Fanfics Brasil - 41º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 41º Capitulo

1008 visualizações Denunciar


Os dias passavam mais rápido quando estavam juntos, e esses dias parecem que nem existiram. Vários momentos maravilhosos.


Dulce fugiu algumas vezes pra trabalhar, se não ele não a deixaria. Mas ele fazia questão de busca-la todos os dias no trabalho, não queria que ela abusasse de novo fosse novamente para o hospital.


Dulce já estava arrumando algumas coisas, faltava apenas uma hora pra ir embora. Recebeu uma mensagem assim que terminou o que estava fazendo e começou a ler.


“Cheguei de viagem. Espero que já tenha decidido às coisas. Te espero em casa. Beijo Rodrigo.”


Ela bufou e revirou os olhos. Queria aproveitar mais um dia com Christopher, mas não daria, iria pra casa e resolveria tudo com Rodrigo.


O celular dela tocou e bufou achando ser Rodrigo.


Dulce: Alo?


---: Dulce Maria?


Dulce: Sim, quem fala? (estranhou, não era voz do Rodrigo).


---: É o Roberto, o advogado.


Dulce: Ah. (sorriu) Ola Roberto.


Roberto: Tenho duas noticias pra você. Uma boa e uma ruim. Qual quer ouvir primeiro?


Dulce: Acho que a ruim. (suspirou, não queria más noticias).


Roberto: Minha mulher deu a luz a minha filha ontem pela madrugada, ela não esta muito bem então vou ficar um tempo afastado cuidando dela. Por isso se precisar de algo só vou poder ajuda-la daqui dois meses.


Dulce: Nossa. Espero que ela melhore logo. (suspirou) E a boa?


Roberto: Já terminei o processo do seu divorcio. Esta tudo pronto e entregue na sua casa.


Dulce: É serio? (sorriu)


Roberto: É. Eu preferia te entregar pessoalmente. Mas quando cheguei à sua casa você não estava então entreguei pra empregada. Você sempre diz que ela é de confiança então esta tudo com ela.


Dulce: Não tem problema, ela é de confiança sim.


Roberto: Teria te entregado pessoalmente, mas não posso me atrasar estou no hospital com a minha mulher e queria ficar do lado dela por isso...


Dulce: Não precisa se explicar, eu entendo. (sorriu) Não tem problema.


Roberto: Bom, então agora só faltam três assinaturas, sua do seu futuro ex-marido e do advogado dele. Eu já assinei.


Dulce: Ta. Eu converso com ele ainda hoje. Obrigada por tudo. (sorriu mais)


Roberto: Só fiz meu trabalho.


Dulce: Espero que sua esposa melhore.


Roberto: Obrigado. Tchau.


Dulce: Tchau. (desligou com um enorme sorriso no rosto) Finalmente essa loucura vai acabar. (suspirou feliz)


 Mandou uma mensagem para Christopher pedindo pra que ele fosse pro hospital encontra-la. Ele não demorou pra chegar.


Dulce: Oi bebê. (sorriu e o beijou assim que ele se aproximou)


Christopher: Oi Pequena. (acariciou o rosto dela) Vamos pra casa?


Dulce: Não. (quase bufou) O Rodrigo chegou de viagem. Vou pra casa.


Christopher: Não acredito. Pensei que ele só chegaria amanha.


Dulce: Não, chegou hoje e me mandou uma mensagem falando.


Christopher: Fala que vai ficar de plantão e vai dormir lá em casa.


Dulce: Não posso.


Christopher: Por quê? (fez bico)


Dulce: Porque assim que chegar em casa eu vou conversar com o Rodrigo e... (brincando com a gravata dele e o olhando nos olhos) Vou assinar os papeis do divorcio. (sorriu com a cara que ele fez)


Christopher: Como assim assinar? Já ta tudo...


Dulce: Já ta tudo pronto bebê. (sorriu) Agora só falta assinar e eu to livre só pra você. (quase gritou de felicidade)


Christopher: É serio? (a abraçou forte) Que ótima noticia meu amor. (deu um beijo nela) Te amo sabia?


Dulce: Sabia. (sorriu e deu um selinho nele) Agora eu vou pra casa porque quero resolver tudo isso ok?


Christopher: Isso vai. Pode ir. Quando tiver tudo pronto me avisa ok? (deu mais um beijo nela, com um sorriso enorme na cara).


Dulce: Tchau. (foi pro carro acenou pra ele e foi embora)


Christopher estava feliz, muito feliz. Só faltava gritar pra mostrar como se sentia. Seu coração tava acelerado. Finalmente Dulce seria só dele.



Ps: Só um capitulo porque só teve um comentario. :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou em casa e logo foi ao encontro da empregada na cozinha. Dulce: Oi Cida. (sorriu pra mulher e deu um beijo na bochecha dela) Cida: Ola Dulce. (forçou o sorriso) Dulce: O advogado ligou e disse que entregou os papeis do divorcio pra você. Onde estão? Cida: Ai Dulce. (suspirou) Me perdoe sim? Dulce: Que foi? O que aconteceu? Cida: Os pape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais