Fanfics Brasil - 3º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capitulo

1339 visualizações Denunciar


Dulce: Cala a boca Rodrigo. Você já esta me irritando. (bufou colocando a bolsa no sofá)


Rodrigo: Eu? Você que fica se agarrando com o seu amiguinho e eu que to irritando?


Dulce: Você mesmo disse. Ele é só meu amigo. E para de dar um de marido ciumento porque não combina com você. (bufou subindo as escadas)


Rodrigo: E ser feito de otario também não combina comigo. (foi atrás dela e a segurou pelo braço) Escuta bem.


Dulce: Me solta, você ta me machucando. (tentou soltar o braço, mas ele apertou mais)


Rodrigo: Se eu te ver agarradinha com aquele medico de 5ª de novo eu mato os dois. (disse irritado)


Dulce: (conseguiu se soltar) E se você encostar a mão em mim de novo vai se arrepender. (deu um tapa no rosto dele e saiu pisando firme até o quarto) Te odeio Rodrigo. (bufou sentando na cama)


Dulce não se dava muito bem com Rodrigo desde sempre. Mas, no mínimo uma vez por semana ele se comportava bem, a tratava como uma princesa, apenas pra passar a noite com ela. Dulce acabava aceitando, não tinha muito que fazer pra rejeitá-lo. Da ultima vez que ela o fez ele a obrigou, e a machucou muito. Por isso ela preferia fazer “de boa vontade” do que ser obrigada. Sempre acabava logo então ela não se importava muito.


Não sabia o que preferia, ele brigando ou ele sendo um “bom marido”. Os dois a assustava muito.


Suspirou e pegou o celular da bolsa.


Dulce: Maite?


Maite: Oi Dulce. (sorriu do outro lado) Deixa eu adivinhar, brigou com o Rodrigo de novo?


Dulce: Como sabe?


Maite: Sua voz, ta irritada.


Dulce: Pior que estou mesmo. (suspirou) Posso dormir na sua casa?


Maite: Érr... Pode.


Dulce: Tem algum problema? Se não quiser não tem problema.


Maite: Não, não tem problema. É que eu ia dormir na casa do Christian, mas não tem problema, durmo lá outro dia.


Dulce: Não, eu dormo aqui em casa mesmo. Você vai dormir na casa do seu namorado, não tem problema.


Maite: Tem certeza? Não gosto de deixar você assim. Quando vocês brigam as coisas não terminam muito bem.


Dulce: Eu durmo no quarto de hospedes. Não tem problema. Serio.


Maite: Ok, mas se precisar de qualquer coisa me liga?


Dulce: Pode deixar amiga. Ligo sim. Tchau.


Maite: Tchau. (desligaram)


Sempre que Dulce não queria ficar em casa ela ia dormir na casa da amiga Maite. Maite sempre a ajuda, em tudo que ela precisava.


Dulce pegou uma camisola, uma toalha, roupa intima, um lençol, creme corporal e foi pro quarto de hospedes. Colocou tudo em cima da cama e sentou na mesma.


Já estava acostumada a dormir lá. Quando não dormia na casa da Maite dormia lá. Estava irritada pela briga, cansada pelo trabalho e triste por ter que passar por isso todos os dias.


Pegou a tolha e foi até o banheiro, tomou um banho relaxante, saiu do banheiro enrolada na toalha e começou a passar creme por seu corpo.


Rodrigo: Não acredito que vai dormir aqui de novo. (entrou no quarto sem bater e ficou olhando pra ela que estava totalmente nua)


Dulce: Fecha a boca que vai molhar o quarto com a baba. (pegou a tolha e se cobriu) Sim eu vou dormir aqui de novo. Não quero dormir do seu lado hoje.


Rodrigo: Que pena. Tava planejando uma ótima coisa. (se aproximou dela e começou a beijá-la no pescoço) Não quer mudar de idéia?


Dulce: Não Rodrigo me solta. (fez com que ele se afastasse) Tive um dia muito cansativo no consultório, to morrendo de dor de cabeça. Será que da pra respeitar?


Rodrigo: Se vier comigo pro quarto sua dor de cabeça passa rapidinho.


Dulce: Não. Eu quero e preciso dormir. Amanhã acordo as 05h30min.


Rodrigo: Porque você sempre faz isso? Usa seu emprego como uma desculpa pra nos manter afastados.


Dulce: Em primeiro lugar eu amo a minha profissão e caso não saiba, médicos trabalham muito. Em segundo eu não uso nada como desculpa e é você que sempre faz questão de brigar comigo nos mantendo afastados. Não coloque a culpa em mim.


Rodrigo: Ok, pode até ser verdade. Mas sempre que eu tento nos reaproximar você não deixa.


Dulce: Porque você tenta fazer as coisas como se nada antes tivesse acontecido. E se quer se reconciliar comigo faça diferente. Concerte as coisas, não passe por cima delas. (pegou o creme e entrou no banheiro)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Bom dia Dulcinha. (deu um beijo estalado na bochecha dela) Ta bem? (sentou ao lado dela) Dulce: Já sabe que não. (suspirou) Alfonso: Brigou de novo com aquele insuportável? (ela apenas assentiu com a cabeça) Dulce: Ele ficou paranoico quando viu eu e você abraçados ontem. Alfonso: Dulce ta na cara que você nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais