Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Alfonso: Oi Dulce. (deu um beijo na bochecha dela e sentou na mesma mesa) Não sabia que você também tinha plantão hoje.
Dulce estava calada, olhando pro chão fixamente.
Alfonso: Ei Dulce. (passou a mão em frente ao rosto dela) Tudo bem? (disse quando ela olhou pra si)
Dulce: Tudo e você?
Alfonso: Aconteceu alguma coisa?
Dulce: Não... Bom mais ou menos.
Alfonso: O que?
Dulce: Eu contei pro Rodrigo que pedi o divorcio e que já tenho outro.
Alfonso: Serio? (arregalou os olhos) E como ele reagiu?
Dulce: Muito mal. (suspirou) Disse que não vai assinar porcaria nenhuma e que se eu não terminar com o Christopher ele o mata.
Alfonso: Você disse que é o Christopher?
Dulce: Não, só disse que to com outro.
Alfonso: Fica calma, ele não vai fazer nada com o Christopher. Nem com você.
Dulce: Eu não sei. Ele é bem capaz de fazer isso. (suspirou) Ele é louco. E quando as coisas não saem do jeito que ele quer ele é capaz de tudo.
Alfonso: Fica calma. Ele não vai encostar em você eu garanto.
Dulce: Já encostou... (disse baixo, mas ele escutou).
Alfonso: Ele te bateu quando você contou? (arregalou os olhos)
Dulce: Não, esquece isso. (suspirou e levantou)
Alfonso: Ele te bateu ou não. (ficou na frente dela)
Dulce: Não, ele não bateu.
Alfonso: Mas fez algo... Né?!
Dulce: Ele machucou meu braço, mas nada grave. Esquece isso. Eu to atrasada. (deu um beijo na bochecha dele) Tchau.
Alfonso: Espera. (a segurou pela mão) Me mostra o que ele fez.
Dulce: Esquece Alfonso.
Alfonso: Mostra. (disse autoritário)
Dulce: Ta. (revirou os olhos e levantou a manga da blusa)
Não estava roxo, mas com certeza ficaria, estava um pouco vermelho e podia ver onde ele segurou, pois tinha marcas de dedos.
Dulce: Pronto, já viu. (saiu)
Alfonso: Esse cara é um imbecil. (negou com a cabeça e pegou o celular) Alo Anahí?
Anahí: Sou eu quem fala?
Alfonso: É o Alfonso.
Anahí: Aff, nem quando ta trabalhando me deixa em paz?
Alfonso: Espera não desliga. Só liguei pra você porque não tenho o numero do Christopher. Pode passar pra ele? É importante.
Anahí: Não, meu celular virou telefone publico por acaso? (irritada)
Alfonso: Para de drama e passa logo pra ele. É serio. É sobre a Dulce.
Anahí: Aconteceu alguma coisa com ela?
Alfonso: Passa logo. (bufou)
Anahí: Ta grosso. Espera.
Ficou mudo por um instante e logo Christopher começou a falar.
Christopher: O que aconteceu com a Dulce?
Alfonso: Nada ainda.
Christopher: Que foi?
Alfonso: Ela contou pro Rodrigo que tem outro.
Christopher: E o que ele disse?
Alfonso: Não sei, ela não me contou muito, mas eu sei que ele a machucou.
Christopher: Ele bateu nela? (arregalou os olhos)
Alfonso: Não sei, ela não quis me contar. Só sei que ele machucou o braço dela. Ta todo vermelho e com marcas.
Christopher: Eu vou matar esse idiota. (bufou)
Alfonso: E só mais uma coisa.
Christopher: O que?
Alfonso: Ele não é nenhum anjo, ele é perigoso. Toma cuidado.
Christopher: Eu não tenho medo, só sei que ele vai se arrepender de ter batido na Dulce. (bufou) Eu vou mata-lo. (desligou)
Alfonso: Espero que tenha feito o certo. (suspirou e guardou o celular antes de ir a mesma direção que Dulce)
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente vim pedir uma coisa muito importante pra vocês... Quem aqui já leu minha web "Opostos"? Me ajudem. Minha amiga disse que estão copiando minha web. Eu fui ver e na verdade pra mim parece a mesma historia. Mas a escritora disse que não, que foi só coincidencia. Quem leu a web e lembra porfavor passa nesse link...E por favor ve se ta igu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita