Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Dulce chegou à casa dos pais e abriu a porta sem bater, entrava lá quando queria afinal aquela também era sua casa. Foi pra sala, mas não encontrou ninguém, foi pro quarto e nada, ai foi pro escritório e encontrou os pais conversando com Rodrigo.
Dulce: Rodrigo o que você ta fazendo aqui?
Os três viraram surpresos pra ela, não esperavam vê-la.
Blanca: Ele esta nos contando às loucuras que você anda fazendo. (irritada) Que historia é essa de divorcio?
Dulce: Eu não quero mais estar casada com ele então pedi o divorcio. Simples assim.
Fernando: Não minha filha, não é tão simples, vocês são casados a mais de cinco anos, namoraram mais de 10 e você ainda quer se separar. Qual o motivo?
Dulce: Eu não o amo papai e vocês três já estão cansados de saber disso. (bufou e se aproximou dele) Eu não quero mais estar junto de uma pessoa que eu não amo.
Fernando: Mas pensávamos que isso era coisa de adolescente que logo pararia com essa coisa de que não o ama e não iria querer mais se separar dele.
Dulce: Se ele me tratasse bem, se ele agisse como um marido, SE EU O AMASSE. (gritou) Talvez as coisas poderiam ser do jeito que vocês querem. Mas não. Não é assim. Eu não o amo e quero o divorcio.
Rodrigo: Será que da pra parar de falar como se eu não estivesse aqui? (perguntou irritado levantando da poltrona) Eu já disse pra você Dulce não vou assinar divorcio.
Dulce: Perfeito, fiquei corno pro resto da vida porque pra mim já não existe mais nada entre mim e você e eu já estou com outro.
Fernando: Que isso filha? (arregalou os olhos) Esta admitindo que tem um amante?
Dulce: Sim eu estou e é ele que eu amo. E quer saber mais? Namoro com ele desde os meus 16 anos. Perdi a virgindade com ele antes do casamento e já fiquei grávida dele uma vez.
Isso foi demais pra todos naquela sala, ficaram chocados, de olhos arregalados e de queixo caído. Nunca pensaram isso de Dulce, ela sempre fora certinha e nunca fazia nada de errado, saber disso foi uma surpresa.
Até Blanca que sabia do relacionamento dela de antigamente ficou surpresa com a historia da virgindade e do bebê. Fernando e Rodrigo estavam pasmos, nunca nem desconfiaram que Dulce fazia isso, ela na verdade parecia um anjinho.
E realmente Fernando não sabia nada, Blanca mentia sobre isso, apenas para deixar Dulce um pouco assustada, mas na realidade nunca teve coragem de dizer ao marido tudo que sabia da filha.
Blanca: Então realmente voltou com ele? (irritada) Disse que não o queria mais.
Dulce: Pois é. (sorriu irônica) Eu menti. E quer saber com quem aprendi isso? (olhou pros pais) Com os dois.
Fernando: Não fale assim comigo e com a sua mãe. Merecemos respeito. (se zangou)
Dulce: Ok. (suspirou) Não falo mais nada.
Blanca: Então vai esquecer essa historia ridícula de divorcio?
Dulce: Não, já to decidida vou me divorciar do Rodrigo e ponto final.
Rodrigo: Você tem que parar com isso Dulce, vai se arrepender, sei que não vai conseguir viver sem mim. (Dulce soltou uma gargalhada)
Dulce: Preferia que você nem tivesse aparecido na minha vida.
Rodrigo: Como pensa em se divorciar? Eu não vou assinar nada.
Dulce: Não se preocupa com isso. Sua assinatura é o menos importante nessa historia.
Rodrigo: Ah é? (irônico) E como você pensa em ficar com outro se ainda casada comigo.
Dulce: Eu já sai de casa. (começou a numerar mostrando os dedos um a um pra ele) Não dormimos mais juntos. Sou apaixonada por outro. Já estou morando com ele. Planejamos ter filhos. Nunca te amei e nunca vou te amar. E pelo que sei um casal tem que morar junto, eu já sai de casa, com todas minhas roupas. (o olhou com um sorriso) Acho que um papel dizendo se eu sou ou não casada não vai mudar muito as coisas.
Rodrigo: Mas você precisa de um papel dizendo que estamos separados pra ter outro dizendo que esta casada com esse mane.
Dulce: Eu não preciso de um papel dizendo que sou casada com ele. Não preciso de um papel pra provar o meu amor. (olhou pros três) To indo embora, só vim aqui pra dizer que ia me divorciar do Rodrigo.
Fernando: E pra que queria nos avisar?
Dulce: Apenas pra ficarem sabendo das coisas.
Blanca: Sabe que não vamos aceitar isso né?
Dulce: Não vim pedir pra que aceitem. Apenas vim informar minha decisão. Se não gostaram eu não posso fazer nada.
Todos ficaram calados, nunca viram Dulce tão decidida.
Dulce: Tenho que ir, vou me atrasar pro trabalho. (saiu sem falar mais nada).
Ps: Eu sei que to sumida :S mas já expliquei que é por causa das provas. Não se preocupem não vou abandonar a web, nunca abandono minhas webs. (Em "Amigos...Ou Mais que isso" eu adiantei a historia, mas não abandonei, terminei sim)Espero que vocês também não me abandonem.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Como foi a conversa com os seus pais? (disse assim que a viu entrar no quarto, tinha acabado de chegar do trabalho). Dulce: Não sei se foi bom ou ruim. (suspirou e sentou na cama de frente pra ele) O Rodrigo estava lá. Christopher: Fazendo o que? Dulce: Foi lá pra dizer que eu tava querendo o divorcio. Acho que fomos fazer a mesma coisa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita