Fanfics Brasil - 44º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 44º Capitulo

1020 visualizações Denunciar


Anahí: Já disse que foi só isso.


Christopher: Só? (arregalou os olhos rindo) Cinco vezes seguidas e você ainda diz só?


Anahí: É. Chega ok? (fez bico) Para de rir de mim.


Christopher: Se já fizeram a melhor parte porque não volta com ele? Ta na cara que você ainda gosta dele.


Anahí: Não gosto e não vou voltar. Não adianta insistir.


Christopher: Ok. (deu de ombros) Você que sabe.


Anahí: Vai atender a porta.


Christopher: Vai você. (se arrumou no sofá)


Anahí: A casa é sua, folgado.


Christopher: E você ta morando aqui. Vai lá. (ligou a TV)


Anahí: Folgado. (tirou o pé dele de cima do sofá e foi até a porta) Oi Dul. (sorriu) O Christopher disse que você não ia vir aqui hoje. (estranhou)


Dulce: Vim fazer uma surpresa pra ele.  (sorriu)


Anahí: Ele ta lá na sala. (deu passagem pra ela) Vai lá.


Dulce entrou, mas Anahí não deixou Alfonso entrar.


Anahí: Ela entra você fica. Seu apartamento é ali olha. (apontou pro apartamento dele)


Alfonso: Não se preocupa. Não quero entrar. (a puxou pela mão) Quero falar com você no meu apartamento. Vem.


Anahí: Não. (se soltou dele)


Dulce: Anahí vai lá. Deve ser importante.


Anahí: Não quero falar com esse idiota. (bufou e cruzou os braços) Você é irritante e não quero discutir hoje.


Alfonso: Anahí, por favor, vem comigo. (passou a mão pelos cabelos se controlando pra não rir, ela parecia um bebê emburrado).


Anahí: Não vou nem amarrada. (descruzou os braços e o encarou)


Alfonso: Ah não? (a olhou pro alguns segundos e se aproximou dela a pegando no colo)


Anahí: Me solta seu idiota. (batia no peito dele)


Alfonso: Tchau Dulce. (mandou um beijo pra ela e entrou no apartamento)


Anahí: Aiii idiota. (fez bico quando ele a colocou no chão e fechou a porta) Me machucou. (fez bico e ele sorriu)


Alfonso: Desculpa gatinha. (a puxou pela cintura) Fiz tudo que você me mandou. Juro.


Anahí: Acho bom. (passou o braço em volta do pescoço dele)


Alfonso: Só me explica de novo porque não quer que eles saibam? A Dulce é minha melhor amiga e o Christopher o seu melhor amigo. E o Christian nosso melhor amigo.


Anahí: Ah sei lá. (suspirou) Não me sinto bem escondendo isso, mas acho que é melhor deixar isso em segredo enquanto não tem nada certo.


Alfonso: Nada certo? (emburrado) Você disse que voltava a ser minha namorada.


Anahí: Eu sou sua namorada, irritadinho. (deu um selinho nele e sorriu) Mas eu quero que as coisas estejam um pouco mais firmes para que todo mundo saiba. Não quero que as pessoas comecem a falar sobre.


Alfonso: Mas eles são nossos melhores amigos. Acho que deveriam saber.


Anahí: Eles principalmente não. O Christian principalmente vai ficar falando sobre o que já aconteceu e...


Alfonso: Ta, já entendi. Não vamos falar nada ainda. (ela sorriu agradecendo) Mas só faço se me der um beijinho.


Anahí: Não. Um beijão.


Alfonso: Isso. Um beijão. (sorriu e a beijou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Oi Bebê. (pulou em cima dele no sofá e riu com a cara de assustado que ele fez) Christopher: Ta fazendo o que aqui pequena? (sorriu) Dulce: Vim fazer uma surpresa. (sorriu) Gostou? Christopher: Amei. (deu um selinho nele) Falou com o Rodrigo? (soltou um sorriso enorme). Dulce: Falei. (suspirou) Christopher: Pelo visto não foi muito agrad&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais