Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Christopher: Meu amor como você ta?
Dulce: To bem. Foi só um susto.
Christopher: O que aconteceu? (sentou ao lado dela e segurou a mão dela)
Dulce: Eu queria trabalhar, esqueci-me de comer e nem dormir. Fiquei fraca.
Alfonso: Essa não é a primeira vez que acontece né dona Dulce. (disse bravo de braços cruzados) Pelo menos duas vezes ao ano acontece. Quer trabalhar mais do que pode.
Dulce: Não é verdade. (mostrou a língua pra ele) É que não deu tempo de comer. (deu de ombros) Só isso.
Alfonso: Se fosse a primeira vez que isso acontece...
Dulce: Ta Poncho, já disse, não vou fazer de novo.
Alfonso: Se fosse a primeira vez que você diz isso...
Dulce: Me deixa Alfonso. (bufou)
Christopher: Não, ele ta certo. Se não foi a primeira vez você...
Dulce: Chega ta?! Eu já to bem.
Christopher: Poderia ser algo mais grave.
Dulce: Mas não foi. (rolou os olhos) Agora eu tenho que voltar pro traba...
Christopher: Não mesmo. (grosso) Você não vai trabalhar nem hoje nem amanha. (a olhou serio) Esta proibida.
Alfonso: Isso mesmo. (pegou o celular do bolso pra ver a hora) Já ta tarde, vai pra casa e descansa. Amanha não quero te ver aqui.
Dulce: Mas eu...
Christopher: Mas nada, você vai pra casa comigo e eu não vou deixar você sair nem hoje nem amanha.
Dulce: Vocês dois são uns chatos. (bufou)
Christopher: A gente só quer seu bem.
Alfonso: Isso mesmo. E se fizer de novo eu te mato. (brincou)
Dulce: Que medo. (irônica riu) Então vamos pra casa? Não quero ficar aqui deitada ouvindo sermão.
Alfonso: Vai pra sua casa?
Christopher: Não, vai dormir lá em casa.
Alfonso: Então vamos logo. (saíram do hospital e foram pro apartamento)
Dulce: Ta bom Alfonso eu vou comer. (revirou os olhos saindo do elevador)
Christopher: Se preocupa não, vou fazer ela comer até não conseguir mais.
Dulce: Vão me matar de tanto comer.
Alfonso: Claro. Não sabemos quando vai fazer isso de novo.
Dulce: Não vou fazer. Prometo. (sorriu pros dois, gostava do jeito preocupado deles).
Alfonso: Então entra agora, vai comer e dormir. Porque é isso que você precisa. (deu um beijo na cabeça dela)
Dulce e Christopher entraram no apartamento e depois Alfonso entrou no seu.
Anahí: Dulce? (sorriu) Como você ta? Fiquei preocupada.
Dulce: To bem. (sorriu) Obrigada por perguntar.
Anahí: Ok, então eu já vou indo. (deu um beijo nela e outro em Christopher) Vou dormir na casa da minha mãe.
Dulce: Ah por quê? Dorme aqui.
Anahí: Não, vou deixar os pombinhos sozinhos pra aproveitarem. (pegou a bolsa e saiu)
Christopher: O que quer fazer primeiro? Comer ou dormir? (a abraçou pela cintura)
Dulce: Comer. (deu um selinho nele) To morrendo de fome.
Christopher: Então vem. A Monica cozinhou hoje e tem comida no forno. (foram pra cozinha)
Comeram enquanto conversavam e depois ficaram abraçados na sala enquanto viam TV.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí saiu do apartamento e parou em frente a porta do vizinho. Suspirou criando coragem pra bater na porta. Queria se desculpa com ele. Bateu na porta e depois de alguns segundos a porta abriu. Alfonso: O que você quer? (encostou-se ao batente da porta e cruzou os braços) Anahí: Me desculpar. Alfonso: Você se desculpando? (arregalou os o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita