Fanfics Brasil - 38º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 38º Capitulo

1107 visualizações Denunciar


Christopher: Quando você se divorciar do Rodrigo vai vir morar aqui né?


Dulce: Não.


Christopher: Porque não?


Dulce: Porque não quero ficar perturbando você e a Anahí. Já até comecei a ver alguns apartamentos pra quando tiver com...


Christopher: Não, você vai morar aqui e sem discussões. (deu um selinho nela)


Dulce: Não já disse, não quero atrapalhar.


Christopher: Mas quando você separar vamos nos casar, então temos que morar juntos.


Dulce: Ta, mas enquanto não nos casamos...


Christopher: Vamos fazer um teste pra ver como é suportar um ao outro todos os dias. (brincou) A gente tem que morar juntos. Temos que ter nossos filinhos. Vamos morar aqui.


Dulce: Mas eu não quero...


Christopher: Não quero mais discutir sobre isso. Você vai morar aqui e pronto.


Dulce: Ok. (sorriu) Eu venho morar aqui. Mas vou dormir com a Anahí.


Christopher: Que? (arregalou os olhos) Lógico que não. Vai dormir comigo.


Dulce: É brincadeira. (riu) Mas acho que não vai ser muito bom morar nos três por isso to falando que quero um apartamento.


Christopher: Não se preocupa. Desde que chegamos a Anahí ta procurando um apartamento. Ela já falou que não quer morar aqui. Ela só esta passando uns dias.


Dulce: Ah. (o abraçou)


Christopher: Quando vai ser nosso casamento?


Dulce: Eu nem me divorciei e já ta pensando na data do nosso casamento.


Christopher: Não se divorciou, mas logo vai estar separada. (emburrado) Logo vai ser só minha.


Dulce: Emburradinho. (deu um selinho nele e ficou por cima dele) Só não quero apresar as coisas. Cada coisa tem seu tempo.


Christopher: Por mim a gente iria se casar hoje. (segurou na cintura dela)


Dulce: Por mim também. (sorriu) Mas não da.


Christopher: Eu sei, fazer o que. (bufou)


Dulce: Queria te pedir uma coisa.


Christopher: O que?


Dulce: Me desculpa por tudo que eu já fiz?


Christopher: Do que você ta falando?


Dulce: É que eu me sinto tão culpada por nos dois ter se separado. Queria as coisas diferentes, se eu não fosse tão covarde e tivesse pensado mais em...


Christopher: Não, para. (acariciou o rosto dela) Já disse que não gosto quando você fala assim. Isso é passado, você não tem culpa de nada. Eu que te abandonei quando você mais precisava.


Dulce: Se fosse diferente eu teria te deixado muito antes de ter o casamento marcado. Não da pra aguentar a pessoa que você ama com outro e fingir que nada aconteceu. Eu sei como você se sentia e acho que você aguentou coisa de mais.


Christopher: O que eu não faço por amor. (sorriu e a beijou) Esquece isso, o que importa agora é que em menos de um mês você e o Rodrigo já não vão mais estar juntos e você vai ser só minha. Isso é o que importa agora.


Dulce: É. (sorriu) Isso é o que importa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Amor você fez a lista de convidados que eu pedi? Christian: Fiz sim morena. (levantou do sofá e pegou uma folha na mesa) Aqui. (entregou pra ela e sentou ao lado dela) Maite: Quem é Marcela? Christian: A secretaria da empresa. Maite: A piriguete? Christian: Não fala assim morena. (achou engraçado) Maite: Ela da em cima de voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais