Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Dulce: Oi Bebê. (pulou em cima dele no sofá e riu com a cara de assustado que ele fez)
Christopher: Ta fazendo o que aqui pequena? (sorriu)
Dulce: Vim fazer uma surpresa. (sorriu) Gostou?
Christopher: Amei. (deu um selinho nele) Falou com o Rodrigo? (soltou um sorriso enorme).
Dulce: Falei. (suspirou)
Christopher: Pelo visto não foi muito agradável a conversa. (desfez o sorriso)
Dulce: Ele ficou irritado por eu continuar com isso e rasgou todos os papeis do divorcio. Voltamos do zero.
Christopher: Não acredito nisso. (bufou e passou a mão no rosto)
Dulce: Ele ficou muito irritado e disse que não vai assinar. To com medo que ele não assine mesmo. Assim nosso pesadelo nunca vai acabar.
Christopher: Eu vou dar um jeito. Prometo. (deu um selinho nela) Ele não encostou em você né?
Dulce: Não, mas quase matou o Poncho pensando que ele era meu amante. (riu lembrando-se de como foi engraçado ver Alfonso irritando Rodrigo)
Christopher: E porque ele pensou que o Alfonso era seu amante?
Dulce: Porque o Alfonso foi lá em casa falar comigo, bem na hora que falávamos disso.
Christopher: Hum... (enciumado) Pensei que ele tinha visto vocês juntos.
Dulce: Que bebê ciumento. (deu um beijo nele)
Christopher: Eu sei que você são só amigos, mas será que da pra não andar tão grudada com ele? Ele te vê mais que eu. (fez bico)
Dulce: Ele trabalha comigo amor. (sorriu e mordeu o lábio dele) Não tem como ficar mais afastada. (o beijou) E não precisa ter ciúmes. Ele é meu melhor amigo e pronto. Só.
Christopher: Eu sei... (acariciou o rosto dela) Mas eu fico com ciúmes droga. (suspirou) Fica mais tempo com ele e com o Rodrigo do que comigo.
Dulce: Ain bebê eu sei que é difícil. (sentou no colo dele) Mas você sabe que eu te amo e que a única pessoa que eu quero agora e sempre é você.
Christopher: Eu sei, mas eu quero você só pra mim. (disse frustrado) Só pra mim.
Dulce: Que bebê egoísta.
Christopher: Já te dividi muito, não quero mais isso.
Dulce: Eu sei. Já falei com ele e quer saber de uma coisa?
Christopher: O que?
Dulce: Não vou voltar pra lá. (sorriu) Bom, vou voltar amanha à tarde pra pegar algumas roupas, mas enquanto não tiver os papeis do divorcio não vou voltar a vê-lo. Eu juro. (sorriu depois que ele sorriu)
Christopher: Então já vai vir morar aqui?
Dulce: Não, vou passar alguns dias. Só venho morar aqui definitivamente depois que tiver as coisas prontas, os papeis assinados e ai sim me mudo definitivamente pra cá. (sorriu)
Christopher: Ok, mas enquanto isso não acontece você fica aqui comigo? (sorriu mais)
Dulce: É. (deu um beijo demorado nele) Sabe, até que tudo isso tem um lado bom. Ainda não tinha conversado com meus pais e...
Christopher: Não. Não fala com eles. (pediu)
Dulce: Por quê?
Christopher: Porque sempre que fala com eles faz o que eles pedem.
Dulce: Dessa vez vai ser diferente amor, eu juro. (passou a mão no rosto dele) Eu já to cansada de fazer o que não quero. Sempre pensei em como fazer meus pais felizes, não queria decepciona-los. Mas eles já me decepcionaram muito então vou fazer o que eu quero a partir de agora. Não vou me deixar levar. (o beijou) Eu juro.
Christopher: (suspirou) Ok eu confio em você. (sorriu pra ela)
Dulce: Não vou te decepcionar, eu juro. (fez ele deitar no sofá e deitou por cima dele)
Christopher: Eu acredito. (apertou a cintura dela)
Dulce: Será que posso me hospedar alguns meses na sua casa? (passou a mão pelo peito dele e o beijou) Prometo me comportar.
Christopher: Só se prometer cuidar muito bem de mim, me dar carinho e me deixar matar as saudades de você. (beijou o pescoço dela)
Dulce: Tenho que prometer tudo isso? (fez cara de pensativa) Ok. Prometo. (riu e o beijou)
Apesar da má noticia do divorcio as coisas não estavam tão ruins assim. Dulce estava decidida fazer o que tinha falado e não desistiria tão fácil. No dia seguinte iria em casa, quando Rodrigo não estivesse, pegaria as roupas e iria diretamente pra casa dos pais.
Já tinha conversado com Rodrigo. Agora faltavam eles.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou à casa dos pais e abriu a porta sem bater, entrava lá quando queria afinal aquela também era sua casa. Foi pra sala, mas não encontrou ninguém, foi pro quarto e nada, ai foi pro escritório e encontrou os pais conversando com Rodrigo. Dulce: Rodrigo o que você ta fazendo aqui? Os três viraram surpresos pra e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita