentir era prazer.


Gemia cada vez mais alto e suspirava mordendo o lábio inferior. Sentir ele se movendo dentro de si era a sensação mais prazerosa que já sentiu. Apertou de leve as pompas dele e depois passou a perna em volta da cintura dele.


Chegar ao ápice foi inevitável depois que ele apertou seu corpo contra o dela gemeu rouco em seu ouvido.


Fim do Flash Back.


Voltar com as respiração normais era o mais difícil depois de tudo isso. Respiravam ofegantes enquanto ele passava a mão por seus cabelos, ela por cima dele e de olhos fechados.


Christopher: Tava com saudade de te ter assim. (beijou a cabeça dela) Só minha só pra mim. Te amando a noite toda.


Dulce: E eu tava com saudade da gente assim. (olhou para seus corpos, juntos e suados) Tava com saudade de você me amando assim.


Christopher: Queria ficar com você assim todas as noites.


Dulce: E vai. (olhou pra ele) Logo vai ser só nos dois. Eu prometo. (o beijou e apoiou a cabeça no peito dele)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente, nada mais faltava. Acordar com Dulce ao seu lado fazia com que ele se sentisse completo. Era incrível que só pelo fato de saber que ela dormia ao seu lado o dia já parecia perfeito. Acordar sentindo o cheiro dela tão perto de si era tudo que queria há muito tempo. Olhou pra ela sorrindo, até dormindo ela era perfeita. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais