Fanfics Brasil - 43º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 43º Capitulo

535 visualizações Denunciar


Rodrigo: O que você quer com a Dulce? (chegou à sala de estar como um furacão e o pegou pela gola da camiseta)


Alfonso: Que isso cara? Ta maluco? (o empurrou com força o fazendo soltar)


Rodrigo: Você é o amante da Dulce?


Dulce: Não, não é. (ficou no meio dos dois) Já disse que ele é só meu amigo. Ele não é o cara com quem to ficando.


Rodrigo: Não acredito.


Alfonso: Problema seu. (bufou) Eu vim aqui falar com Dulce não com o corno do marido dela. (irônico)


Rodrigo: Eu te mato idiota. (foi pra cima dele, mas Dulce impediu).


Dulce: Chega ok? Essa conversa é entre nos dois. Não precisa colocar o Alfonso no meio, ele não tem nada com isso. (falou olhando pra Rodrigo) E você, não provoca. (quase riu com o que ele falou, mas se controlou).


Rodrigo: Eu e a Dulce estamos ocupados agora, vai embora ela não vai falar com você.


Dulce: Vou sim. O que eu tinha pra conversar com você ta lá em cima rasgado. (irritada) Volto a falar com você quando tiver uma copia do divorcio e quando você tiver uma caneta na mão pra assinar. Enquanto nada disso acontecer eu não tenho nada pra falar com você. (saiu de casa puxando Alfonso pela mão)


Alfonso: Tava na hora de dar o fora nele.


Dulce: Ele me irrita. (bufou)


Alfonso: Já falou com ele sobre o divorcio?


Dulce: Já. Mas ele estragou tudo. (suspirou) Rasgou os papeis.


Alfonso: Ah, mas isso não é problema. Pede uma copia pro advogado que logo você tem outro.


Dulce: Esse é o problema. (bufou) O advogado vai ficar dois meses sem trabalhar. Ta cuidando da mulher que ta no hospital.


Alfonso: Ihhh. (fez careta) Ai fudeu.


Dulce: To com vontade de mata-lo.


Alfonso: Você não é a única. (soltou um risinho)


Dulce: Mas fala, você veio aqui pra falar comigo. Quer falar o que?


Alfonso: Nada, agora não é mais importante. Ia falar que fiquei com a Anahí semana passada, mas acho que seu problema é maior.


Dulce: Que? (sorriu) Vocês ficaram semana passada e você só me conta agora? (deu um tapa no braço dele) Que belo amigo você é.


Alfonso: Eu ia te contar antes, mas você tava ocupada demais na cama com o Christopher. (brincou)


Dulce: Bobo. (corou) Me conta como foi?


Alfonso: Normal. Como sempre foi.


Dulce: Você gosta dela. Isso ta na cara.


Alfonso: Ta eu gosto. Idai?


Dulce: Se gosta não pode ter sido tão normal assim. Vocês só se beijaram?


Alfonso: Não. Ficamos cinco vezes.


Dulce: Meu Deus. Que fogo. (arregalou os olhos) Tão namorando?


Alfonso: Não. Ela não quer. (bufou)


Dulce: Por quê?


Alfonso: Sei lá. Fica dando desculpa de coisas que não quer sofrer igual sofreu e não sei mais quantas besteiras. Nem fala mais comigo.


Dulce: Mas ela tem razão. Você adorava perturbar ela. Fazia de tudo pra irrita-la.


Alfonso: Porque eu gosto de vê-la irritada. (sorriu) Fica irresistível. (brincou)


Dulce: Você é muito bobo. (riu) Sei lá conversa com ela de novo, sei que ela não vai resistir ao seu chame. (beijou a bochecha dele)


Alfonso: Sei que sou irresistível. (sorriu) Vou tentar falar com ela. Mas duvido muito que aquela cabeça dura aceite.


Dulce: Me leva lá pro apartamento? Vou dormir na casa do Christopher.


Alfonso: E o Rodrigo?


Dulce: Vai ficar ai. (deu de ombros) Ele já sabe que eu tenho outro, já falei tudo que tinha pra falar com ele então não me importa.


Alfonso: Ok.  O Christopher sabe que você vai pra lá?


Dulce: Não eu tinha dito que não ia, então agora vou fazer essa surpresa pro meu bebê. (sorriu) Me leva?


Alfonso: Claro. Entra ai. (abriu o carro, os dois entraram, e fora direto pro apartamento).



Ps: Desculpa gente. Eu sei que to devendo capitulo, mas ontem eu tive que estudar pra prova e hoje passei o dia arrumando meu armario (se não fizesse minha mãe me matava) (e só postei hoje porque tinha esse capitulo pronto). Essa semana é de prova por isso vou postar pouco :S Espero que entendam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Já disse que foi só isso. Christopher: Só? (arregalou os olhos rindo) Cinco vezes seguidas e você ainda diz só? Anahí: É. Chega ok? (fez bico) Para de rir de mim. Christopher: Se já fizeram a melhor parte porque não volta com ele? Ta na cara que você ainda gosta dele. Anahí: Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais