Fanfics Brasil - 29º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 29º Capitulo

1010 visualizações Denunciar


Dulce: Vai Christian, já que esses dois não entram em um acordo, conta você como foi que eles terminaram e por que.


Christian: Bom... (olhou pra Anahí e Alfonso) Eles foram idiotas, os dois estavam errados.


Anahí: Não defende ele Chris. (fez bico) Ele sempre esteve errado eu que aguentei coisa de mais só porque foi o meu primeiro amor.


Alfonso: Claro. (irônico) Eu sou o vilão da historia.


Anahí: Não querido, só existe vilões em contos de fada e a nossa historia foi longe de um conto de fadas.


Christian: Enfim... (tentou chamar a atenção dos dois) Eu acho que a Anahí ta certa.


Alfonso: Era obvio que você ia defender ela. (revirou os olhos)


Christian: Fala serio Alfonso, se coloca no lugar dela. Desde que começaram a namorar você ficava pra cima e pra baixo com as suas ex-namoradas.


 Alfonso: Idai? Ex é ex.


Christian: Dulce o que você faria se o Christopher ficasse saindo todos os dias com ex-namoradas, que ainda querem ser namoradas.


Dulce: Eu matava.


Anahí: Viu. (mostrou a língua pra Alfonso)


Dulce: Mas fala ai Christian o que aconteceu.


Christian: A Anahí cansou e terminou com ele.


Alfonso: Mas antes disso eu já tinha terminado com ela algumas vezes porque ela era muito ciumenta.


Anahí: Mas depois sempre vinha de joelhos me pedindo pra voltar quando percebia que eu não ia atrás.


Alfonso: Não tenho culpa se eu era idiota pra achar que você era importante o bastante pra eu me humilhar.


Anahí: Ta me chamando de insignificante? (irritada)


Alfonso: Eu não disse nada.


Maite: Gente chega, vamos mudar de assunto, não era pra gente conversar e se conhecer?


Anahí: É, mas alguém entrou de intrometido e estragou à tarde. (cruzou os braços)


Alfonso: Pois eu acho que a culpa de toda essa briga é de uma histérica ciumenta. (também cruzou os braços e encostou-se ao sofá)


Anahí: Me chamou de histérica? (levantou do sofá irritada e ficou de frente pra ele)


Alfonso: Eu? (se fez de desentendido) Eu disse seu nome? (olhou pra Dulce) Eu disse o nome dela?


Anahí: Eu vou te matar idiota. (irritada ia começar a bater nele, mas Christian se soltou de Maite, levantou do sofá e a segurou).


Christian: Eii vamos parar porque aqui não é a casa de vocês.


Alfonso: Eu não fiz nada. (ria da cara de irritada da Anahí) Já te falaram como você fica linda quando ta irritada? (riu quando ela foi pra cima dele socando seu peito)


Christian: Chega Anahí. (a pegou pela cintura não deixando que ela voltasse pra cima de Alfonso)


Anahí: Ele ta rindo de mim. (fez cara de choro) Ele é um idiota.


Dulce: Para Alfonso, a deixa em paz.


Alfonso: Eu a chamei de linda ela me bate e eu que to errado? (riu mais)


Anahí: Chato? (bateu o pé no chão cruzando os braços)



Ps: Gente eu sei que eu to devendo muitos capitulos pra vocês. (Fiquei muitoooo feliz por ter muitos comentarios *-*) Esse fds foi corrido pra mim por isso não postei.


Hoje eu queria postar mais mas a minha tia vem fazer a declaração de importo de renda dela aqui e vai ficar um bommm tempo :S


Por isso vou tentar postar mais essa semana. Não fiquem bravas comigo ok? Não é minha culpa D:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Você acha que a Anahí e o Alfonso ainda se gostam? Christopher: Acho que só eles não sabem disso. (soltou um risinho e segurou a mão dela enlaçando seus dedos) Dulce: Eu acho que eles sabem sim, mas são orgulhosos demais pra admitirem. Christopher: O Alfonso eu não sei por que eu não conheço, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais