Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Anahí: E ai como vão as coisas com a Dulce? (sentou ao lado dele no sofá e deitou a cabeça no ombro dele) Depois daquele dia que você quis matar o marido dela não vi vocês se falando.
Christopher: Ela tava de plantão. Ai nem liguei pra ela a tarde, achei que ela quisesse descansar. Mas hoje ela vem aqui. (sorriu) Vem dormir aqui.
Anahí: Ui. (sorriu) Então eu vou dormir na casa da minha mãe. Se não vou ouvir barulhos estranhos à noite toda.
Christopher: Não vai nada. (riu) Você poderia ir dormir no vizinho, aposto que ele iria adorar.
Anahí: HA-HA-HA... (riu irônica) Nem louca.
Christopher: Aposto que é o que você mais quer. Noite passada sonhou com ele né?
Anahí: Nã... Como sabe?
Christopher: “Ain Poncho, eu te amo, nunca deixei de te amar.” (disse com uma voz afeminada de olhos fechados).
Anahí: Eu não falei nada disso ok?
Christopher: Falou sim. (riu e ouviu a campainha) Deve ser ele atrás de você.
Anahí: Idiota. (levantou do sofá e foi até a porta) Alfonso?
Alfonso: Cadê o Christopher?
Anahí: Ta ali. (apontou pro sofá)
Alfonso: Cara. (viu ele se aproximar) A Dulce ta no hospital.
Christopher: Idai? Ela trabalha lá.
Alfonso: Não, ela ta internada. Não trabalhando.
Christopher: O que aconteceu? (preocupado se aproximou mais)
Alfonso: Ela é uma cabeça dura, ela disse que tinha plantão ontem e hoje?
Christopher: Sim, me falou, mas não to entendendo, o que aconteceu?
Alfonso: Ela ficou no plantão e ainda continuou lá, não foi pra casa. Ta trabalhando sem parar há mais de 48 horas. Detalhe sem comer. (negou com a cabeça)
Christopher: Mas o que aconteceu com ela?
Alfonso: Ela desmaiou. Tava fraca demais.
Christopher: E como ela ta?
Alfonso: Ta melhor, por isso que vim te avisar. Não consegui ligar pra nenhum dos dois.
Christopher: É eu to sem celular. (suspirou)
Anahí: Eu não atendi porque achei que queria me perturbar. (se sentiu culpada)
Alfonso: Poderia ser algo mais serio. (irritou-se) Não cresce nunca?
Anahí: Desculpa eu só...
Alfonso: Não quero discutir agora. (negou com a cabeça) Vamos Christopher, a Dulce ta esperando. (entrou no elevador e Christopher foi atrás depois de dar um beijo na bochecha dela)
Anahí: Sempre faço as coisas erradas. (suspirou e fechou a porta)
Ps: Obrigada pelo apoio pessoal. Ela já excluiu a web :)
Ps²: Só vou postar isso hoje porque vou dormir agora. Vou acordar amanha antes das 8:00 :s
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Meu amor como você ta? Dulce: To bem. Foi só um susto. Christopher: O que aconteceu? (sentou ao lado dela e segurou a mão dela) Dulce: Eu queria trabalhar, esqueci-me de comer e nem dormir. Fiquei fraca. Alfonso: Essa não é a primeira vez que acontece né dona Dulce. (disse bravo de braços cruzados) Pelo menos d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita