Fanfics Brasil - 30º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 30º Capitulo

1050 visualizações Denunciar


Dulce: Você acha que a Anahí e o Alfonso ainda se gostam?


Christopher: Acho que só eles não sabem disso. (soltou um risinho e segurou a mão dela enlaçando seus dedos)


Dulce: Eu acho que eles sabem sim, mas são orgulhosos demais pra admitirem.


Christopher: O Alfonso eu não sei por que eu não conheço, mas posso dizer que se depender da Anahí ela nunca vai admitir.


Dulce: E o Alfonso também não vai dizer tão fácil. A não ser que ele tenha certeza que ela sente o mesmo ele não vai abrir a boca.


Christopher: Dois cabeças duras. (a pegou pela cintura e a abraçou passando a mão pro seus cabelos)


Dulce: Eu tenho uma surpresa. (sorriu e passou a mão pelos cabelos dele enrolando na ponta do dedo)


Christopher: Qual?


Dulce: Não é a melhor do mundo, mas acho que você vai ficar bem feliz.


Christopher: Ok, se eu ficar feliz você ganha um beijo.


Dulce: Então já pode pagar adiantado. Tenho certeza que vai ficar feliz.


Christopher: Como tem tanta certeza?


Dulce: Porque eu falei com o advogado que ta cuidando do meu divorcio.


Christopher: E o que ele disse? (sorriu)


Dulce: Só conto depois que ganhar meu beijo. (ele sorriu de canto e a beijou) Bom ele disse que as coisas estão indo mais rápidas do que ele imaginava, ele não prometeu nada, mas disse que talvez daqui duas semanas tudo fique pronto.


Christopher: É serio? (animado) Então daqui duas semanas você vai ser só minha?


Dulce: Não, vai com calma. Ele não prometeu nada, só disse que tem possibilidades.


Christopher: Ok. (sorria muito) Mas de qualquer jeito você vai ser só minha. (deu um beijo rápido nela) Falou com o Rodrigo?


Dulce: Não, é difícil eu falar com ele. Nunca nos vemos durante a semana e quando nos vemos ele só quer falar de sexo, só quer ir pra cama e pronto.


Christopher: E você vai com ele? (Se zangou)


Dulce: Não. (sorriu do ciúmes dele) Fica calmo. (deu um selinho) Eu não fico com ele desde que nos reencontramos.


 Christopher: Mesmo?


Dulce: Mesmo. (passou a mão pelo rosto dele) Eu juro.


Christopher: Ah bom. (deu um selinho demorado nela) Não suporto pensar em você com outro cara.


Dulce: Não precisa pensar porque isso não acontece. E eu prometo que ainda hoje eu falo com ele sobre isso ok?! Ainda hoje falo pra ele que quero me divorciar.


Christopher: Como você acha que ele vai reagir?


Dulce: Garanto que não vai reagir bem. (revirou os olhos) Vai armar escândalo, vai ficar muito irritado e com certeza...


Christopher: Se ele encostar a mão em você eu...


Dulce: Não vai. Fica calmo. Você se irrita demais.


Christopher: Sabe que não gosto dele.


Dulce: Eu sei. (começou a massagear o ombro dele) Fica tranquilo, nada vai acontecer.


Christopher: Dulce... (suspirou e começou a beijar o pescoço dela)


Dulce: Fala bebê. (sorriu se arrepiando com os beijos)


Christopher: Estamos sozinhos aqui. (a apertou contra seu corpo) Poderíamos aproveitar.


Dulce: Não posso bebê. (Suspirou frustrada) Tenho que voltar pra casa pra falar com o Rodrigo e depois ir pro hospital. Hoje eu faço plantão.


Christopher: Ah, mas é rapidinho. Pode falar com o Rodrigo amanha.


Dulce: Não bebê, quero terminar com isso o mais rápido possível. Se eu falar com ele hoje já vamos estar mais afastados mesmo sem o divorcio. Isso seria bom.


Christopher: Isso é tortura. Queria ficar com você. (fez bico)


Dulce: Se não ficarmos agora podemos ficar quantas vezes você quiser depois. Só nos dois, sem mais nada pra atrapalhar, mas se quiser ficar agora as coisas demoram mais.


Christopher: Ok. (deu um selinho nela) Tenho que me sacrificar. (brincou)


Dulce: Dramático. (deu um ultimo selinho nele e levantou do sofá) Tenho que ir bebê. Preciso chegar ao hospital em três horas e sei que a conversa com o Rodrigo vai demorar então é melhor eu me apressar. 


Christopher: Ok. (levantou também e a beijou delicadamente) Te amo.


Dulce: Também te amo. (sorriu)


Despediram-se mais algumas vezes e Dulce finalmente foi pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo: Você foi almoçar na C hina? Que demora. (reclamou quando a viu entrar no quarto) Dulce: Não demorei. (olhou no relógio) Só fiquei lá três horas. Rodrigo: E que almoço demorar três horas? (levantou da cama e a puxou pela cintura) Tava com saudade. (foi beija-la, mas ela se esquivou) Que foi? Dulce: Quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais