Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Dulce: Ta frio. (falou com voz de criança se abraçando mais a ele)
Christopher: Eu te esquento. (a abraçou forte) Ta melhor?
Dulce: Muito. (sorriu e deu um selinho nele)
Christopher: Eu ainda acho que deveria comer mais.
Dulce: Não, devo ter engordado uns dez quilos. Comi demais. Mais do que alguém comeria por ficar dois anos sem comer.
Christopher: Que exagero.
Dulce: Exagero foi o que você me fez comer. (brincou)
Christopher: Só fiquei preocupado. E acho que deveria dormir agora.
Dulce: Dormir? (fez careta) Não quero dormir.
Christopher: Mas eu acho que você deveria, ficou muito tempo sem dormir.
Dulce: Tava pensando em fazer outra coisa. (sentou no colo dele e o beijou na bochecha e depois nos lábios)
Christopher: Que outra coisa? (se fez de desentendido)
Dulce: Acho que você sabe. (beijou o pescoço dele)
Christopher: Não, você acabou de sair do hospital, ta fraca e precisa dormir. (fez com que ela parasse o beijo e se xingando em pensamento)
Dulce: Você ta dizendo não pra mim? (arregalou os olhos, isso era novidade)
Christopher: Não, eu quero... E como quero. (olhou pra mão dela em seu peito) Mas acho que não devemos você deveria descansar.
Dulce: Eu descanso depois. (o empurrou pra que deitasse no sofá e ficou por cima dele) Agora tenho algo mais interessante pra fazer. (o beijou)
Christopher: Não faz assim. (suspirou sentindo a mão dela por dentro de sua blusa) Sabe que eu não resisto.
Dulce: É a intenção. (beijando o pescoço dele e descendo pro peitoral)
Christopher: Mas você precisa descansar.
Dulce: Preciso de você... É disso que eu preciso.
Christopher: Também preciso de você. (se deu por vencido) Vê o que faz comigo? Faço cada loucura. (começou a beijar o pescoço dela)
Dulce: Loucura? (riu e mordeu o lábio dele de leve) Loucura é ficar sem você.
Christopher: Concordo. (sentou e fez com que a perna dela ficasse em volta da sua cintura) Eu não viveria sem mim. (brincou e ela riu)
Dulce: Idiota. (tirou a blusa dele) Para de falar e me beija.
Christopher: Não precisa pedir duas vezes. (a beijou)
Beijaram-se de uma forma calma, diferente das mãos que passavam rápido pelo corpo um do outro. Ele já estava sem blusa e ela aproveitava pra passar a mão pelo peito e pelas costas dele. Quase suspirava só de sentir a pele quente dele tão junta da sua.
Ele tirou a blusa dela também e deixou em cima do sofá mesmo, a segurou pela cintura e levantou com ela indo em direção ao quarto.
A deitou na cama e antes de deitar por cima dela tirou o resto da roupa. A beijou e a apertou contra seu corpo.
Christopher: Tira a aliança. (olhou pra mão dela)
Ela tirou sem nem se importar e passou o braço em volta do pescoço dele.
Christopher: Quero que seja só nos dois. (beijou a cabeça dela)
Ela sorriu e o beijou.Estar assim com ele era a melhor coisa do mundo.
Logo só se ouvia gemidos e suspiros, ela arranhava as costas dele e o beijava com pressa. Separaram-se apenas pra que ele pegasse o preservativo e se protegesse, se uniram em meio a um gemido e se beijaram novamente.
Não demorou pra ter um gemido alto de Dulce e Christopher suspirou depois que chegaram ao maximo ele deitou ao lado dela e a puxou pela cintura e abraçou.
Dulce: Te amo bebê. (beijou o peito dele)
Christopher: Te amo pequena. (beijou a cabeça dela)
Só um capitulo porque só teve um comentario. :(
Ps: Amanha a web completa um mês >.< Quero muitos comentarios.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Quando você se divorciar do Rodrigo vai vir morar aqui né? Dulce: Não. Christopher: Porque não? Dulce: Porque não quero ficar perturbando você e a Anahí. Já até comecei a ver alguns apartamentos pra quando tiver com... Christopher: Não, você vai morar aqui e sem discussões. (deu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita